O Mestrado em Gestão Empresarial e Marketing de Ciências Empresariais do IMF tem o apoio direto da Associação de Marketing da Espanha (Asociación MKT). Esta entidade fundada em 1961, reúne quase mil parceiros entre empresas, gestores e profissionais de marketing na Espanha. Entre seus objetivos estão o desenvolvimento da cultura de Marketing, servir de plataforma para a troca de idéias, ser um fórum de encontro e networking, desenvolver frameworks de auto-regulação ...

A Associação MKT contribui para a supervisão dos resultados de aprendizagem e a fiabilidade dos sistemas de avaliação do Mestrado, mas também para redimensionar a sua ligação com a realidade do tecido empresarial e os seus problemas reais.

ENDEREÇADO A:

Universidade licenciada em estudos no ramo do conhecimento das Ciências Sociais e Jurídicas, ligadas às disciplinas de Economia e Negócios, que comprovam uma ligação com o campo da gestão comercial e Marketing.

Metodologia e Avaliação

METODOLOGIA

Este Mestrado em Ciências Empresariais IMF é ensinado online. Durante a duração do mesmo, o primeiro dia de cada mês começa todos os assuntos do programa, para que o aluno possa acessar o estudo em qualquer um dos meses de escola. Os assuntos são estudados sucessivamente e nunca simultaneamente, o que permite ao aluno focar sua atenção em um único assunto, fazendo todo o seu trabalho, exercícios, leituras, videoconferências ... Todas as atividades de treinamento são realizadas sob estrito controle dos tempos de dedicação, bem como com um rigoroso controle docente, para que todos os requisitos e prazos sejam viáveis.

Cada estudante COI é atribuído um tutor pessoal que irá acompanhá-lo durante a duração do mestrado. Os tutores executam funções de suporte técnico e assistência no desenvolvimento de atividades de treinamento, monitoram o calendário de ensino e notificam prazos, acompanham e gerenciam procedimentos do aluno perante a Secretaria do Centro, transferem perguntas aos professores ... Desta forma, o aluno nunca se sente sozinho, tendo sempre um interlocutor claro.

AVALIAÇÃO

A avaliação deste mestrado é feita através de:

  • Atividades teóricas: Através de textos em que existem 40 questões do teste de autoavaliação.
  • Atividades práticas: Cada unidade é construída em torno de dois casos práticos, com base nos quais um mínimo de três questões devem ser resolvidas de forma fundamentada.
  • Atividades colaborativas: Através de fóruns de discussão no campus virtual, levantando idéias e conclusões sobre determinados temas.
  • Trabalhos acadêmicos: bem individualmente ou coletivamente.

Da mesma forma, é necessário preparar um projeto final de mestrado, cuja avaliação requer uma defesa perante um tribunal acadêmico. Este TFM pode ser preparado e apresentado online.

A obtenção do Mestrado está sujeita à conclusão de todas as atividades e trabalhos propostos, bem como ao Projeto do Mestrado Final.

oportunidades de carreira

O conteúdo deste mestre permite o acesso a posições como:

  • Diretor de Marketing
  • Diretor comercial
  • Diretor de Exportação
  • Diretor de vendas
  • Diretor de Comunicação
  • Chefe de mídia
  • Gerente de produto
  • Chefe de vendas
  • Key Ac Manager
  • Gerente de categoria
  • Chefe de estudos de marketing
  • Gerente de marketing direto
  • Técnico de marketing ou comercial
  • Consultor

Preço e Bolsas de Estudo

No IMF , oferecemos aos nossos alunos excelentes facilidades de pagamento:

  • Além disso, você pode se inscrever para o Programa de Bolsas de Estudo da Fundação Layret
  • Financiamento até 10 meses sem juros ou intervenção bancária (ver condições)
  • Forma de pagamento: dinheiro (desconto de 5%) / parcela de pagamento sem juros

Vários

MODALIDADE: Online
AVALIAÇÃO: no local

Programa ministrado em:
  • Espanhol

Ver mais 46 programa(s) oferecido(s) por IMF Business School »

Última atualização Maio 15, 2019
Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
12 meses
Meio Período
Período integral
Preço
4,650 EUR
Bolsa de 20% - 3.720 euros.
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término