Mestrado On-line Em Gestão Geral E Planejamento Estratégico

ESERP Business School online

Descrição do Programa

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Mestrado On-line Em Gestão Geral E Planejamento Estratégico

ESERP Business School online

Se você é um estrategista nascido e você aspira a ser parte da gestão de uma empresa, a Master Online em Gestão Geral e Planejamento Estratégico Pode ser uma boa opção para você. Neste Mestre você vai aprender tudo que há para saber sobre gestão e estratégias financeirasOs tipos de arranjos lá (logística, inovação, qualidade, operações ...) e o quadro legal em torno das operações, além de adquirir habilidades de liderança e gestão de equipas. Eu também ensinar a importância de fornecer boa imagem das empresas e gerenciar o valor da marca Graças a estudar áreas como marketing Digital ou Marca. Se não houver motivação extra e liderança, e está interessado em política de negócios ou qualquer actividade política, solicitar informações Master Online em Gestão Geral e Planejamento Estratégico. Em apenas nove meses e em casa você está pronto para dar o salto para a força de trabalho com as competências adequadas. Além disso, você vai ter um diploma universitário adequado emitido pela Universidade UVic. Treinamento e reconhecimento a seu alcance por ESERP.

-Master-Online-en-Direcção-Geral-and-Planejamento Estratégico

Objectivos

Os alunos que desenvolvem o programa obtido:

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.
  • Aprenda a assumir a responsabilidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

Metodologia

método do caso e simulação combinando a teoria com a análise e discussão de estudos de caso empresa.

Metodologia ITT-TM - Tecnologia Intelligence Training, com base em três pilares:

  • SABER: Conhecimento + Método do Caso. Usando o caso, sistemas de simulação auto-avaliação e auto-compreensão, porque o que não é praticado nenhum bom método.
  • KNOW-HOW: Método Consulting. ferramentas de auto-diagnóstico para aplicar a sua organização porque não é praticada esquecido.
  • PODE FAZER: Sistema de Gestão. sistemas tecnológicos para aplicar as técnicas e políticas para a gerência sênior para através da inovação de tomada de decisão.

Negócios Balanced Scorecard:

  • gestão de custos por atividade
  • atividades de gestão de processos
  • Otimização das margens
  • Programas de gestão
  • gestão de marketing

Método de Treinamento Tecnologia InteligentePara gerenciar de forma eficaz em qualquer situação de negócios no negócio.

Plano de estudos

Espaço Económico, Financeiro e Jurídico

Gestão Financeira: gestão, estratégia e criação de valor.

  • A função financeira: representação económica e financeira da empresa, relações e responsabilidades financeiras.
  • diagnóstico financeira: avaliação da empresa e decomposição de rentabilidade.
  • Administração do capital circulante: gestão de caixa, clientes de estoques e fornecedores e credores de gestão de crédito.
  • As decisões de financiamento: custo de capital e estrutura de financiamento.
  • benefício residual ou valor econômico agregado (EVA).
  • O modelo de contabilidade estimar os ganhos e equidade
  • Custos, responsabilidade gerencial: gestão estratégica de custos, custeio de produtos e breakeven
  • fatores-chave de controle de gestão e controle
  • os níveis de controle e de controle orçamentais
  • A função do controlador.

gestão de riscos.

  • Solvência: a satisfação de dívidas ou falência. metodologias de medição e análise.
  • Gestão de Liquidez: a obtenção de recursos líquidos através da exploração.
  • Inventory Management, NOF, disponível em bancos ...
  • gestão de taxa de juros: o uso de dinheiro em um determinado momento. Sua flutuação ao longo do tempo. ferramentas de política econômica.
  • gestão de carteira (de insolvência do cliente) concentração de clientes e prazos e instrumentos de coleta.

quadro jurídico e fiscal das atividades empresariais.

  • ÁREA FISCAL:
    • Tipos de empresas e sociedades
    • imposto sobre o valor acrescentado (IVA)
    • imposto sobre as sociedades
    • autônomo
    • Segurança social
    • Intrastat
    • Impacto da contabilidade fiscal
  • Área jurídica. Lei de Falências.
    • análise comportamental a ser aplicada por administradores na crise social corporativa.
    • Casos em que a Lei de Insolvência aplica e como isso afeta as empresas e indivíduos.
    • Vantagens e desvantagens de voluntariamente solicitar um concurso.
    • Situação que surge uma vez solicitado o concurso.
    • Deveres de Administração. Sabendo a responsabilidade penal dos administradores. crime corporativo.

política da empresa e administração geral. Organização e estratégia.

  • Natureza e evolução do pensamento organizacional.
  • A estrutura da organização e forma uma parte fundamental de qualquer organização.
  • Mudanças no negócio moderna: organização virtual e estrutura da equipe.
  • modelos de desenvolvimento de negócios e crescimento no século XXI Companhia.
  • Desenvolvimento interno: desenvolvimento de materiais de matriz interna e investimento.
  • desenvolvimento externo: aquisições, alianças estratégicas, licenciamento, franquia, joint ventures e fusões.

Da área de Recursos Humanos e Habilidades

O papel dos recursos humanos na empresa.

  • Analisar a evolução das organizações e dos recursos humanos da função.
  • Definir as competências necessárias para o desempenho da função de RH e expor as áreas de desempenho exigido.
  • conhecimento organizacional e ferramentas do trabalho.
  • ferramentas e técnicas de selecção do sistema para aplicar.
  • sistemas de compensação e seu uso como um incentivo: retenção de talentos

competências de gestão. Liderança e motivação. Gerenciamento de equipe.

  • Apresentando os conceitos de competências de gestão.
  • gestão de talentos através da motivação.
  • Implementação de coaching, inteligência emocional e social em novas organizações.
  • estilos de liderança e líder precoce.
  • estratégia de gestão geral na gestão de equipes.

Cooperação e resolução de conflitos. ética empresarial e responsabilidade social das empresas.

  • Gestão de Conflitos. E resolução de conflitos de trabalho.
  • negociação coletiva. técnicas de negociação. técnicas de reunião.
  • relações sindicais.
  • trabalho de reconciliação Decálogo e vida familiar.
  • características básicas dos contratos mais comumente usado no comércio.
  • Registros de regulamentação do emprego.
  • Rescisão.
  • Fundamentos da ética empresarial no negócio
  • Responsabilidade Social Corporativa nas organizações: o cuidado do meio ambiente e da sociedade. Políticas que se aplicam.
  • ação social como um elemento que ajuda a RSE e ONGs.
  • Código de Boa Governação.
  • Supervisionar a transparência na Comisión Nacional del Mercado de Valores
  • O risco de reputação.

Marketing e Estrutura da Área de Negócios

Marketing e comercialização da empresa.

  • MARKETING
    • estratégia de marketing na estratégia global da empresa.
    • análise competitiva. posicionamento no mercado.
    • análise do consumidor.
    • Conceito de "análise do ciclo de vida da solução."
    • Novos meios de comunicação e promoção.
    • tipos de marketing. O mix de marketing.
  • COMERCIAL
    • O papel da área comercial da empresa. Uma empresa comercial modelo de gestão.
    • estrutura comercial da rede, planejamento, estabelecimento de metas.
    • O Plano de Negócios: Estratégia na preparação e realização.
    • Métodos de apoio à rede comercial.

estratégias de marketing. Marketing Digital.

  • Marketing de Relacionamento: Conceitos, padrões e ferramentas práticas.
  • Diferentes tipos e estratégias de marketing: de garantia, frequência, individuais, sociais, de volta ...
  • Customer Relationship Management (CRM).
  • Marca: o que é, evolução do conceito de imagem de marca e marca de.
  • valor de mercado, valor econômico e valor jurídico: como uma marca é medido.
  • Internacionalização de marcas.
  • Conceito de marketing digital.
  • A figura do Gestor de Social Media.
  • Chaves para otimizar o site da empresa.
  • Promoção através da internet.
  • Redes sociais.

Módulo: A globalização e internacionalização dos mercados

  • O que uma empresa pode internacionalizar?
  • Como começar a abordar a internacionalização na gestão da nossa empresa?
  • Debate sobre razões de internacionalização, prós e contras, estratégias básicas de internacionalização da empresa.
  • As principais estratégias para os gestores que querem internacionalizar o negócio: CAGE Distância Framework e dimensões culturais de Hofstede.
  • Internacionalização de compras e produção.
  • Competências que os gerentes devem possuir para gerenciar com sucesso o negócio em um ambiente global.
  • etapa o investimento estrangeiro a passo.

Supply Chain área, Qualidade e Inovação

gestão de operações e funções de compras. Supply Chain.

  • gerenciamento de produto e provisionamento.
  • Processos: planejamento, organização, direção e controle de produção - bens e serviços.
  • estratégia operacional em empresas de manufatura: segmentação da oferta e da velocidade de entrega.
  • Resultado: aumento do valor acrescentado em termos de qualidade, produtividade, satisfação do cliente, redução de custos, sustentabilidade.
  • Lean Manufacturing - Lean Management (otimização).
  • Cadeia de Suprimentos (Supply Chain).
  • Conceitos e definições ligadas à produção.

Gestão de qualidade. gestão da inovação.

  • O sistema de garantia de qualidade. Certificação ISO 9000.
  • qualidade total: satisfação e fidelidade do cliente.
  • ferramentas de qualidade.
  • Auditoria do sistema de gestão da qualidade.
  • Medição, análise e melhoria.
  • estratégia de negócios e estratégia de inovação.
  • Características de um projeto de inovação.
  • fases de desenvolvimento para a implementação do sistema de gestão da inovação.
  • Criatividade e inovação

(*) O programa de conteúdo, programação e materiais podem sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.

(*) A ordem dos módulos é indicativo de programação com base no mestre.

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas onde você pode trabalhar em:

  • Direção geral.
  • Planificação estratégica.
  • Gestão de Contabilidade e Controlo de Gestão.
  • consultoria de negócios.
  • Procurement & Supply Chain Management.
  • gestão administrativa - financeira.
  • Produtos, Vendas e Gerente de Marca.
  • Inovação, Investigação e Desenvolvimento.
  • Produção, Logística e Qualidade.
  • Gestão e Gerenciamento de Projetos.
  • Recursos Humanos e Relações Trabalhistas.
  • responsabilidade social e ética nos negócios.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
9 meses
Meio Período
Price
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3,550 EUR
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Espanha - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
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Dates
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