Leia a Descrição Oficial

A quem possa interessar:

todas as pessoas que querem criar, gerenciar, moderada, desenvolver e liderar comunidades virtuais, manter o controle de contas e interpretação de relatórios de métricas para avaliar o ROI de qualquer marca ou empresa está indo. Tanto o perfil do Gestor de Comunidade e Mídia Social são exigidos por todas as organizações e uma das profissões mais promissoras.

pixels

Objetivos:

  • Aprender a interpretar os comportamentos que os usuários estão na rede e
  • conhecer, compreender e aplicar os fundamentos de qualquer empresa, mas a partir da perspectiva das redes sociais.
  • Sabendo dos desafios que os usuários, empresas e suas marcas estão vivendo em redes sociais.
  • estrategicamente posicionar sua empresa na RRSS do ponto de vista da gestão de conteúdos, marketing social e serviço ao cliente.
  • Todas as habilidades de um gerente da comunidade em cada rede social.
  • Capacidade de medir, analisar e relatar os resultados como eles acontecem.
  • Além disso, uma série de metas globais para todos os programas que consistem em: eficiência liderar equipes, aprender a tomar decisões estratégicas, desenvolver uma visão global e inclusivo, gerenciamento de mudanças mestre e de gestão de captura de habilidades.

agenda:

Módulo 1: Fundamentos
Sessão 1: ambiente tecnológico e legal.
Sessão 2: Introdução ao marketing de mídia social.
Sessão 3: Introdução ao mundo dos motores de busca

Módulo 2: Community Manager
Sessão 1: Community Manager.
Sessão 2: Community Manager no Facebook.
Sessão 3: Community Manager no Twitter.
Sessão 4: Community Manager no Instagram.
Sessão 5: Community Manager LinkedIn.
Sessão 6: Community Manager para o Google+.

Módulo 3: social Media Manager
Sessão 1: Estratégia de Mídia Social.
Sessão 2: Estratégia de Mídia Social.
Sessão 3: Gerenciamento de reputação on-line.
Sessão 4: Marketing Digital.
Sessão 5: A lealdade do cliente.
Sessão 6: Google Adwords I.

Módulo 4: Análise dos dados
Sessão 1: Social Media Metrics.
Sessão 2: Google Analytics I.

Módulo 5: habilidades e ferramentas
Sessão 1: falar em público.
Sessão 2: Escrito Comunicação
Sessão 3: Hootsuite.
Sessão 4: Buzz.

FIM DO PROJECTO DE MESTRE. Sempre acompanhado por seu especialista, o seu tutor do projeto e o professor principal.

Informação adicional:

Aqueles estudantes que desejam ter a possibilidade de estágios em grandes empresas. Esta formação pode ser financiada pela Fundação Tripartite.

Avaliações de alunos:


Amalia Polo Branco (2015)

A primeira coisa a notar é a plataforma on-line é muito simples e intuitiva.

Quanto ao Mestre, o programa for concluído, os cursos são bem estruturado bloco, informações e conteúdo é muito bom e o fórum que cada sujeito permite a participação de uma forma simples, também cada professor responde com agilidade e convidá-los a participar. Falar em Público, Apresentações Eficazes, a reputação on-line, eu acho que eles são materiais que podem ser aplicadas muito de cada dia de trabalho. Duas das questões que são muito interessado neste mestre são: Medição e Estratégia, são essenciais, e um assunto para cada rede social particular e ferramentas. Apesar de ser on-line que você não se sinta sozinho, em qualquer momento, não há um controle por cada professor, existem tarefas práticas, testes, mas sendo constante é perfeitamente aceitável, e mais importante aprender e se você pode jogar muito melhor.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 6 programa(s) oferecido(s) por Spain Business School »

Este curso é Online
Data de início
Fev. 2020
Duration
10 meses
Meio Período
Preço
2,850 EUR
Solicitar a sua bolsa de estudos. Possibilidade de até 40%
Por local
Por data
Data de início
Fev. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término