Master Online Em Empresas De Turismo De Luxo

ESERP Business School online

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Master Online Em Empresas De Turismo De Luxo

ESERP Business School online

O sector do turismo É um dos motores da economia espanhola por muitos anos. Os dados de visitantes e receita aumenta quase todos os anos, colocando a Espanha como uma referência mundial. Portanto, estudar um Mestres online em Gestão de Turismo de Luxo Pode ser uma boa opção para o futuro. Este mestre permite conhecer melhor situação atual do turismo nacional e internacional, Saiba tudo em torno do turismo de luxo e descobrir o que o marketing aplicado ao turismo, operadores turísticos e como diferentes modelos de gestão relacionados ao setor, entre muitas outras empresas operam. E tudo como e quando quiser. Você será o único a decidir a programação e como estudar.

O Mestres online em Gestão de Turismo de LuxoAlém disso, ele também oferece a possibilidade de obter um diploma universitário adequado emitido pela UVic.

Você sabe, se você quer acesso a cargos importantes dentro da gestão da hospitalidade ou qualquer outra empresa, nada melhor do que este sector do turismo mestre. Descobrir e deixe o turismo é o seu futuro.

Objectivos

Os alunos que desenvolvem o programa obtido:

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.
  • Aprenda a assumir a responsabilidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

Master-Online-en-endereço-de-Business-Tourist

Metodologia

método do caso e simulação combinando a teoria com a análise e discussão de estudos de caso empresa.

Metodologia ITT-TM - Tecnologia Intelligence Training, com base em três pilares:

  • SABER: Conhecimento + Método do Caso. Usando o caso, sistemas de simulação auto-avaliação e auto-compreensão, porque o que não é praticado nenhum bom método.
  • KNOW-HOW: Método Consulting. ferramentas de auto-diagnóstico para aplicar a sua organização porque não é praticada esquecido.
  • PODE FAZER: Sistema de Gestão. sistemas tecnológicos para aplicar as técnicas e políticas para a gerência sênior para através da inovação de tomada de decisão.

Negócios Balanced Scorecard:

  • gestão de custos por atividade
  • atividades de gestão de processos
  • Otimização das margens
  • Programas de gestão
  • gestão de marketing

Método de Treinamento Tecnologia InteligentePara gerenciar de forma eficaz em qualquer situação de negócios no negócio.

Plano de estudos

Sector do Turismo Área

Análise do turismo nacional e internacional. Novos modelos.

  • A análise das tendências no setor nacional e internacional do turismo. modelos de negócios.
  • Novos canais de distribuição, produtos, comunicação e planejamento estratégico.
  • The National e Turismo Integral Plano 2012-2016 (PNIT).
  • políticas de turismo e análises para situações de crise.
  • Diversificação das cadeias e residências de hotéis.
  • O papel de liderança e de gestão ética e responsabilidade social das empresas.

viagens de luxo, cruzeiros, golfe, congressos, destinos emergentes, naturalista ...

  • estâncias turísticas. hotéis boutique.
  • Golf, saúde e beleza, a popularização de luxo. hotéis boutique.
  • Golf empresas de turismo e indivíduos.
  • cada vez mais grandes cidades: navios de cruzeiro
  • turismo e convenções Congresso

Operadores turísticos.

  • O que é um pacote de excursão
  • modelos de distribuição
  • Operadores Turísticos: empresas de atacado, de capital multinacional
  • Classificação dos Operadores Turísticos (nacional, estrangeiro ...)
  • estrutura Tour Operator
  • Um grande número de operadores turísticos
  • O futuro da operação de turismo

gestão de restauração.

  • operações de restaurante, Departamento de Organização, o pessoal envolvido e as principais funções.
  • Gestão de produtos alimentares, bebidas, vinhos.
  • Tendências e novos conceitos.
  • ambiente financeiro alimentação e bebidas: exploração Conta; rendimento; Budgeting & Forecasting.
  • Eventos e Banquetes área: Comunicação e operacional interna

Económico e Área Gestão Financeira

controle financeiro e económico do sector.

  • A função financeira: representação económica e financeira da empresa, relações e responsabilidades financeiras.
  • diagnóstico financeira: avaliação da empresa e decomposição de rentabilidade.
  • Administração do capital circulante: gestão de caixa, clientes de estoques e fornecedores e credores de gestão de crédito.
  • Análise da declaração de renda e a contribuição de cada linha de negócio.
  • Projetar previsões financeiras no balanço patrimonial e demonstração do resultado.
  • análise de perda e seu impacto na gestão de negócios.
  • Sistemas para reduzir as perdas nas linhas de negócios.
  • Determinação dos orçamentos de caixa.
  • As decisões de financiamento: custo de capital e estrutura de financiamento.
  • benefício residual ou valor econômico agregado (EVA).
  • Análise de Investimentos: VPL e TIR.
  • O conceito de Fluxo de Caixa Livre.

Custos e orçamentos. Rendimento e produtividade.

  • Análise de custos por centros de produção.
  • A escassez de recursos de trabalho e custo dispostos a pagar.
  • impacto a longo prazo dos custos fixos e variáveis ​​na demonstração do resultado.
  • Viabilidade de uma política de longo prazo de acordo com seus custos.
  • Métodos de avaliação de negócios: contabilidade, o ágio, desconto de dividendos, múltiplos, fluxos de caixa de desconto.
  • Gestão Receita de rendimento e estratégias. Previsão e previsão de demanda.
  • A ocupação máxima à taxa máxima possível.
  • Revenue Management para gerir a acomodação, salões de beleza, spas ou F & B.
  • Tempo, um elemento chave na gestão das receitas.

Sector do Turismo de Marketing Área

marketing de clientes para empresas de luxo. Aquisição e retenção.

  • estratégia de marketing na estratégia global da empresa.
  • análise de posicionamento de concorrência no mercado.
  • tipos de marketing. O mix de marketing
  • Segmentação: características homogêneas de cada grupo de clientes
  • Análise de hábitos de clientes no setor de luxo.
  • Marketing de Relacionamento. políticas de fidelidade.
  • O uso de CRM e análise de bases de dados.

Novas tecnologias de marketing digital.

  • Conceito de marketing digital.
  • A figura do Gestor de Social Media.
  • Chaves para otimizar o site da empresa.
  • Promoção via internet: e-mail marketing, publicidade digital, marketing de afiliados.
  • O marketing móvel como uma nova forma de contato com o cliente.
  • Search Engine Optimization: SEO e SEM.
  • As redes sociais marcas no setor de luxo.
  • Erros grandes empresas para mau uso das redes sociais
  • Venda de produtos e serviços da loja online.
  • Reputação.

Luxury Branding e posicionamento estratégico no segmento de produtos e serviços de alta qualidade.

  • estratégia de marca (estratégia de marca) no setor de luxo.
  • O valor da marca (valor de marca) e arquitetura de marca (arquitetura de marca-carteira).
  • valorização do mercado de bens de luxo e serviços.
  • Posicionamento de um produto ou serviço no setor de luxo. níveis de posicionamento.
  • Definição de estratégias competitivas.
  • Determinação dos atributos mais atraentes.
  • Novos horizontes nos serviços do setor de luxo

Comunicação, relações e eventos públicos no sector do turismo.

  • A importância de estratégias de comunicação e relações públicas no setor de luxo
  • Modelo de estratégias de comunicação no produto de luxo
  • Sucesso na organização de um evento turístico
  • Técnicas de protocolo. Visão daqueles no sector do turismo.
  • Fases do trabalho e da organização que representam esses eventos.
  • Análise dos critérios que fazem eventos rentáveis, como feiras, convenções e congressos.

Qualidade e da Inovação

gestão da inovação no sector do turismo.

  • O que é a criatividade ea inovação no sector do turismo?
  • Gestão estratégica da inovação tecnológica.
  • Características de um projeto de inovação. gerenciamento de projetos e equipe.
  • fases de desenvolvimento para a implementação de uma inovação do sistema de gestão.
  • A medida da inovação: objectivos e indicadores de inovação.

experiência do hóspede gestão.

  • Satisfação do Cliente: Qualidade e controle.
  • Medição: pesquisas externas, reputação online, Mystery Guest.
  • A padronização. A importância de um produto homogéneo. Serviço e imagem.
  • clientes VIP.
  • O que queremos dizer com "Guest Experience"?
  • arquitetura sensorial - os 5 sentidos e memória.
  • cultura de serviço - a essência de uma marca.

(*) O programa de conteúdo, programação e materiais podem sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.

(*) A ordem dos módulos é indicativo de programação com base no mestre.

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas onde você pode trabalhar em:

  • Diretor de Empresas de Turismo.
  • Morada Hotel Redes.
  • Marketing - empresas de turismo comerciais.
  • turismo de luxo.
  • agências de promoções turísticas.
  • Abertura de novos mercados Tour.
  • O transporte aéreo, marítimo e terrestre.
  • Mídia e Publicidade.
  • promoção do turismo.
  • Agências de viagens e operadores turísticos.
  • Companhias aéreas e companhias de navegação.
  • Fundações, museus e coleções particulares.
  • turismo sustentável.
  • cruzeiros de luxo.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
9 meses
Meio Período
Price
Preço
3,550 EUR
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Espanha - Spain Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações