A situação económica e financeira cada vez mais complexo e globalizado, actual representa um problema cuja resolução exige uma profunda técnica e prática no sector bancário e conhecimentos do sector financeiro.

Pela importância da banca e estrutura financeira tem sobre a economia mundial, e da organização social contemporânea, é o grau porque os ensinamentos de Mestre em Banking e Assessoria Financeira. Titulação com múltiplas oportunidades de carreira em desenvolvimento profissional dentro do sector bancário e financeiro.

O Mestrado em Banking e Assessoria Financeira é um título oficial, cujo currículo é publicado no Diário Oficial número 75, de 28 de Março de 2012.

Endereçado a

O Mestrado em Banking e Assessoria Financeira é preferivelmente destinado a graduados ou graduados:

  • Negócio.
  • Administração e Direção de Empresas.
  • Economia.

No entanto, os alunos que não são graduados ou graduados nestas qualificações pode tomar uma série de treinamento adicional sobre "Macroeconomia e Situação Económica" como fundamental para conhecer os diferentes elementos que afectam a evolução económica elementos e "ambiente financeiro" a estabelecer os fundamentos de gestão financeira e contabilística. Para os alunos de formação complementa estes são obrigatórias e podem ser feitas antes do início do Mestre ou simultaneamente da mesma forma (ver suplementos de treinamento tabela no separador "Curriculum").

Tudo com o objectivo de que os alunos têm de realizar esta formação complementar anterior e começar a preparação ideal que atinge todos e cada um dos poderes estabelecidos no Mestre.

Principal objetivo do Mestre

O objectivo geral do Mestrado em Direito Bancário e Financeiro Consultivo é formar profissionais no setor financeiro com sólido, abrangente e constantemente atualizado sobre as principais técnicas teóricas utilizadas no conhecimento do negócio bancário, bem como no desenvolvimento de grandes aplicações práticas, e permitir-lhes o acesso a empregos de responsabilidade média ou alta, tanto no campo das finanças e negócios e seguros. Para realizar esse efeito, qualquer aluno que completa o título de Mestre em Direito Bancário e Financeiro Consultivo deve ser capaz de abordar qualquer problema com rigor científico, utilizando todos os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias dentro de nosso campo de estudo, mas ao mesmo tempo sendo ciente de que a sua aplicação prática tem conseqüências que afetam a sociedade (dimensão ética), dada a especial importância que a sociedade dá a este sector.

Reconhecimento

título oficial

Os estudantes que preencham os requisitos de UDIMA obtenção do título de Mestre em Banking e Assessoria Financeira ministrado por UDIMA, além do título de Mestre Profissional emitido pelo Centro de Estudos Financeiros.

UDIMA Requisitos: Possuir grau, diploma da faculdade de bacharel ou equivalente.

Programa [60 créditos]

Análise e gestão de análise financeira e os projetos de investimento nos mercados financeiros de poupança-investimento por indivíduos, análise e seleção de análise de investimento e gestão de risco de ativos de produtos de investimento de crédito bancárias Organização das instituições de crédito e de controle de gestão tributação dos produtos bancários e comércio legal Computadores, bancário e prática bancária financeira aplicada ao aconselhamento financeiro de desenvolvimento de gestão no sector financeiro

Metodologia

Dissertação de Mestrado

Após o treinamento da Tese de Mestrado End, que tem por objectivo aprofundar os estudantes e liquidar o conhecimento adquirido será realizada. Este Trabajo Fin de Máster consistirá en resolver por grupos un caso práctico global y defenderlo ante un Tribunal.

Face e on-line

formação em sala de aula.

práticas de bancos e caixas de poupança, e Tutelado ser voluntária. Pretende-se que os alunos que não estão trabalhando conhecer a realidade através da discussão em sala de aula e desfrutar de uma experiência prática.

Na formação de linha.

Eles começam nos meses de outubro e fevereiro de cada ano. A duração normal é de 12 meses. O tempo de estudo recomendada é de 15 horas por semana.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 10 programa(s) oferecido(s) por UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid »

Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
12 meses
Meio Período
Preço
4,800 EUR
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término