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Por que escolher este mestre

Você se tornará um profissional de Marketing Digital cotado , aprendendo, de forma prática e com as últimas novidades em multimídia, as estratégias, técnicas e ferramentas do atual ambiente online. Você será especialista nas últimas tendências e será capaz de desenvolver com sucesso em qualquer área de Marketing Online.

  • Porque permitirá que você se especialize em uma área de potencial atual e futuro extraordinário , o que facilitará uma ampla projeção profissional.
  • Porque você saberá como responder aos novos desafios que as empresas enfrentam em um ambiente em constante evolução.
  • Porque você se aprofundará nas ferramentas e tendências de marketing on-line mais recentes e em suas implicações comerciais.
  • Porque nós ensinaremos você a gerenciar a presença online de qualquer entidade.
  • Porque você terá um corpo docente de empresas de sucesso, com vasta experiência e grande prestígio profissional .
  • Porque lhe proporcionará o conhecimento teórico e prático necessário para gerar propostas e soluções inovadoras e competitivas para os novos desafios que a era digital exige das empresas.
  • Porque, como protagonista do seu treinamento, você pode optar por se especializar em Comércio Eletrônico ou Vendas , dando um selo de valor ao seu diploma.
  • Porque você obterá um diploma duplo do Instituto Europeo de Posgrado ( IEP ) e da Universidade Rey Juan Carlos (URJC).
  • Porque você será treinado por um especialista em treinamento selecionado pelo Google para obter a Certificação do Google AdWords (Publicidade do Shopping) .

Programa - 1.500 horas; 60 ECTS

Assuntos comuns

I.- Marketing Digital

  1. Introdução ao marketing digital. Publicidade on-line
  2. Redes sociais e sua importância na empresa atual.
  3. A compra programática e o RTB.
  4. Introdução ao marketing de mecanismos de busca: SEO e SEM.
  5. O marketing móvel
  6. Introdução ao planejamento de mídia on-line.

II.- Criatividade Digital (4 ECTS)

  1. Compreender a nova cultura digital. Marca digital: como é uma marca na era digital.
  2. A estratégia criativa
  3. O conceito criativo Do 360 ao omnichannel.
  4. Estratégia e criatividade em constante evolução.
  5. Contação de Histórias e Marketing de Conteúdo
  6. Eficiência de criatividade. Você pode medir?

III.- Inbound Marketing e Publicidade Digital: da Rede de Display às Redes Sociais (4 ECTS)

  1. Introdução ao conceito de Inbound Marketing.
  2. Ferramentas de atração.
  3. Ferramentas de Conversão e Fechamento.
  4. Lealdade e ferramentas de análise. Resultados do Inbound Marketing.
  5. Rede de Display Publicidade em vídeo e compras.
  6. Fundamentos de Mídias Sociais.

IV.- O CRM e a aquisição e gestão de clientes. Do e-mail marketing à afiliação (4 ECTS)

  1. Customer Relationship Management (CRM).
  2. Implementação de CRM em uma empresa.
  3. e-CRM
  4. Principais ferramentas de CRM.
  5. Email marketing
  6. Estratégia multicanal

V.- Social Media Marketing (4 ECTS)

  1. O cliente e as empresas nas redes sociais.
  2. Chaves para o gerenciamento da comunidade.
  3. Facebook
  4. LinkedIn e Personal Branding Keys.
  5. Twitter, Instagram e outras redes.
  6. Análise e Marketing de Reputação Online (ORM).

VI.- Mobile Marketing (4 ECTS)

  1. Fundamentos do marketing móvel
  2. Estratégia de marketing para celular
  3. Aplicações e posicionamento (ASO).
  4. Ferramentas de ativação em Mobile Marketing.
  5. Marketing de Proximidade
  6. Medição no celular.

VII.- Compra programática e lances em tempo real. Big Data e Marketing (4 ECTS)

  1. Fundamentos do RTB e compra programática.
  2. Ecossistema do modelo de compra programático.
  3. Abordagem estratégica para a compra programática.
  4. Processo de compra programático.
  5. RTB no plano de marketing digital.
  6. Caso prático da compra programática.

VIII.- Posicionamento nos mecanismos de busca. Google AdWords SEO, SEM e PPC (4 ECTS)

  1. Introdução ao posicionamento orgânico.
  2. SEO On e Off Page.
  3. Pesquisa de palavras-chave.
  4. Exibir publicidade PPC / SEM.
  5. Introdução ao Google Adwords.
  6. Rede de pesquisa.

IX.- Usabilidade, Persistência e Experiência do Usuário (UX) (4 ECTS)

  1. Introdução à experiência do usuário (UX).
  2. Lean UX (pesquisa)
  3. Design de Interação (IxD)
  4. Ferramentas de prototipagem
  5. Design Visual da Interface do Usuário (UI)
  6. Avaliação e CRO

X.- Análise, Dados e Pesquisa Digital (4 ECTS)

  1. Metodologias
  2. Audiências e dados comportamentais.
  3. Web analytics
  4. Social analytics
  5. Análise de publicidade: validação, visibilidade e eficiência.

XI.- e-Commerce: situação atual e tendências. Design e Marketing (3 ECTS)

  1. Introdução ao e-Commerce
  2. Situação atual e tendências
  3. UX / UI aplicada no e-Commerce
  4. Marketing digital e comércio eletrônico
  5. Lealdade e estratégia digital no e-Commerce.

XII.- Plataformas e modelos de e-Commerce (3 ECTS)

  1. Tipos de lojas online
  2. Principais plataformas para a criação de uma loja online
  3. Modelos de comércio eletrônico
  4. Modelos B2C, B2B, C2C e C2B
  5. Comércio Móvel
  6. Plano de negócios e viabilidade de um e-Commerce.

XIII.- Gestão de um e-Commerce (3 ECTS)

  1. Logística e meios de pagamento
  2. Software de gestão: ERP e CRM
  3. Omni-channel
  4. Internacionalização de um e-Commerce
  5. Aspectos legais de um e-Commerce
  6. Histórias de sucesso: Amazônia e Alibaba.

XIV.- Business Intelligence e Analytics aplicado ao e-Commerce (3 ECTS)

  1. Principais métricas para monitorar um e-Commerce: da captura à conversão
  2. Google Analytics para e-Commerce
  3. KPIs de definição
  4. Modelos de atribuição
  5. Teste A / B e Google Optimize
  6. Definição de dashboards e dashboards.

Tendências e Desafios no Comércio Eletrônico - Ciclo da Conferência

  1. Blockchain no e-Commerce
  2. Técnicas imersivas e e-Commerce
  3. Big data, aprendizado de máquina e comércio eletrônico
  4. Modelos de recomendação no e-Commerce.

TFM. Certificação Google Adwords (Publicidade no Shopping) (8 ECTS)

Vendas Especializadas

XI.- Vendas Digitais. Economia colaborativa e alianças estratégicas (3 ECTS)

  1. Introdução: Vendas na era digital. Online, offline e híbrido.
  2. Economia colaborativa
  3. Alianças estratégicas.

XII.- Canais de distribuição: Omni-channel (3 ECTS)

  1. Introdução aos canais de distribuição.
  2. Design do canal de distribuição.
  3. Relações entre canais de distribuição e trade marketing.
  4. Merchandising e Logística.
  5. ECR e Gestão por Categorias.
  6. Omni-channel: canais digitais.

XIII.- Os Desafios da Gestão Comercial na Sociedade Digital: Gestão e Planejamento de Vendas (3 ECTS)

  1. Introdução à função de vendas.
  2. Organização da estrutura de vendas.
  3. Estratégias e planos de vendas. Gestão e Gestão da Força de Vendas.
  4. Controle de Vendas, Vendas e Negócios.
  5. Técnicas de Vendas, Negociação e Gestão de Clientes.
  6. Forças Virtuais de Vendas

XIV.- Decisões de Produtos - Preço (3 ECTS)

  1. Decisões sobre o produto.
  2. Políticas de marketing ligadas ao ciclo de vida do produto.
  3. Estratégias de produtos
  4. Marketing de serviço
  5. O preço como um elemento-chave do mix de marketing.
  6. Modelos de fixação de preços.

Tendências e Desafios em Marketing e Vendas - Ciclo da Conferência

  1. Tecnologia como diferenciação: EVO Bank - Banco Inteligente (Mobile banking e gestão de clientes digitais).
  2. Atenção personalizada: da segmentação à personalização. Aplicação prática de Big Data.
  3. Inteligência Artificial: Watson, Alexa e Google Home.
  4. Novos sistemas de automação de marketing: HubSpot.

TFM. Certificação Google Adwords (Publicidade no Shopping) (8 ECTS)

A certificação do Google AdWords é uma certificação profissional que o Google concede àqueles que demonstram um alto nível de conhecimento dos aspectos básicos e avançados do Google AdWords. Com esta certificação, você mostra que é um profissional de publicidade on-line certificado.

Por oito semanas, um instrutor especializado selecionado pelo Google ajudará você a obter a Certificação do Google AdWords (Publicidade do Shopping). Ele ensinará como criar e gerenciar contas do Merchant Center, enviar e otimizar feeds de dados de produtos, criar e gerenciar campanhas do Shopping no Google AdWords, gerenciar anúncios do Shopping, otimizar e gerenciar campanhas do Shopping.

* A Instituição reserva-se o direito de fazer modificações no Programa para seu aprimoramento e atualização.

Processo de admissão

Para cada chamada, o seguinte processo de admissão é realizado, com base em uma seleção de alunos para os lugares limitados oferecidos:

  1. · Os conselheiros de admissão do IEP informarão o candidato sobre todas as questões relacionadas ao programa, bem como sobre o processo e as condições de admissão.
  2. · O candidato deve preencher o "formulário de admissão e enviá-lo ao IEP juntamente com o seu Curriculum Vitae.
  3. · O Comitê de Admissões estudará o arquivo e informará ao aluno, se ele / ela for adequado, que ele / ela é dado o lugar para estudar o programa.
  4. · Uma vez recebido o certificado de admissão, o aluno deve formalizar seu cadastro.

Bolsas de Estudo / Bolsas de Estudo

O Instituto possui um programa de bolsas que pode cobrir até 35% ou 40% do custo da mensalidade. Em cada convocação, um número limitado de bolsas de estudo é oferecido com base na situação pessoal, profissional ou econômica dos candidatos. Para sua adjudicação, uma rigorosa ordem de aplicação é seguida.

financiamento

Há também condições especiais de financiamento, a fim de ajudar os alunos a assumir o custo do curso através de um sistema de pagamentos adiados por meio de parcelas mensais confortáveis ​​e adaptadas às necessidades dos alunos.

Testemunho

“A metodologia do estudo parece-me ideal para pessoas como eu, que estão trabalhando e não têm tempo suficiente para ter aulas presenciais ou para acompanhar o trabalho e o estudo constante.” Por outro lado, o envolvimento da equipe da Escola com o O corpo docente tem sido e está sendo muito próximo do aluno, demonstrando em todos os momentos um interesse real no ensino das aulas e na tentativa de melhorar e facilitar a compreensão de todos os conceitos de nossa parte. Lucía Vaquero Otero

"Na minha vida profissional, o Mestre me permitiu aprender novos conceitos e estratégias aplicáveis ​​ao meu trabalho atual, mas, acima de tudo, gostaria de destacar o tratamento personalizado que os alunos recebem, e acredito que posso manter o relacionamento com a Escola e os colegas me dão um valor agregado profissional e pessoal ". Vicente Verdú - Diretor Comercial da Cosesa

Program taught in:
Espanhol

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Last updated April 25, 2018
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1500 horas
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Preço
1,522,058 COP
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