Master Online Em Gestão De Recursos Humanos E Pessoal

ESERP Business School online

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Master Online Em Gestão De Recursos Humanos E Pessoal

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estudar a Mestres online em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas Ele permitirá, entre outras coisas, mestre competências de gestão e ficar a conhecer o recrutamento 2.0 e os procedimentos de recrutamento. Mas não é só isso. Além disso, você sabe em primeira mão de outros aspectos fundamentais para levar uma Departamento de Recursos Humanos com sucesso, como as modalidades de contratação, demissão taxas e horas de trabalho, por exemplo. Durante o processo de formação de métodos pode ser usado como o caso e simulação ou Método do Balanced ScorecardCom que a aprendizagem será mais completa. Tudo sem horários ou deslocamento, sendo capaz de se conectar a qualquer outra atividade de sua vida diária. E com o reconhecimento da UVic, Que lhe dará um grau adequado após a conclusão do curso.

Se a tomada de decisão, habilidades sociais e habilidades organizacionais e liderança são a sua identidade, a Mestres online em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas Pode ser uma boa escolha para completar a sua educação. Não espere e descubra!

Master-Online-en-Endereço-de-Recursos-Humanos-and-gestão do Estado-Maior

Objectivos

Os alunos que desenvolvem o programa obtido:

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

Metodologia

método do caso e simulação combinando a teoria com a análise e discussão de estudos de caso empresa.

Metodologia ITT-TM - Tecnologia Intelligence Training, com base em três pilares:

  • SABER: Conhecimento + Método do Caso. Usando o caso, sistemas de simulação auto-avaliação e auto-compreensão, porque o que não é praticado nenhum bom método.
  • KNOW-HOW: Método Consulting. ferramentas de auto-diagnóstico para aplicar a sua organização porque não é praticada esquecido.
  • PODE FAZER: Sistema de Gestão. sistemas tecnológicos para aplicar as técnicas e políticas para a gerência sênior para através da inovação de tomada de decisão.

Negócios Balanced Scorecard:

  • gestão de custos por atividade
  • atividades de gestão de processos
  • Otimização das margens
  • Programas de gestão
  • gestão de marketing

Método de Treinamento Tecnologia InteligentePara gerenciar de forma eficaz em qualquer situação de negócios no negócio.

Plano de estudos

área de Gestão de Recursos Humanos em Novas Organizações

Descrição e avaliação dos postos de trabalho.

  • Sabendo prós e contras da terceirização de serviços de RH estabelecer quais itens devem conter o processo de entrada em uma organização (indução, Plano Bem-vindo).
  • Análise e descrição de cargos dentro gestão de RH, relacionando-a com outros processos (selecção, avaliação, remuneração) e habilidades de gestão, praticando com a metodologia em casos específicos

avaliação de desempenho e gestão por objectivos.

  • Avaliação e análise dos resultados.
  • MBO.

Directivas Habilidaded área de desenvolvimento

cultura corporativa: gerenciamento de mudanças. A gestão do tempo.

  • A cultura das organizações como um fator-chave na gestão da mudança e inovação.
  • A importância da liderança nas organizações como um mecanismo de gestão da mudança.
  • O impacto (positivo e negativo) das novas tecnologias.
  • gestão eficaz do tempo: importância, priorização e organização do trabalho.
  • Habilidades e técnicas necessárias para gerir o nosso tempo.
  • Como evitar o estresse. As atividades sociais como forma de aliviar as tensões trabalhistas.

competências de gestão. Coaching, Empowerment, Liderança e Motivação.

  • Gestão de Competências: Coaching, mentoring, de capacitação, de liderança.
  • plano de carreira.
  • Gestão de equipes de alto desempenho.
  • Análise e descrição das diferentes competências de gestão a ser desenvolvido para realizar um processo profissional e pessoal ideal, a fim de lançar as bases de uma boa liderança.
  • Estabelecer um estilo de gestão base.

Área de Seleção, Formação e Comunicação

2.0 Recrutamento de selecção e procedimentos. As redes sociais e da Internet.

  • Análise das necessidades de pessoas, dependendo da implantação operacional e estratégica da empresa.
  • sistemas de seleção. Técnicas e ferramentas para aplicar: definição de mensagens, procurar candidatos, sistemas de filtragem e entrevistas, avaliação final e processo de contratação.
  • Saber como encontrar oportunidades de emprego.
  • Aprender novos conceitos de recrutamento e suas técnicas atuais e futuras.
  • Conhecer as oportunidades de networking social aplicada à seleção de pessoal.
  • Novos conceitos: Employerbranding 2.0.
  • O processamento de dados no recrutamento 2.0.

Treinamento e desenvolvimento. planos de carreira.

  • Análise das necessidades de curto prazo e design de um plano de recursos humanos no médio e longo prazo: selecção e promoção interna.
  • sistemas de compensação e seu uso como um incentivo: retenção de talentos.
  • O plano de formação em empresas e organizações. Como e quando para detectar necessidades de formação.
  • O auxílio à formação e processamento (Fundação Tripartite para a Formação e Emprego).
  • A avaliação da formação modelada Kirkpatrick 4 fases. É possível identificar o ROI de treinamento?.
  • A nova tendência de criar "universidades corporativas" para grandes empresas.

técnicas de negociação. Cooperação e resolução de disputas trabalhistas.

  • Aspectos gerais da negociação. Negociação e negócios.
  • Princípios e processo de negociação. Estratégias e plano de negociação.
  • negociação horizontal e vertical.
  • comercial, trabalhista e negociação estratégica. Cenários. Styles.
  • Comunicação e motivação. As negociações em público. Técnicas e táticas.
  • Impasse nas negociações.
  • Demissão e negociação coletiva.

Comunicação Interna.

  • integração de equipamentos de veículos e de coesão.
  • Plano de Comunicação Interna: Objetivos.
  • objetivos de comunicação e de resultados.
  • Agentes em comunicação interna.

Gestão de Pessoas e área Quadro Legal

estrutura salarial e relações de trabalho. expatriados

contratação

  • Contratar modalidades.
  • contratos temporários.
  • relações de trabalho especiais.
  • Expatriados.

Salários e folha de pagamento

  • Jornada de trabalho.
  • As licenças e autorizações.

Incidentes na relação de trabalho

  • Modificação das condições de trabalho.
  • Suspensão da relação de trabalho. horas de trabalho reduzido.
  • Cartas e comunicações.

Cessação da relação de emprego

  • despedimento disciplinar.
  • objetivo dispensa.
  • despedimento colectivo.
  • processos judiciais

desenvolvimento PPTO e controle. HR

  • A análise do custo e resultado de cada trabalho.
  • Contabilidade para gerentes não-financeiros: análise e interpretação da informação financeira.

Prevenção de Riscos Laborais (PRL).

  • Os estrutura organizacional, responsabilidades, práticas, procedimentos, processos e recursos necessários para levar a cabo a política de prevenção da empresa.
  • A implementação destes procedimentos e instruções da empresa, tendo em conta a existência de regras e exequível existentes.
  • Os principais objectivos da LPRL
  • Segurança e saúde dos trabalhadores através da implementação de medidas e actividades de desenvolvimento.
  • Os meios pelos quais o LPRL para a prevenção dos riscos profissionais para a protecção da segurança e saúde, a eliminação ou redução dos riscos de trabalho, informação, consulta, participação equilibrada e formação trabalhadores na prevenção.

CSR, lei da igualdade social e conciliação entre trabalho e vida pessoal.

  • quadro legal sobre a igualdade de género.
  • A incorporação das mulheres ao trabalho com as suas múltiplas implicações.
  • Que obrigações organizacionais e operacionais e como abordar envolve aplicação prática nas empresas.
  • Outros regulamentos que afetam a igualdade social como a Lei da Integração Social de Pessoas com Deficiência (LISMI).
  • Para as empresas e fundações dedicada à inclusão de pessoas desfavorecidas ou em risco de exclusão social.
  • O desafio de integrar trabalho, família e vida pessoal.
  • Ética nos negócios. Princípios e regras básicas.
  • A responsabilidade corporativa para cuidar do meio ambiente e da sociedade. Políticas que se aplicam.
  • CSR aplicar os dois grandes empresas, multinacionais e as PME e, se ao mesmo tempo a ação social como um elemento que ajuda a RSE e ONGs para desenvolver projectos sociais a nível nacional e internacional.

(*) O programa de conteúdo, programação e materiais podem sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.

(*) A ordem dos módulos é indicativo de programação com base no mestre.

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas onde você pode trabalhar em:

  • Recursos humanos
  • endereço pessoal
  • consultoria de RH
  • gestão profissional Equipes de Alta Performance
  • Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal
  • Gerente de conflito
  • Seleção de Pessoal e Avaliação
  • plano de carreira
  • Habilidades e treinamento
  • Pessoal Planejamento de Gestão
  • Prevenção de Riscos Laborais
  • Outsoursig Recursos Humanos
  • Conciliar vida profissional e vida familiar
  • Responsabilidade Social e Ética Empresarial
  • head Hunters
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
9 meses
Meio Período
Price
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3,550 EUR
Locations
Espanha - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
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Dates
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