Leia a Descrição Oficial

Universidade Nebrija é pioneira e especialista na área de segurança, com eventos como o CICA (Congresso Internacional sobre riscos e ameaças à infra-estrutura crítica).

hallmarks

Na universidade e formação superior tem sido apreciando um aumento notável relacionados com actividades de segurança e defesa. Estes conceitos e seu desenvolvimento, envolvendo todos os cidadãos, mesmo o setor público, interessados ​​nos desafios e ameaças à segurança em um mundo globalizado, mas muito perto. Se considerarmos que quase todos os futuros líderes da nação, tanto nos negócios e na administração pública, virá da universidade, nós pensamos que eles devem ter uma formação clara e rigorosa sobre estas questões. Portanto, a Universidade Nebrija deseja reforçar o seu relacionamento com a sociedade oferecendo treinamento de qualidade no domínio da segurança e defesa.

O tema da defesa ocupa um lugar de destaque nas preocupações da nossa sociedade. O aumento da crise internacional, a necessidade de resolver, por vezes, essas crises por uma força multinacional sob a égide da NATO ou das Nações Unidas, o prestígio ou o prestígio do seu desempenho e as implicações para o país de origem, o aumento da criminalidade com a consequente necessidade de reforçar a segurança, ainda são comuns em fóruns especializados e atrair a atenção de um público diversificado.

A segurança também tem nos últimos anos tornar-se um assunto de grande importância. Confrontados com uma profusão de perigos potenciais, que vão desde o terrorismo a vírus de computador, por meio de fraude e do crime organizado, muitos acreditam que o mundo é um lugar cada vez mais perigoso. Como resultado, ele reforçou a atenção dada à segurança e aumentou muito a demanda por bens e serviços relacionados com este serviço matéria, o que tem gerado uma ampla e variada gama de actividades económicas, tanto na esfera governamental e nos negócios. É por isso que nós oferecemos especialização tem não só o interesse científico, mas é uma demanda potencial não desprezível.

Endereçado a...

"Os interessados ​​no estudo e obter o grau de Mestre em Segurança e Defesa da Universidade Antonio de Nebrija deve ser licenciado ou pós-graduação ou diploma (ou equivalente a essas qualificações) do ramo de Ciências Sociais e Jurídicos (de preferência com estudo do direito, Criminologia, Ciências Policiais e / ou segurança, sociologia, psicologia ou ciência política, sem prejuízo da sua extensão para alunos com estudos de outros ramos, desde que provar conteúdos e habilidades relacionadas com os campos acima). "

Características

Universidade Nebrija tem um elenco de professores com experiência nacional e internacional comprovada em segurança e defesa (forças militares e de segurança do Estado), que exercem a sua profissão em Espanha e fora do âmbito das organizações internacionais. Acreditamos que constituem um solvente para dar o Mestre mais alto nível do grupo de desempenho acadêmico. A enorme riqueza de estudos de caso reais que contribuem para dominar nossos professores é, em nossa opinião, o mais importante para um resultado bem sucedido e para a solvência do fator de Mestre.

A Universidade também tem um interesse estratégico no ensino do Mestrado em Segurança e Defesa. Se analisarmos a situação atual apresenta o mundo com uma profusão de conflitos e lacunas na segurança da informação, temos boas razões para investir tempo e pessoal nesses estudos especializados.

Perspectivas de carreira

O Mestre tem o objetivo de atender a crescente demanda por profissionais da área de segurança e defesa, proporcionando aos alunos uma formação abrangente que lhes permite analisar e agir diante de diferentes situações e ambientes.

A formação visa o Mestre responde aos desafios e necessidades das organizações, instituições e empresas contemporâneas envolvidas nesses assuntos. Assim apresentada, a oferta é atraente para um variado elenco de profissionais de perfil muito diferente: o pessoal das Forças de Segurança do Estado, membros das Forças Armadas, de segurança privada profissional, jornalistas e profissionais da informação, analistas políticos e empresa econômica, pessoal com a função de analisar os riscos, comércio doméstico e internacional profissionais, funcionários e pessoal não permanente das organizações internacionais, indivíduos interessados ​​nos problemas de segurança e de defesa que se originam em sociedades organizadas e relacionamentos internacional, etc.

competências gerais

instrumentais:

  • CGi1- analisar e sintetizar informações para ajudá-los a fazer julgamentos provenientes de uma reflexão pessoal, especialmente no campo das ciências sociais.
  • CGi2- Organizar e gerenciar as atividades e próprio tempo.
  • CGi3- coletar e interpretar dados relevantes cientificamente mente; transmitir a informação preparada corretamente e com os argumentos certos.
  • Apresentar argumentos CGi4- de forma ordenada e compreensível.
  • Aplique o TICS CGi5- ao mesmo domínio da segurança e defesa.
  • CGi6- resolver problemas em domínios relacionados com o título.
  • CGi7- Capacidade de desenvolver ideias e soluções que utilizam uma linguagem profissional.

pessoal:

  • CGp1- Trabalhando em equipes multidisciplinares e, especificamente, segurança e defesa.
  • CGp2- Coordenar e equipes diretas no domínio da segurança e defesa.
  • CGp3- ser capaz de exercer e desenvolver relacionamentos positivos na actividade científica e profissional.
  • CGp4- adquirir e melhorar os critérios fundamentados e independentes e compromisso ético, no exercício da profissão.
  • CGp5- Para aumentar a conscientização e interesse em relação às questões sociais e políticas públicas de segurança e defesa.

Acesso e Ingresso:

Conforme estabelecido no artigo 16 do RD 1393/2007, alterada pela RD 861/2010 terá acesso a estes estudos os alunos que tenham qualquer uma das seguintes condições:

  • Estar na posse de um espanhol ou outro emitido por uma instituição de ensino superior na Área Europeia de Ensino Superior que habilita o país emissor para o acesso aos ensinamentos de diploma universitário Mestre.
  • Os graduados de sistemas educativos estrangeiros a Espaço Europeu do Ensino Superior pode ser acessada sem a aprovação dos seus títulos, após verificação pela Universidade que aqueles certificar um nível de educação equivalente aos correspondentes graus universitários oficiais espanhóis e fornecer, em país emissor para o acesso a estudos de pós-graduação. O acesso desta forma não implica, em qualquer caso, a aprovação prévia do título, que é realizada pelo requerente, ou o seu reconhecimento por outros do que estudar os ensinamentos do Mestre fins.
  • No caso de alunos com necessidades educativas especiais decorrentes de deficiência, será avaliada a necessidade de possíveis adaptações curriculares, horários ou estudos alternativos.

Para o mestre proposta é especialmente valioso na posse de um título:

  • Escala Superior de Oficiais da Guarda Civil (equivalente ao Bachelor, arquiteto ou engenheiro de grau).
  • Executivo da escala da Polícia Nacional, tendo em conta o seguinte:
    • Funcionários Escala Executivo com equivalência de mestrado acadêmico, para os funcionários de uma concorrência aberta ou promoção interna que acessam o diploma ou faculdade ou grau universitário (na adaptação ao Plano Bologna), que completaram dois anos formação na Escola de Avila partir de 2006.
    • funcionários do Executivo equivalência escala, com diploma universitário, para o qual eles concordaram com a Escala de Execução para a promoção interna ou concorrência aberta com o título de diploma ou grau universitário antes de 2006.
    • Funcionários da Escala Executivo sem qualquer universidade qualificações académicas não cumpria os requisitos para acessar a escala com o título de diploma, graduado da universidade ou do grau e na universidade até Setembro de 2015 podem continuar a beneficiar do reconhecimento da Ordem de 18 de abril de 2000, no sentido de obter uma pós-graduação de equivalência faculdade, se antes desta data adquiriu um Diploma, Engenheiro Técnico, Arquiteto Técnico, Pós-graduação, engenheiro ou arquiteto.
  • Carreira militar:
    • Diretor de Escala: corresponde aos estudos de faculdade júnior. Nesta escala, o primeiro militar emprego equivalente a um diploma, Engenheiro Técnico ou Arquitecto Técnico, dependendo da especialidade escolhida.
    • Superior Escala Oficial: corresponda a estudos universitários de primeiro e segundo ciclos. Neste ponto, o primeiro emprego equivalente militar para Graduação, Engenharia ou Arquitetura, de acordo com a especialidade estudada.

Além dos requisitos legais, da Universidade requer superar testes de acesso próprios, testes de admissão. O processo de admissão começa referindo-se ao Mestre por correio ou serviço de entregas para as admissões de pós-graduação Seção da seguinte documentação:

  • Pedido de admissão concluída
  • Curriculum Vitae atualizado
  • Fotocópia do DNI (em espanhol candidatos) ou passaporte (somente candidatos estrangeiros)
  • Fotocópia de estudos / histórico escolar (concluídos ou em seu último ano de licenciatura)
  • Duas fotografias coloridas tamanho passaporte.

Após o recebimento da documentação e descobriu que o grau apresentado leva à qualificação, tal como estabelecido nos arts. 15 e 16 do Real Decreto 1393/2007, os candidatos tomar o programa de treinamento de teste escolhida, que é implementado pelo Departamento de Promoção e Admissão ofertas. Este teste tem lugar em pessoa em Madrid e em diferentes cidades espanholas e, adicionalmente também ser executadas remotamente (on-line).

teste de admissão, que tem como objetivo analisar a capacidade do estudante para completar o programa de Mestrado avalia o perfil e as capacidades do candidato, por isso não requer preparação prévia e permite que o estudante recebe um conselho mais amplo e personalizado em seu acadêmicas e de carreira opções. Este teste consiste em duas partes: a primeira é um teste de habilidades com as quais a maturidade do aluno é avaliado e as razões que o levaram a estudar com a gente são analisados. O segundo é um teste específico para o programa seleccionado.

Depois de completar as várias fases dos testes de admissão, o candidato tem uma entrevista pessoal com o Coordenador do Mestre que faz um relatório sobre o perfil de competências do candidato, sua maturidade, seu interesse pessoal no Masters e sua adaptação ao titulação, é anexado ao arquivo que irá estudar o Comitê de Admissão. No caso da distância para as provas escritas, entrevistas pessoais podem ser feitas por meio de videoconferência.

testes de admissão concluídas, o Comitê de Admissão, composto por responsáveis ​​pelo próprio Departamento, Secretaria-Geral e do Departamento de Promoção e Admissão, analisar os resultados e a documentação apresentada pelo candidato e aprova ou rejeita o pedido. O candidato recebe a informação escrita na admissão, chegando ao fone, sobre os resultados do processo de admissão e a formalização da inscrição no programa, a documentação final deve ser apresentado, devidamente autenticada, etc.

A ponderação destes testes de acesso é especificado abaixo:

  • Análise de transcrição (estudos anteriores): 50%
  • Teste de admissão:
    • teste de aptidão: 15%
    • programa de teste específico Master: 25%
    • Entrevista pessoal: 10%

preregistration

Uma vez informados da admissão, os candidatos devem fazer reservas de assento. Isso garante candidato quadrado preregistration econômica na Universidade.

ensino

Os prematriculados candidatos que desejam formalizar a sua matrícula acadêmica na Universidade deve, no prazo fixado, siga estes passos:

  • Entrega de documentação: prova documentada que excedeu os requisitos estabelecidos pela legislação universidade espanhola para começar / continuar os seus estudos na Universidade Nebrija.
  • Formalizando o processo de inscrição via Internet: automatrícula página da Web serviço de Nebrija permite que os alunos realizam todos os procedimentos académicos, financeiros e administrativos admitiu, sem ter que visitar fisicamente a Universidade. alunos admitidos irá formalizar a sua automatrícula dentro dos prazos indicados. Para fazer isso, eles vão receber em casa, junto com sua carta de admissão, senha e senha pessoal necessário para realizar o seu automatrícula académica e financeira. Automatrícula formalizada após a verificação da documentação apresentada, o candidato adquire o estatuto de um estudante da Universidade Nebrija. Automatrícula no processo, o aluno tem em todos os momentos com a assistência técnica de serviços de informática, bem como a assistência acadêmica através será seu tutor, para que ele possa orientá-lo na escolha de assuntos.
  • Pagamento de direitos de registro anuais do grau para o qual ele foi admitido. A taxa de reserva é uma parte dos direitos de inscrição.

Os critérios de admissão para o caso de estudantes matriculados em programas de graduação oferecidos será a mesma distância da modalidade, mas acrescentou os seguintes critérios adicionais:

possibilidade real de fazer um acompanhamento adequado das actividades de formação sob o grau solicitado (que pode ser componente rosto true). Este será avaliado durante a entrevista pessoal, onde o entrevistador, além de todos e critérios de admissão já mencionadas para a modalidade, avaliar se a situação de emprego e ao pessoal do candidato, a sua disponibilidade de tempo, etc. Ele suporta o desenvolvimento normal das atividades do processo e de ensino-aprendizagem com a carga de ensino planejado. Como resultado desta revisão conjunta, que envolverá uma troca músua de informações, você pode orientar o aluno sobre suas reais possibilidades, cobrando propinas recomendado, presencialidad anual obrigatório em algumas atividades ou mesmo, se necessário rejeitar a sua candidatura se foi detectada uma incapacidade provável para executar satisfatoriamente as atividades de treinamento programadas.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por Universidad Nebrija »

Este curso é Online
Data de início
Fev. 2020
Duration
1 ano
Meio Período
Período integral
Preço
5,500 EUR
Por local
Por data
Data de início
Fev. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término