Mestre online oficial planejamento estratégico de negócios, análise e tomada de decisão

ESERP Business School online

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre online oficial planejamento estratégico de negócios, análise e tomada de decisão

ESERP Business School online

O Mestre em Planejamento Estratégico de Negócios, Análise e Tomada de Decisão online permitirá que você aprender em apenas nove meses tudo que você precisa para enfrentar o mercado de trabalho com sucesso. E é que, graças a temas como estratégia de negócios e administração geral, gestão moderna das empresas de marketing global ou a função de compras Você vai adquirir as ferramentas necessárias para desempenhar qualquer posição na gestão organizacional de uma empresa noções.

Mas, como a teoria sem a prática não vale nada, este mestre tem uma práticas externas obrigatórias para que possa aplicar o que aprendeu. em oportunidades de emprego ESERP há dezenas de ofertas, assim que encontrar um que se adapte ao seu gosto vai ser muito fácil.

Então, se você é uma pessoa com iniciativa, auto-confiante, tanto quanto a tomada de decisão está em causa e que você tem uma atitude crítica, Mestre em Planejamento Estratégico de Negócios, Análise e Tomada de Decisão online Pode ser uma boa escolha para completar seus estudos. Ele também tem o reconhecimento da Universidad Rey Juan CarlosPorque no final você vai ter um título universitário oficial emitido por ela.

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Objectivos

Os alunos que desenvolvem o programa obtido:

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Hábito de trabalho em equipe.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.
  • Aprenda a assumir a responsabilidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

Metodologia

Tendo em conta as necessidades particulares envolvidos em e-learning, o modo on-line oferece aos alunos uma oportunidade de desenvolver a sua formação superior, através da formação online / virtual permite que os estudantes a gerir os seus estudos se adaptar às necessidades pessoais e profissionais de cada aluno, em um virtual, ensino personalizado e de qualidade e ambiente educacional perfeitamente adaptada às particularidades desta formação, cujo objetivo final é treinar os alunos com competências suficientes para competir em qualquer campo profissional.

os seguintes componentes que fazem parte dessa cena virtual são integrados em formação:

  • O conteúdo multimédia com suporte avançado e tecnológico.
  • formação em gestão de plataforma. Portal, Campus Virtual.
  • Um corpo de especialistas na área como tutores, professores e coordenadores de Apoio ao Estudo Tutelado.

O treinamento pode ser resumida nos seguintes aspectos:

  • Interatividade. Os cursos permitem o relacionamento com alunos, professores e tutores, que permite a troca de experiências e conhecimentos.
  • Facilidade de uso para o aluno. A aprendizagem é feito sob um ambiente virtual fácil de usar e intuitivo para os alunos. Você vai desfrutar de horas flexíveis, seguindo seu próprio ritmo de aprendizagem.
  • Conteúdo e material do curso. O Mestre é feito de materiais diferentes e submete-los por materiais e documentos oferecidos em diferentes formatos.
  • Documentos sobre o campus virtual.
  • sistema de comunicação virtual, através de videoconferência.

Plano de estudos

primeiro semestre

estratégia de negócios e administração geral (6 CRD)

  • Introdução ao aplicado à empresa e sua economia ambiente.
  • gestão estratégica.
  • estruturas e padrões de crescimento no século XXII da empresa organizacionais: clássicos e flexíveis
  • A organização da empresa e sua estrutura organizacional em áreas funcionais
  • A estrutura da organização: formas organizacionais e peças fundamentais de qualquer organização
  • Desenvolvimento interno: matriz de desenvolvimento interno e tangíveis investimentos
  • desenvolvimento externo: aquisições, alianças estratégicas, licenciamento, franchising, reestruturação e fusões jointventures: downsizing e terceirização

análise econômica para tomada de decisão (6 CRD)

  • a política económica da empresa.
  • Métodos de análise e controle financeiro.
  • contabilidade e gestão de custos.
  • Custos: responsabilidade gerencial.
  • gestão estratégica de custos.
  • O modelo de contabilidade estimar os ganhos e equidade.
  • Custos: responsabilidade gerencial.
  • gestão estratégica de custos.
  • Custeio de produto.
  • A função de controle: o controle de gestão e os fatores-chave de controle.
  • os níveis de controle e de controle orçamentais.

gestão moderna das empresas globais de marketing (6 CRD)

  • gestão de marketing: objectivos e princípios de marketing
  • decisões estratégicas de marketing no plano estratégico da empresa.
  • O mix de marketing e sua aplicação ao plano de marketing sob a direção geral.
  • industriais, serviços e marketing de relacionamento
  • Pesquisa de mercado: técnicas quantitativas e qualitativas, análise de amostras e inferência estatística.

competências de gestão da empresa: gestão de pessoas em novas organizações (6 CRD)

  • O papel dos recursos humanos na empresa.
  • O sistema de gestão de recursos humanos: informação, diagnóstico, ação e controle.
  • recrutamento interno e externo, condições de trabalho, política salarial e de formação.
  • Gestão de Competências: Coaching, mentoring, de capacitação, de liderança.

otimização de recursos, gestão e controle da produção e da função de compras (6 CRD)

  • Conceito e gestão de operações de produção e sua evolução na empresa.
  • A estratégia operacional em empresas de manufatura: segmentação da oferta, fornecimento, qualidade e inovação percebida.
  • Tipos de produção: para projetos contra ações, a pedido.
  • Produção do processo de planejamento: Bases métodos de planejamento de produção para projetos, tempo, programação e operações de design.
  • PERT e causa e efeito diagrama.

segundo mandato

gestão financeira: gestão estratégica e criação de valor (6 CRD)

  • O papel económico e financeiro na empresa: análise económica e financeira de rentabilidade e avaliação de índices financeiros.
  • A função financeira como elemento central do planejamento estratégico na direção geral.
  • decisões estratégicas no ambiente financeiro da estrutura de financiamento da empresa e custo de capital.
  • controle financeiro e estratégia financeira: diferenças metodológicas e de gestão integrada de ambos.
  • desenvolvimento de negócios, criando valor acrescentado e valor econômico.
  • Inovação no setor financeiro: progressos e desenvolvimentos futuros no âmbito dos novos sistemas de controle e direcção estratégica das empresas.

Endereço comercial: otimização e controle das vendas em novos mercados (6 CRD)

  • gestão comercial da empresa, estabelecendo redes comerciais como controle central nas organizações.
  • O plano de negócios: estratégia, planejamento, preparação e execução. Lacy mesmo no plano estratégico global da empresa.
  • Organização da área comercial e sua relação com a gestão geral e departamentos funcionais.

Balanced Scorecard: Balanced Scorecard (3 CRD)

  • A ferramenta Balanced Scorecard (BSC) Balanced Scorecard ou descrever, implementar e gerenciar a estratégia de uma organização.
  • Ele tem uma metodologia para traduzir a estratégia em termos compreensíveis, reportáveis ​​e sobre o qual podem atuar.
  • A organização é examinado a partir de quatro perspectivas: financeira, cliente, processos internos, aprendizado e crescimento.
  • O CMI descreve a visão de futuro de toda a organização.
  • as fases de execução do CMI.

A função de compras (3 CRD)

  • Função, processo e Departamento
  • influência ambiental na função de compras
  • Tipos de compra
  • Evoluindo papel de compras e suprimentos
  • Objetivos do papel da Gestão de Compras e Supply Chain
  • Procurement & Supply Chain estrutura.

projeto final (6 CRD)

Colocação (6 CRD)

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas onde você pode trabalhar em:

  • Direção geral
  • planejamento estratégico
  • Gestão de Contabilidade e Controlo de Gestão
  • consultoria de negócios
  • Procurement & Supply Chain Management
  • gestão administrativa - Financial
  • Produtos, Vendas e Gerente de Marca
  • Inovação Pesquisa e Desenvolvimento
  • Produção, Logística e Qualidade
  • Gestão e Gestão de Projectos
  • Recursos Humanos e Relações de Trabalho
  • Responsabilidade Social e Ética Empresarial
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
12 meses
Meio Período
Price
Preço
4,250 EUR
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Out. 2018
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Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Spain Online
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