Read the Official Description

Dirigido a advogados, estudantes de doutorado, funcionários públicos, diplomatas, jornalistas, funcionários de empresas com departamentos de relações internacionais, de organizações não-governamentais, o conteúdo do mestrado concentra-se em um conhecimento profundo da economia e do direito internacional; a coexistência entre os Estados, a resolução de conflitos e a manutenção da segurança e da paz mundial.

Informação básica

Diretor: Dra. Elena Conde Pérez

Grau: Mestre em Direito Internacional e Relações Internacionais

Título próprio: Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset

Modalidade: online

Créditos: 60 ECTS

Preço: 4.000 euros *

Duração: fevereiro a dezembro

Informação de contato: infocursos@fogm.es

* O preço pode estar sujeito a modificações

Apresentação e Objetivos

O Mestrado On-line em Direito Internacional e Relações Internacionais oferece um conhecimento sistemático e aprofundado do direito internacional e relações internacionais para aqueles que buscam uma especialização nesses assuntos, seja para fins acadêmicos ou profissionais.

O Programa de Mestrado é de especial interesse para advogados, estudantes de doutorado, funcionários públicos, diplomatas, jornalistas, pessoal de negócios com os departamentos de relações internacionais, Organizações Não-Governamentais ...


Objetivos do curso

O principal objetivo de aprendizagem deste Mestrado em Direito Internacional e Relações Internacionais é formar profissionais qualificados com um perfil teórico-prático de alto nível que permita o reconhecimento das suas competências.

Ao concluir o curso e passar nos testes estabelecidos, o aluno receberá o Mestrado (in-house), em Direito Internacional e Relações Internacionais, emitido pelo Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset de Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset de Madri.

Aqueles que desejarem ter um ou vários módulos, mas não todos, obterão, se passarem nos testes estabelecidos para este fim, o Grau de Especialista no assunto (ou sujeitos inscritos e aprovados).

programa

O conteúdo do programa é dividido em seis módulos:

  1. Chaves para a atual economia internacional
  2. Relações Internacionais
  3. Direito Internacional Público: temas, fontes e conformidade
  4. A coexistência entre Estados: a dimensão externa da soberania e o Estado e seus agentes
  5. Resolução de litígios e manutenção da paz e segurança internacionais
  6. A proteção de pessoas e crimes internacionais


Horário

O programa terá início em fevereiro de 2019 e continuará até dezembro de 2019. O aluno que passou com sucesso os assuntos que compõem o ensino deve preparar um relatório final sobre uma questão atual, que será protegida por um professor do programa.


Avaliação

A avaliação do ensino será: 20% a participação nos fóruns, 40% a média ponderada dos testes realizados nos tempos prescritivos para o mesmo; e 40% da média ponderada dos estudos de caso.

Os alunos terão que preparar um relatório final que será entregue aos tutores para que eles possam submeter uma proposta de qualificação à Gerência do Programa antes de 30 de outubro de 2019.

A avaliação final será a ponderação da qualificação do ensino (60%) e do relatório final (40%).

Preços e Matrícula

Requisitos de Admissão

O Mestrado em Direito Internacional e Relações Internacionais é destinado a graduados universitários (graduados, graduados, diplomados e engenheiros), de todos os ramos do conhecimento ou estudantes do ano passado, que têm interesse em obter uma especialização no campo do Direito Internacional e Relações Internacionais.


Registo

A pré-inscrição e processo de admissão

O período regular de pré-admissão, para o ano letivo de 2018-2019, termina em 30 de janeiro de 2019. Durante o mesmo, o aluno deve enviar o pedido de admissão para o endereço infocursos@fogm.es, avançando os seguintes documentos escaneados e enviados. os originais por correio para o endereço postal: Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset (c / Fortuny, 53 - 28010-MADRID).

Pedido de admissão

  • curriculum Vitae
  • Breve memória explicativa das razões para levar a cabo o programa (20-25 linhas).
  • Fotocópia do passaporte ou ID
  • tamanho da foto
  • Fotocópia do grau superior de graduação e pós-graduação
  • Cartas de recomendação (opcional)
  • Fotocópia da certificação dos estudos realizados que mostra a duração oficial, nos anos lectivos, do currículo seguido, os cursos realizados e a carga de trabalho de cada um deles.

O Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset notificará o estudante sobre a pré-admissão e, a partir desse momento, terá um prazo de 10 dias para que a parte interessada formalize a reserva do local.

O Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset reserva-se o direito de cancelar a edição do Mestre, se não é nenhum número suficiente de estudantes para assegurar a viabilidade.


Taxas de matrícula

O Mestrado em Direito Internacional e Relações Internacionais 2018-19 ascende a 4000 euros.

Os candidatos que são pré-admitidos devem pagar 20% do valor total do registro para reserva de espaço ao receber a notificação de admissão. Uma vez feita a reserva, o Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset emitirá a carta de aceitação definitiva ao Programa (em caso de cancelamento pelo estudante, o pagamento não será devolvido).

O restante do registro pode ser dividido em dois períodos:

  • 40% antes de 2 de março de 2019
  • 40% restantes antes de 28 de abril de 2019

O valor total da inscrição inclui o registro e a emissão do diploma, bem como o primeiro certificado de registro e / ou qualificação emitido pelo Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset (IUIOG), o material didático básico e o uso de a biblioteca e a sala de computação da IUIOG. A emissão de qualquer outra certificação ou duplicata do diploma IUIOG estará sujeita ao pagamento da taxa correspondente.

As diferentes receitas serão feitas na sede do Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset por cartão de crédito ou por transferência bancária para o BANCO SANTANDER (Pº General Martínez Campos, 35. 28010 Madrid), CÓDIGO INTERNACIONAL (SWIFT): BSCHESMM - IBAN: ES59 -0049-0321-0922-1029-9030, ou através do gateway de pagamento ativado nesta página (cartões de comércio eletrônico seguros Visa e MasterCard).

IMPORTANTE: O gateway de pagamento IUIOG suporta apenas o Secure Electronic Commerce (CES): cartões de crédito exclusivamente válidos associados ao Verified by Visa, Mastercard Securecode. Você tem que ter cadastro no banco eletrônico bancário ou internet banking, assim, quando a transação é feita, além dos dados usuais (número do cartão, data de validade, etc.), para poder operar pela internet, chega um código diferente do celular sempre que uma operação é realizada ou você precisa inserir o PIN do cartão.

Uma cópia do comprovante de pagamento da reserva de espaço deve ser enviada por e-mail para infocursos@fogm.es antes de 30 de janeiro de 2019.


Segundo preço de registro

O preço da dissertação de mestrado (TFM) na segunda matrícula do Mestrado em Direito Internacional e Relações Internacionais ascende a 500 euros. O custo de recuperação de cada módulo é de 250 euros.

metodologia Virtual

O estudo metodologia curso on-line contará com:

  • Planos de estudo, totalmente atualizados e rigorosos que serão um apoio indesculpável para a aquisição de conhecimentos teóricos que nos permitam abordar a prática internacional de forma analítica.
  • Casos práticos, nos quais os alunos podem aplicar o conhecimento teórico adquirido e avançar na análise dos pressupostos factuais atuais.
  • Tutela ou acompanhamento diário dos alunos pelos professores designados para cada um dos módulos, bem como responder a quaisquer perguntas que os alunos possam ter. A tutela envolve a supervisão permanente e personalizada da aquisição do conhecimento que é perseguido com este programa.
  • Exercícios de teste que servem ao aluno para verificar o ritmo de aquisição do conhecimento necessário para obter o título.


Rastreamento personalizado

Os tutores, além de assumir as tarefas mencionadas na seção anterior, revigorarão os fóruns de discussão. A comunicação será preferencialmente por meio eletrônico: sala de aula virtual, tutoria regular ou e-mail privado.

bolsas de estudo

ALUNOS Programa de Bolsas

Antigos alunos do Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset têm direito a um desconto de 5% em qualquer novo programa para se inscrever. Este desconto, que será considerado para uma subvenção, será aplicado ao preço da taxa de matrícula, excluindo taxas são pagas para a Universidade de referência. O desconto será aplicado na última parcela da taxa de matrícula.

Para se qualificar para a bolsa de estudos, o aluno deve apresentar ao secretariado do Instituto uma aplicação e documentação que comprove ter sido aluno do Instituto.

Em qualquer caso, este desconto será aplicado a segunda ou sucessiva inscrição de assuntos que não tenham sido aprovados ou assuntos do mesmo programa que não tenha sido concluída no primeiro ano de matrícula.

Program taught in:
Espanhol

See 4 more programs offered by Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset »

Last updated June 4, 2018
Este curso é Online
Data de início
Fev. 2019
Duration
11 meses
Período integral
Preço
4,000 EUR
O preço pode estar sujeito a modificações
By locations
By date
Data de início
Fev. 2019
Data de término
Dez. 31, 2019
Application deadline

Fev. 2019

Location
Application deadline
Data de término
Dez. 31, 2019