Master Online Em Relações Internacionais E Comércio Exterior

ESERP Business School online

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Master Online Em Relações Internacionais E Comércio Exterior

ESERP Business School online

O Master Online em Relações Internacionais e Comércio Exterior É perfeito se você quiser ver em primeira mão como as relações mundiais e comerciais que existem em diferentes áreas trabalha internacionalmente.

Ao realizar este mestre que você aprender a gerir crise de reputação no mercado globalVocê conhece os tipos de subsídios à exportação lá e os principais conceitos que permitem que você internacionalizar uma empresa. Além disso, quando você estiver pronto, você pode trabalhar tanto em público como na iniciativa privada, quer a nível nacional ou internacional, envolvendo a gestão e até mesmo ONGs.

Mas aqui não apenas os benefícios de Master Online em Relações Internacionais e Comércio ExteriorPorque tem módulos para o ensino de Inglês mais completa. Hoje Inglês é central para tudo, mas se considerarmos que estamos falando de relações internacionais é ainda mais importante.

E se isso não for suficiente, ele também possui o prestigioso reconhecimento Universidade UVicPorque no final do ensino você pode obter um diploma universitário adequado emitido por ela. Você pode obter informações sem qualquer compromisso. Será que o seu futuro relações internacionais e comércio exterior?

Objectivos

Os alunos que desenvolvem o programa obtido:

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.
  • Aprenda a assumir a responsabilidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

Master-Online-en-Relations-International-e-Trade-Exterior

Metodologia

método do caso e simulação combinando a teoria com a análise e discussão de estudos de caso empresa.

Metodologia ITT-TM - Tecnologia Intelligence Training, com base em três pilares:

  • SABER: Conhecimento + Método do Caso. Usando o caso, sistemas de simulação auto-avaliação e auto-compreensão, porque o que não é praticado nenhum bom método.
  • KNOW-HOW: Método Consulting. ferramentas de auto-diagnóstico para aplicar a sua organização porque não é praticada esquecido.
  • PODE FAZER: Sistema de Gestão. sistemas tecnológicos para aplicar as técnicas e políticas para a gerência sênior para através da inovação de tomada de decisão.

Negócios Balanced Scorecard:

  • gestão de custos por atividade
  • atividades de gestão de processos
  • Otimização das margens
  • Programas de gestão
  • gestão de marketing

Método de Treinamento Tecnologia InteligentePara gerenciar de forma eficaz em qualquer situação de negócios no negócio.

Plano de estudos

Comité Económico, Político e Legal: Área Internacional do Meio Ambiente

As organizações internacionais e instituições. zonas de comércio livre

  • Papel das organizações internacionais na realidade empresarial de hoje.
  • instituições multilaterais na política econômica global.
  • análise económica e política das áreas de comércio internacional.

direito internacional e quadro legal.

  • Incidência de direito internacional nos mercados internacionais.
  • quadro jurídico e internacionalização das atividades.
  • quadro contratual e operações de comércio internacional.

análise econômica internacional.

  • Estruturas dos sistemas econômicos e políticos na União Europeia.
  • Principais ambientes econômicos e geopolíticos globais.
  • comércio livre e offshoring.

Internacionalização da Área de Negócios

auxílios à exportação e gestão de risco operacional.

  • Alianças estratégicas. Descrição e classificação. Bolsas de pesquisa.
  • Motivações para a cooperação empresarial. Vantagens e desvantagens.
  • Riscos nas operações de vendas internacionais.

pesquisa de mercado internacional.

  • Identificar tendências e oportunidades internacionais.
  • Recolha e tratamento de informações. CRM.
  • O comportamento dos consumidores e psicologia.

previsão de mercado: previsões de vendas. Avaliação da demanda por produtos e serviços.

  • Definir metas de vendas como a demanda esperada, produto ou serviço.
  • Análise de desvios em detalhes de vendas.

Área de Comércio Exterior

Gestão documental

  • Origem das mercadorias e documentos.
  • O contrato de compra. O pagamento no comércio internacional.
  • A dívida aduaneira. importação temporária.

Logística e distribuição

  • transporte internacional: mar, ar, tir, multimodal, fluvial. prestadores de serviços.
  • Equipamento: navios, contentores, paletes. preços dos transportes.
  • medidas pautais economia. TARIC e classificação tarifária.
  • trânsito aduaneiro. destinos costumes diferentes. procedimentos aduaneiros. operações triangulares.

Área de Relações Internacionais

Multiculturalismo e protocolo internacional. Usos e costumes do mundo.

  • A globalização como um fenômeno. As dimensões culturais.
  • Culture Shock: emoções e experiências.
  • movimentos sociais e políticos

gestão da comunicação em um ambiente internacional ..

  • Comunicação e contexto cultural.
  • Apresentações. comunicação interpessoal.
  • protocolo diplomático negócios com o protocolo.

gestão de crises e riscos de reputação no mercado global

  • Tipos de conflitos comerciais e suas fontes. crise manual.
  • Análise, ação, monitoramento, avaliação da crise.
  • Lidar com situações de crise on-line

(*) O programa de conteúdo, programação e materiais podem sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.

(*) A ordem dos módulos é indicativo de programação com base no mestre.

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas onde você pode trabalhar em:

  • Gestão de Marketing Internacional.
  • Globalização e abertura de novos mercados.
  • Comércio Internacional: Import - Export.
  • Gerente Internacional de Vendas e Gerente de Produto.
  • organizações internacionais pressionar.
  • Gestão de Marketing e Negócios.
  • Internacionalização de empresas.
  • Gerente de marketing e branding Manager.
  • pesquisa de mercado e benchmarking.
  • Distribuição e Logística Internacional.
  • E-Commerce: b2b, b2c, one2one.
  • consultoria geo-estratégica e serviços de consultoria.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
9 meses
Meio Período
Price
Preço
3,550 EUR
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Espanha - Spain Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações