Leia a Descrição Oficial

programa de estágio abrangente da Associação Internacional de Publicidade - IAA, que inclui anunciantes, agências e meios de comunicação presentes em 76 países.

O universo digital define o curso de marketing e publicidade, criando uma forte demanda por profissionais especializados. Estudos recentes The Future of Business é 2014 Estudo Global de CMO da Digital Forrester da IBM ou o ponto de inflexão digital McKinsey, entre outros, revelam que, em 2018, nos Estados Unidos serão necessários para tomar decisões eficazes cerca de um milhão e média e média gerência com o conhecimento dos produtos. web analytics, marketing móvel, marketing de conteúdo ou de mídia social são o futuro do marketing e publicidade. Hoje, os clientes, produtos, processos e competição são fundamentalmente digital.

O Mestrado em Marketing e Publicidade Digital é um especialistas em comunicação profissional, marketing e publicidade digital capaz de tomar decisões estratégicas neste mercado, irremediavelmente online. A estrutura do curso é orientado para o estudante de reconstruir todo o processo de comunicação e marketing na internet: definição de objetivos, estratégias para a criação de um web corporativa ou comercial ou de desenvolvimento e planejamento de campanha, aquisição de competências em áreas essenciais, como analítica web, Search engine optimization (SEO / SEM), Gestão social Media, Relacionamento com o Cliente, Gestão, mobile marketing, criatividade e web design, arquitetura web ou e-commerce.

O programa tem uma abordagem profissional para adquirir conhecimentos avançados, ferramentas, competências e habilidades necessárias para realizar com sucesso o trabalho de especialistas em marketing e publicidade no ambiente digital. Todos os professores têm experiência profissional comprovada em sua área de ensino. Nesta linha de formação, Dissertação de Mestrado é a implementação de um plano abrangente de comunicação digital, onde o aluno terá a oportunidade de aplicar a um caso dos conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso, para o qual será implementado sessões específicas formação, tendo também a atenção pessoal de um tutor.

Este é um programa que é ensinado em 100% modo on-line, que permite que os alunos combinam actividade profissional com a acadêmica, sem ter que viajar para a faculdade. Os testes são realizados por meio do Campus Virtual, bem como apresentações, entregas trabalhar e até mesmo a defesa final do Mestre final. Sendo uma Universidade Mestre Oficial, verificada por ANECA, válido nos 47 países do Espaço Europeu do Ensino Superior, permite a aplicação de subvenções oficiais e grandes fundações, apoiando-se ao estudo e processamento de vistos de estudante . Além disso, ele também dá acesso à realização do Doutorado.

perfil do estudante

Os graduados / as com habilidades analíticas e estratégicas, iniciativa e hard-working, fácil de simpatizar com uma equipe, adaptável a metas organizacionais, propensas a tomar decisões sobre anterior, fechamento e rápido na execução do seu trabalho e análise com interesse em novas tecnologias e usuários.

perfil de pós-graduação

Profissionais treinados nos novos perfis criados após o crescimento da Internet e do ambiente digital Case Management Projeto Digital e responsável por projetos web, Community Manager ou especialista em otimização, gestão e posicionamento de marca em mídias sociais, planejador digital e SEO Consultant . Profissionais capazes de definir e estabelecer estratégias de marketing, criar um site corporativo ou vendas, implementar campanhas (comunicação, lealdade, de promoção) e dominar as ferramentas analíticas necessárias para acompanhar e medir a sua eficácia, através do controle todos os recursos oferecidos pela Rede de conhecimento e segmentação do consumidor.

No expendiente processo de admissão e competências académicas através de uma entrevista pessoal com o coordenador do programa serão avaliados.

Habilidades específicas

  • Possuir, entender e saber como aplicar conceitos avançados de marketing e marketing através da Internet e das novas tecnologias, ea sua ligação com as estratégias globais de marketing da empresa.
  • Conhecer, compreender e saber como aplicar profissionalmente como ocorrem as relações com os consumidores no ambiente digital interativo, bem como o potencial da Internet como fonte de informação e conhecimento sobre o consumidor.
  • Possuir, entender e saber como aplicar conceitos avançados de marketing da filial, o modelo de negócio que representam e possíveis abordagens estratégicas para operar neste ambiente.
  • Possuem, compreender e aplicar corretamente o conhecimento avançado dos elementos envolvidos na compra / venda de bens e serviços através da Internet e das novas tecnologias digitais.
  • Compreender e saber como aplicar os princípios e abordagens estratégias de construção / marca e marcas no ambiente online.
  • Adquirir e demonstrar ter uma mentalidade estratégica, a fim de aplicar para a seleção de mídia digital, sabendo concepção da estratégia, os agentes de seleção e interpretação e desenvolvimento de planos de mídia online.
  • Possuir, entender e saber como aplicar conceitos avançados de publicidade digital e saber como implementar ações de publicidade online com base em objectivos e estratégias.
  • Possuir, entender e saber como aplicar os conceitos e técnicas de SEO e SEM posicionamento online.
  • Compreender e saber como aplicar conceitos avançados de técnicas de marketing em mídias sociais e criação de ligações com o consumidor.
  • Compreender e saber como aplicar as últimas tendências do marketing de relacionamento marca-consumidor através de dispositivos móveis e mídias emergentes novas.
  • Sabendo implementar, comunicar e efetivamente apresentar a campanha estratégia e marketing e publicidade digital.

perspectivas de carreira

  • Diretor de comunicação digital de uma empresa ou organização responsável pela área da comunicação digital e líder na gestão e implementação do plano de comunicação on-line, sendo capaz de adaptá-lo à organização global.
  • gerente de comunicação digital, um especialista em gestão de imagem estratégica e comunicação digital, online e relações com os blogueiros, redes sociais, portais e outros sites de reputação.
  • Diretor de e-Marketing, responsável pelo planejamento e desenvolvimento estratégico de campanhas de marketing online da empresa ou organização.
  • Responsável por projetos web ou Project Management Digital, responsáveis ​​pela criação, desenvolvimento e execução de projetos web e web master ou conteúdo web gerente.
  • gerente da comunidade, por causa da enorme demanda hoje, respondendo otimização profissional especialista perfil, gestão e posicionamento da marca na mídia ou al rede social.
  • digital ou responsável pelo planejamento e estratégia de publicidade no planejador de mídia digital.
  • consultor de SEO, SEM. Responsável posicionamento da marca naturais ou orgânicos nos motores de busca, a fim de obter o tráfego no site da marca e como um especialista em busca paga (SEM e CPC).
Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por Universidad Nebrija »

Este curso é Online
Data de início
Fev. 2020
Duration
1 ano
Meio Período
Período integral
Preço
6,550 EUR
Por local
Por data
Data de início
Fev. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término