Mestrado em Segurança Cibernética, Análise e Engenharia

Geral

2 locais disponíveis

Descrição do programa

apresentação

O Mestrado em Segurança Cibernética, Análise e Engenharia é um grau oficial de II livello (segundo nível) da Universidade Pegasus da Itália, que dá acesso ao doutorado devido à sua adaptação e recepção ao plano de Bolonha e do Espaço Europeu de Ensino Superior (EHEA) .

Este mestrado em engenharia de cibersegurança tem como objetivo principal a formação de especialistas no setor de segurança informática do ponto de vista teórico-prático. Em particular, graças a um foco principalmente baseado em engenharia da computação e práticas de segurança cibernética, o mestre busca disseminar uma cultura apropriada sobre o uso de sistemas de computador de uma maneira correta e segura, a fim de melhorar as capacidades pessoais para neutralizar as ameaças. vindo do ciberespaço.

Currículo do Mestrado Oficial de Engenharia em Segurança Cibernética

  • Cibersegurança, Introdução Geral
  • Ciberdefesa e técnicas de ataque cibernético
  • Cibersegurança em instalações críticas
  • Laboratório Prático de Análise de Vírus de Computador
  • Proteção da Informação, Segurança Cibernética
  • Hacking Ético: Caixas Pretas, Cinza e Brancas
  • Cibersegurança: Análise da Legislação
  • Análise Forense: Procedimentos, Ferramentas e Cifras
  • Cibercriminalidade
  • Sistemas de controle e gerenciamento de segurança
  • Engenharia de Sistemas e Arquiteturas: Sistemas Seguros
  • Segurança cibernética em dispositivos móveis
  • Metodologia de Pesquisa em Ciências Sociais
  • Final Master's Project (TFM)

Qualificação do Mestrado Oficial de Engenharia em Segurança Cibernética

Os alunos que acessaram o mestrado em segurança cibernética com um grau acadêmico, bacharelado ou equivalente receberão um diploma duplo:

1.- Título Oficial da Universidade Pegasus da Itália (Master di II Livello )

'Mestrado em Segurança Cibernética, Análise e Engenharia'

2.- Título Próprio do Iniseg

'Mestre em segurança cibernética, análise e engenharia'

Os alunos que acessaram sem qualificação acadêmica, receberão exclusivamente o próprio grau INISEG.

Requisitos para estudar Mestrado Oficial de Engenharia em Segurança Cibernética

Este mestre em segurança cibernética e engenharia é destinado a engenheiros ou engenheiros técnicos em ciência da computação, telecomunicações ou telemática fundamentalmente, bem como graduados em qualquer outra engenharia relacionada às TICs. Ele também é destinado a profissionais com um diploma que desejam se especializar em segurança cibernética.

Resultados profissionais do Mestrado Oficial de Engenharia em Segurança Cibernética

Os trabalhos de conclusão deste mestrado em cibersegurança estão diretamente relacionados às demandas atuais de especialistas profissionais especializados em segurança de computadores, que atualmente são requeridos por empresas privadas, por serviços nacionais de inteligência, por órgãos policiais, instituições nacionais e organizações internacionais.

A inserção no mundo do trabalho também é facilitada graças à associação de entidades que organizam o mestrado, que pertencem tanto ao setor privado quanto a instituições nacionais e internacionais.

Última atualização Set. 2018

Sobre a escola

INISEG es un Instituto Internacional de Estudios que nació como una necesidad de entregar a sus futuros alumnos toda la formación, información de estudios, actividades y oportunidades profesionales qu ... Ler Mais

INISEG es un Instituto Internacional de Estudios que nació como una necesidad de entregar a sus futuros alumnos toda la formación, información de estudios, actividades y oportunidades profesionales que se desarrollan en el área de la Seguridad Global. Ler Menos
Madri , Zamora + 1 Mais Menos