Leia a Descrição Oficial

AACSB Accredited

O MBA em Moda MFI permite que você:

  • I ser proficiente nos fundamentos do setor têxtil do século XXI a partir de um ponto de vista empresarial.
  • Conhecer os métodos utilizados por uma marca de moda para chegar ao seu público-alvo: especializada, imprensa em geral, relações públicas, eventos, imagem digital, etc.
  • Avaliar a adequação de diferentes estratégias de negociação. Analisar um plano de marketing, avaliar e decidir os canais de marketing adequadas, etc.
  • Executar análise competitiva e ambiente de mercado e ser capaz de antecipar as novas tendências e comportamentos futuros.
  • Formular, implementar e monitorar uma estratégia de sucesso Gestão de Negócios na área de moda e têxteis.
  • Para adquirir o conhecimento necessário para a liderança e gestão disciplinas que permitem o bom funcionamento de uma empresa, o controle as diretrizes básicas para a criação e implementação de cada um deles.
  • Faça produtivas as suas ideias utilizando meios e canais na paisagem do design contemporâneo adequados.

O MBA em Moda FMI é destinado a um público amplo, perfis do mundo dos negócios que querem fortalecer o mais badalado parte ou vice-versa, fashionistas que querem entrar no negócio mundo dos negócios, negócios e forma.

O mestrado em administração de empresas de moda aprofunda como empreender e gerenciar empresas de moda, mas também procura satisfazer aqueles que já estão imersos no sector têxtil ou que querem entrar, a fim de conhecer e controlar as correntes novas estratégias para dominar tão atraente como no sector têxtil.

A colaboração eo apoio de Agatha Ruiz de la Prada da forma e da Espanha, com os melhores designers espanhóis situar na vanguarda FMI e oferece aos estudantes a possibilidade de usar ferramentas profissionais plenamente em vigor.

Têxteis e da moda está em um crescimento contínuo da mão de novas tecnologias. Estudo de moda e gestão de negócios irá permitir que você se adaptar à mudança, dominar o marketing de moda e gestão comercial, novos hábitos de consumo, mídia, distribuição, competências de gestão e em geral todo o conhecimento necessário para gerenciar e chumbo qualquer empresa no mundo do design, quer uma start-up de uma multinacional. Depois de concluir o curso, você será capaz de desenvolver estratégias de negócios e criar identidades corporativas reconhecidas em todo o mundo.

O mestre tem o apoio de Agatha Ruiz de la Prada no foco do conteúdo, o que reflecte a sua experiência de mais de 30 anos trazendo as suas colecções de pistas próprias estilo em todo o mundo e gerenciamento de uma marca presente em mais de 170 países . Francisco Javier Blasco de Luna, Antonio Pernas, Beatriz Deza entre outros, formam um corpo docente de professores profissionais e ativo no mundo da moda e negócios.

OBJETIVOS Mestrado em Gestão e Administração de Empresas Moda

Adquire uma visão do atual estágio da indústria da moda, e cumprir as suas ideias, usando todos os meios e válida nos canais cena design. Você também vai aprender a:

  • Analisar a base da direcção estratégica estudar seus fundamentos, análise do ambiente competitivo, a fim de permitir o estudante para a formulação, implementação e monitoramento de uma estratégia de gestão bem sucedida.
  • Para treinar os alunos para que, como um gerente, ser capaz de avaliar a adequação de uma estratégia de negócios, analisando plano de marketing no qual se baseia, decidindo os canais de comercialização mais adequadas, etc.
  • Para adquirir o conhecimento necessário para a direcção e gestão das várias disciplinas que permitam o bom funcionamento de uma empresa.
  • Instruir os alunos nas técnicas utilizadas por caçadores de tendências e compreender as molas internas que fazem prever comportamentos e sentimentos dos indivíduos em relação às marcas futuras.
  • Para proporcionar aos alunos uma visão real do cenário atual do setor, para que você saiba compreender o que mais decisiva na gestão e implementação de estratégias de negócios.
  • Para proporcionar aos alunos uma cultural para torná-lo mais confortável em um ambiente sensível, em que a base de sentido.
  • Conhecer as diferentes rotas usando uma marca de moda para atingir seu público: imprensa, imprensa em geral, relações públicas, eventos, as sinergias com outras marcas, comunicação interna dentro da empresa e, claro, a imagem digital e criação de conteúdo.

Metodologia e Avaliação

METODOLOGIA

O MBA em Moda MFI é fornecido com uma metodologia totalmente acessível através da entrega online.

  • aulas on-line aulas on-line e ao vivo através da nossa plataforma virtual multi-dispositivo. Através dele, você pode interagir com o professor, lançando perguntas e visualizar outros participantes. Todas as aulas são gravadas para que eles possam ser vistos a qualquer momento e quantas vezes for necessário.
  • Campus Virtual: Um pilar essencial do MFI treinamento on-line é a plataforma virtual de aprendizagem a partir do qual você pode acessar todo o conteúdo do treinamento. uso intuitivo é desenvolvido para facilitar o acesso e aprendizagem.
  • tutores especialistas Custom: Despejos profissionais do sector a sua formação, acompanhá-lo em toda a sua carreira. Você pode contatá-los por fone tutoriais, fóruns, chat ou enfrentar tutoriais na sede do FMI.
  • Biblioteca Virtual: Acesso ilimitado a mais de 9.000 referências relacionadas com o mundo da gestão e gestão de negócios.
  • Webinars e Notícias. Nossos acordos com Agatha e moda Espanha, entre outros profissionais, nos permitem mesas redondas, master classes e todos os tipos de eventos em que a realidade da área em questão e promove networking com especialistas em moda e estudantes.
  • estudo de caso prático. Cada módulo é projetada em um estudo de caso prático, uma empresa real e presente, que vai estudar os seus dados e circunstâncias. No MBA especializado em empresas de moda que é baseado na empresa Agatha Ruiz de la Prada para trazer os alunos para a realidade do mundo dos negócios.

Agatha Ruiz de la Prada

Da mesma forma, o aluno pode assistir a este mestre em metodologia de distância, recebendo todos os conteúdos acadêmicos em forma de livro.

AVALIAÇÃO

A avaliação contínua como avanços no estudo do Mestrado em Moda. Cada módulo será avaliado pela combinação on-line e desenvolvimento de análise caso a caso; superação irá liberar cada assunto.

Da mesma forma, a obtenção de mestrados e Mestre MFI Universidade Camilo José Cela, sujeitos a superar cada teste módulo e o desenvolvimento de uma ordem de serviço mestre.

Perspectivas de carreira

Este mestre permite que você seja:

  • Diretor e gerente de negócios da moda
  • consultor estratégico
  • Diretor de negócios, vendas e marketing
  • Brand Manager / Brand Manager
  • Chefe de Desenvolvimento de Negócios
  • Gerente de Produto

garantida e práticas de emprego de câmbio

FMI Business School, através do seu site e práticas de emprego garante alunos de MBA com especialização em Moda, práticas em empresas. condições de consulta.

Entre as empresas que FMI mantém acordos de cooperação de ensino para a formação em postos de trabalho, incluem:

Partners120

Preço e bolsas de estudo

on-line: 9.100,00 € 3.185,00 € Semipresencial: 11.300,00 € 3.955,00 € em IFM oferecer aos nossos alunos grandes facilidades de pagamento:

  • Concessão de até 65%
  • Financiamento até 12 meses sem juros ou intervenção do banco (ver condições)
  • Forma de pagamento on-line: Dinheiro (desconto de 5%) / pagamento em prestações sem juros
  • forma combinada de pagamento: Dinheiro (desconto de 5%) / pagamento em prestações sem juros
Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 39 programa(s) oferecido(s) por IMF Business School »

Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
12 meses
Meio Período
Preço
9,600 EUR
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término