Master Online Em Marketing Comercial E De Gestão

ESERP Business School online

Descrição do Programa

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Master Online Em Marketing Comercial E De Gestão

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estudar a Master Online em Marketing e Gestão de Vendas vai oferecer a oportunidade de trabalhar nos próximos anos em empresas como Gerente de Marketing ou Gerente de Produto, Entre outras posições. Isto irá abrir muitas portas porque hoje é um fator fundamental para o sucesso das empresas, qualquer que seja a indústria que são. Mesmo se você tem iniciativa e empreendedorismo, você pode criar o seu próprio negócio.

Além disso, se isso não fosse suficiente, você recebe um diploma universitário próprio emitido pela UVic Universidade, Dando mais reconhecimento se ele se encaixa neste curso. O estudo das diferentes áreas de marketing (Neuromarketing, Tic Marketing, Marketing Digital ...), o Análise da gestão empresarial e desempenho da força de vendas, entre outros, irá permitir-lhe estar preparado para mergulhar no mundo das garantias de trabalho.

Durante nove meses, você pode estudar o que você mais gosta de uma maneira confortável, sem horários e de casa. Você sabe, se o marketing e comércio são as suas paixões, pedir informações sem a obrigação de Master Online em Marketing e Gestão de Vendas. Você vai dar um grande passo em frente!

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Objectivos

Os alunos que desenvolvem o programa obtido:

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.
  • Aprenda a assumir a responsabilidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

Metodologia

método do caso e simulação combinando a teoria com a análise e discussão de estudos de caso empresa.

Metodologia ITT-TM - Tecnologia Intelligence Training, com base em três pilares:

  • SABER: Conhecimento + Método do Caso. Usando o caso, sistemas de simulação auto-avaliação e auto-compreensão, porque o que não é praticado nenhum bom método.
  • KNOW-HOW: Método Consulting. ferramentas de auto-diagnóstico para aplicar a sua organização porque não é praticada esquecido.
  • PODE FAZER: Sistema de Gestão. sistemas tecnológicos para aplicar as técnicas e políticas para a gerência sênior para através da inovação de tomada de decisão.

Negócios Balanced Scorecard:

  • gestão de custos por atividade
  • atividades de gestão de processos
  • Otimização das margens
  • Programas de gestão
  • gestão de marketing

Método de Treinamento Tecnologia InteligentePara gerenciar de forma eficaz em qualquer situação de negócios no negócio.

Plano de estudos

área de Gestão de Marketing de Negócios

Marketing & negócio. Marketing em empresas industriais e de serviços.

  • tipo de empresa e meio ambiente.
  • departamento de marketing: estrutura e equipamentos.
  • Novas necessidades, novos marketing global.

Research Science & Marketing: Pesquisa de mercado e neuromarketing.

  • Identificar tendências e oportunidades.
  • Recolha e tratamento de informações. CRM.
  • O comportamento dos consumidores e psicologia.

Branding. gestão de crises e riscos de reputação.

  • marca corporativa e de produto. Imagem de marca. Significados e diferenciação.
  • Tipos de conflitos comerciais e suas fontes. crise manual.

Área Equipa de Gestão, Liderança e Negociação

competências de gestão. Liderança e empoderamento. Gerenciamento de equipe.

  • estilos de liderança. A gestão da mudança. Coacing, emocional e inteligência social.
  • Empoderamento e motivação. clima social. gestão de talentos.

Gestão da rede de vendas comercial. Negociação e Key Account Management.

  • Poderes da equipe de vendas. Formação, motivação e recompensa.
  • vs. total de Outsourcing Terceirização de processos específicos. Eficácia de ambos os métodos.

Plano de Marketing área

Marketing Digital. Estímulos de comunicação para o diálogo eficaz no mercado

  • Comunicação no domínio do marketing. Técnicas.
  • Publicidade e funções. Promoção. Mensagens e criatividade.
  • Social Media. SEO e SEM. Análise e medição de redes sociais. Reputação.

E-commerce.

  • Criar um Plano Estratégico para o Comércio Electrónico.
  • A estrutura tecnológica em e-commerce.

Fornecimento de Marketing Chain Management

  • Nova profissão comprador e cadeia de valor acrescentado.
  • gerenciamento de pedidos e contratos. Qualidade e "ABC" e curva de aprendizado.

previsão do mercado. previsão de vendas. Orçamentos, benefícios e valor percebido.

  • Definir metas de vendas como a demanda esperada, produto ou serviço.
  • previsões de vendas, orçamento global e renda. orçamento Key.
  • Preços. O preço como um regulador do consumo. discriminação de preços.

Área de Marketing Internacional

tratamento marketing jurídico.

  • proteção de marca: prazo e escopo, renovações, otimização e defesa da Marca.
  • Propriedade intelectual: leis, procedimentos, defesa e ataque. Novas tecnologias
  • transferência de dados: legislação, defendendo Open Data, infracções.

Posicionamento e produto estratégia e marcas: a globalização ea tomada de decisões.

  • Segmentação de Mercado: esboço, tipo técnica e estilo de vida.
  • descritivo, análise factorial, componentes, conjunto, a análise conjunta, modelo perder.

Marketing Global. Novos mercados e subsídios à exportação.

  • Avaliação ambiente internacional e risco-país. Definição de abastecimento.
  • Internacionalização do marketing na economia global.

(*) O programa de conteúdo, programação e materiais podem sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.

(*) A ordem dos módulos é indicativo de programação com base no mestre.

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas onde você pode trabalhar em:

  • Gestão de Marketing e Comercial.Sales Manager & Gerente de Produto.
  • Gerente de Marketing, Brand Manager & Key Account Manager.
  • Marketing Internacional.
  • pesquisa de mercado e benchmarking.
  • Globalização e abertura de novos mercados.
  • Distribuição e Logística.
  • Marketing e Serviços Industriais.
  • Coleção, manutenção e fidelização de clientes.
  • E-Commerce: b2b, b2c, one2one.
  • Marketing Estratégico Consulting - Negócios.
  • Comércio Internacional: Import - Export.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
9 meses
Meio Período
Price
Preço
3,550 EUR
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
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Dates
Inscrições abertas
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