apresentação

O mestrado em Criminalística Forense é um grau oficial de II livello (segundo nível) da Universidade Pegasus da Itália, que dá acesso ao doutorado devido à sua adaptação e recepção ao plano de Bolonha e ao Espaço Europeu de Ensino Superior (EHEA).

Este mestrado visa preparar e nomear qualquer um que queira se aprofundar no mundo da criminalística, especialmente aqueles que buscam obter um diploma oficial que dá acesso ao doutorado e que lhe permite desenvolver sua profissão como especialista privado, emitindo e defendendo nos tribunais os relatórios que os solicitam sobre o assunto.

Este mestrado em criminalística forense, amplas oportunidades profissionais, treinamento para o livre exercício da função de especialista judiciário em criminalística nos processos judiciais de trabalho, civil ou criminal, bem como para trabalhar para outros, geralmente em empresas coligadas. com a investigação e, no caso de ser membro das Forças de Segurança (FCS), nas suas unidades especializadas de Criminalística.

Currículo do Mestrado Oficial de Perito em Criminalística

  • Criminologia e Criminalística
  • Inspeção Técnico-Ocular
  • Identificação, Loposcopia e Dactiloscopia
  • Biologia e Indicações
  • Análise Forense de Investigação Técnica de Computadores e Componentes Eletrônicos
  • Balística e vestígios instrumentais
  • Perícia caligráfica e documentos
  • Investigação de acidentes de trânsito
  • Direito Penal
  • Metodologia de Pesquisa em Ciências Sociais
  • Final Master's Project (TFM)

Qualificação do Mestrado Oficial de Perito em Criminalística

Os estudantes que acessaram o mestrado forense oficial com grau acadêmico, bacharelado ou equivalente receberão um diploma duplo.

1.- Título Oficial da Universidade Pegasus da Itália (Master di II Livello )

'Mestrado em Criminalística Forense'

2.- Título Próprio do Iniseg

'Mestre em Criminalística Forense'

Os alunos que acessaram sem qualificação acadêmica, receberão exclusivamente o próprio grau INISEG.

Requisitos para estudar Mestrado Oficial de Especialista em Criminalística

Este mestrado em Criminologia Forense de grau oficial é destinado especialmente aos graduados em graus como Criminologia, Direito, Psicologia, Biologia, Química e profissionais dedicados à pesquisa científica e de laboratório, entre outros.

Saídas Profissionais do Mestrado Oficial de Perito em Criminalística

Os serviços de especialistas privados neste campo estão sendo cada vez mais solicitados porque são absolutamente necessários para o mundo privado de negócios e pesquisa.

As decisões dos Tribunais de Justiça baseiam-se sobretudo nas provas acreditadas e que fundamentalmente devem ser obtidas por meios científicos, sendo o perito judicial em criminologia o qual é responsável, entre outros, por este tipo de trabalho, para que Há cada vez mais laboratórios privados de criminologia e especialistas privados que prestam seus serviços profissionais aos muitos clientes que precisam de sua intervenção.

Estes mestres forenses forenses qualificam-se para o livre exercício da função de perito judicial em criminologia nos processos judiciais de âmbito trabalhista, civil ou penal, bem como para trabalhar para outros, normalmente, em empresas relacionadas com a investigação e, no caso de ser um membro das Forças de Segurança (FCS), em suas unidades especializadas de Criminalística.

Programa ministrado em:
  • Espanhol

Ver mais 13 programa(s) oferecido(s) por INISEG Instituto Internacional de Estudios en Seguridad Global »

Última atualização Setembro 7, 2018
Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
9 meses
Meio Período
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Location
Prazo para inscrição
Data de término