A quem possa interessar:

todas as pessoas que querem criar, gerenciar, moderada, desenvolver e liderar comunidades virtuais, manter o controle de contas e interpretação de relatórios de métricas para avaliar o ROI de qualquer marca ou empresa está indo. Tanto o perfil do Gestor de Comunidade e Mídia Social são exigidos por todas as organizações e uma das profissões mais promissoras.

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Objetivos:

  • Aprender a interpretar os comportamentos que os usuários estão na rede e
  • conhecer, compreender e aplicar os fundamentos de qualquer empresa, mas a partir da perspectiva das redes sociais.
  • Sabendo dos desafios que os usuários, empresas e suas marcas estão vivendo em redes sociais.
  • estrategicamente posicionar sua empresa na RRSS do ponto de vista da gestão de conteúdos, marketing social e serviço ao cliente.
  • Todas as habilidades de um gerente da comunidade em cada rede social.
  • Capacidade de medir, analisar e relatar os resultados como eles acontecem.
  • Além disso, uma série de metas globais para todos os programas que consistem em: eficiência liderar equipes, aprender a tomar decisões estratégicas, desenvolver uma visão global e inclusivo, gerenciamento de mudanças mestre e de gestão de captura de habilidades.

agenda:

Módulo 1: Fundamentos
Sessão 1: ambiente tecnológico e legal.
Sessão 2: Introdução ao marketing de mídia social.
Sessão 3: Introdução ao mundo dos motores de busca

Módulo 2: Community Manager
Sessão 1: Community Manager.
Sessão 2: Community Manager no Facebook.
Sessão 3: Community Manager no Twitter.
Sessão 4: Community Manager no Instagram.
Sessão 5: Community Manager LinkedIn.
Sessão 6: Community Manager para o Google+.

Módulo 3: social Media Manager
Sessão 1: Estratégia de Mídia Social.
Sessão 2: Estratégia de Mídia Social.
Sessão 3: Gerenciamento de reputação on-line.
Sessão 4: Marketing Digital.
Sessão 5: A lealdade do cliente.
Sessão 6: Google Adwords I.

Módulo 4: Análise dos dados
Sessão 1: Social Media Metrics.
Sessão 2: Google Analytics I.

Módulo 5: habilidades e ferramentas
Sessão 1: falar em público.
Sessão 2: Escrito Comunicação
Sessão 3: Hootsuite.
Sessão 4: Buzz.

FIM DO PROJECTO DE MESTRE. Sempre acompanhado por seu especialista, o seu tutor do projeto e o professor principal.

Informação adicional:

Aqueles estudantes que desejam ter a possibilidade de estágios em grandes empresas. Esta formação pode ser financiada pela Fundação Tripartite.

Avaliações de alunos:


Amalia Polo Branco (2015)

A primeira coisa a notar é a plataforma on-line é muito simples e intuitiva.

Quanto ao Mestre, o programa for concluído, os cursos são bem estruturado bloco, informações e conteúdo é muito bom e o fórum que cada sujeito permite a participação de uma forma simples, também cada professor responde com agilidade e convidá-los a participar. Falar em Público, Apresentações Eficazes, a reputação on-line, eu acho que eles são materiais que podem ser aplicadas muito de cada dia de trabalho. Duas das questões que são muito interessado neste mestre são: Medição e Estratégia, são essenciais, e um assunto para cada rede social particular e ferramentas. Apesar de ser on-line que você não se sinta sozinho, em qualquer momento, não há um controle por cada professor, existem tarefas práticas, testes, mas sendo constante é perfeitamente aceitável, e mais importante aprender e se você pode jogar muito melhor.

Programa ministrado em:
  • Espanhol

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Este curso é Online
Data de início
Out. 2019
Duration
10 meses
Meio Período
Preço
2,850 EUR
Solicitar a sua bolsa de estudos. Possibilidade de até 40%
Deadline
Out. 1, 2019
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Out. 1, 2019

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Out. 1, 2019
Data de término