Master Online em comunicação corporativa, relações públicas, protocolo e eventos

ESERP Business School online

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Master Online em comunicação corporativa, relações públicas, protocolo e eventos

ESERP Business School online

Se você decidir para treiná-lo com Mestres online em Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Protocolo e Eventos você sabe a importância desta área em empresas e parte de uma empresa de equipamentos de comunicação no futuro. Estes departamentos irá demonstrar suas habilidades de interagir e comunicar adequadamente a fim de ajudar suas atividades empresariais.

Graças a este mestre vai aprender a importância da nova maneiras de se comunicar na Internet, As teclas para interagir adequadamente com os meios de comunicação e da relação entre o marketing e relações públicas. Além disso, se você gosta são os eventos, você pode gerenciá-los de acordo com protocolos oficiais. Tudo graças a ESERP. Se você nasceu para dedicar ao mundo da comunicação e estão interessados ​​em relações públicas, tanto interno como externo, o Mestres online em Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Protocolo e Eventos permitirá que você mergulhar mais fundo no mundo do trabalho em apenas nove meses e de casa.

Finalmente, note outra razão para estudar este mestre, que não é outro senão o reconhecimento pelo Universidade UVic, O que dará um diploma universitário adequado no final do ano lectivo.

Master-Online-en-Comunicação-Corporativo-e-relações-públicas

Objectivos

Os alunos que desenvolvem o programa obtido:

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.
  • Aprenda a assumir a responsabilidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

Metodologia

método do caso e simulação combinando a teoria com a análise e discussão de estudos de caso empresa.

Metodologia ITT-TM - Tecnologia Intelligence Training, com base em três pilares:

  • SABER: Conhecimento + Método do Caso. Usando o caso, sistemas de simulação auto-avaliação e auto-compreensão, porque o que não é praticado nenhum bom método.
  • KNOW-HOW: Método Consulting. ferramentas de auto-diagnóstico para aplicar a sua organização porque não é praticada esquecido.
  • PODE FAZER: Sistema de Gestão. sistemas tecnológicos para aplicar as técnicas e políticas para a gerência sênior para através da inovação de tomada de decisão.

Negócios Balanced Scorecard:

  • gestão de custos por atividade
  • atividades de gestão de processos
  • Otimização das margens
  • Programas de gestão
  • gestão de marketing

Método de Treinamento Tecnologia InteligentePara gerenciar de forma eficaz em qualquer situação de negócios no negócio.

Plano de estudos

Comunicação e Relações Públicas área

Departamento de desafios e estratégias de comunicação.

  • A comunicação como parte da estratégia da empresa.
  • Comunicação na construção da imagem e reputação de uma empresa.
  • Comunicação no domínio do marketing.

Relações com a mídia.

  • Persuasão da opinião pública.
  • agências de comunicação.
  • Verificar e controlar a qualidade eo impacto informativo e publicidade.

comunicação digital.

  • As novas tecnologias de comunicação. mídia interativa.
  • O surgimento de redes sociais / profissionais e meios de comunicação social.
  • Aplicação de novas tecnologias para se comunicar.

plano de comunicação abrangente.

  • estratégia de comunicação. Briefing e contrabriefing.
  • Estrutura e desenvolvimento do plano. Frases e categorias. Orçamento.
  • Controlo e análise dos resultados

gestão de crises e riscos de reputação.

  • Tipos de conflitos comerciais e suas fontes.
  • Manual em uma situação de crise. técnicas de comunicação aplicada.
  • Riscos antes de uma crise. Descrédito.

Comunicação e Eventos área

organização de eventos: fatores-chave.

  • Planejamento de um evento. Divulgação e convites.
  • Estruturas e fases. Implementação e avaliação. Orçamento.
  • O evento manual de instruções.

gestão económica e jurídica.

  • conceitos econômicos e legais básicos.
  • Honra e proteção de privacidade.
  • Direito de imagem. E informação de imagem na rede.

comunicação e eventos CSR.

  • Responsabilidade Social Corporativa e Ética nos Negócios.
  • estratégias de comunicação responsáveis.
  • Contribuição para a melhoria social, econômica e ambiental.

Multiculturalismo e Área de Comunicação

Comunicação e identidade corporativa.

  • Cultura, identidade e imagem corporativa.
  • publicidade versus a identidade corporativa ou de marca.
  • O Manual de Identidade Visual Corporativo.

Protocolo e globalidade.

  • Normas de bom oficial, negócios e fazer social.
  • Negociação e comunicação para choques culturais.

Partes interessadas e quadro jurídico.

  • Lobbying: influenciar direta ou indiretamente instituições públicas.
  • Influências e relações entre os agentes políticos, económicos e sociais.
  • Visão geral do mundo fiscais, legais e de negócios.

habilidades gerenciais na comunicação.

  • estilos de liderança. Coaching e inteligência emocional e social.
  • comunicação eficiente e persuasão. O porta-voz habilidades.
  • Respiração e voz. técnicas de controle de nervos e stress.

(*) O programa de conteúdo, programação e materiais podem sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.

(*) A ordem dos módulos é indicativo de programação com base no mestre.

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas onde você pode trabalhar em:

  • Diretor de Relações Públicas e Comunicação.
  • Diretor de Protocolo e Cerimonial.
  • Oficial e negócios protocolo.
  • Aconselhamento Política agências e campanhas eleitorais.
  • Relacionamento agências de marketing e publicidade.
  • Agências de comunicação, relações públicas e lobby.
  • Coaching e habilidades interpessoais.
  • relações públicas internas e externas.
  • Relações Internacionais.
  • Consultoria Estratégica.
  • Relações Institucionais.
  • agências de lobby.
  • Organização de feiras, congressos e convenções.
  • Personal Branding.
  • Assessor de Imprensa em empresas e instituições.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
9 meses
Meio Período
Price
Preço
3,550 EUR
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Espanha - Spain Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações