Diretor: Dra. Elena Conde Pérez
Título: Mestrado em Direito Internacional e Relações Internacionais
Título próprio: Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset
Modalidade: online
Créditos: 60 ECTS
Preço: 4.000 euros *
Duração: fevereiro a dezembro
Informações e contato: infocursos@fogm.es

* O preço pode estar sujeito a modificações

Dirigido a advogados, estudantes de doutorado, funcionários públicos, diplomatas, jornalistas, funcionários de empresas com departamentos de relações internacionais, de organizações não-governamentais, o conteúdo do mestrado concentra-se em um conhecimento profundo da economia e do direito internacional; a coexistência entre os Estados, a resolução de conflitos e a manutenção da segurança e da paz mundial.

Apresentação e Objetivos

O Mestrado On-line em Direito Internacional e Relações Internacionais oferece um conhecimento sistemático e profundo do direito internacional e relações internacionais para aqueles que buscam uma especialização nesses assuntos, seja para fins acadêmicos ou profissionais.

O Programa de Mestrado é de especial interesse para advogados, estudantes de doutorado, funcionários públicos, diplomatas, jornalistas, pessoal de negócios com os departamentos de relações internacionais, Organizações Não-Governamentais ...

Objetivos do curso

O principal objetivo de aprendizagem deste Mestrado em Direito Internacional e Relações Internacionais é formar profissionais qualificados com um perfil teórico-prático de alto nível que permita o reconhecimento das suas competências.

Ao concluir o curso e passar nos testes estabelecidos, o aluno receberá o Mestrado (in-house), em Direito Internacional e Relações Internacionais, emitido pelo Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset de Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset de Madri.

Aqueles que desejarem ter um ou vários módulos, mas não todos, obterão, se passarem nos testes estabelecidos para este fim, o Grau de Especialista no assunto (ou sujeitos inscritos e aprovados).

Os requisitos de admissão

O Mestrado em Direito Internacional e Relações Internacionais é destinado a graduados universitários (graduados, graduados, diplomados e engenheiros), de todos os ramos do conhecimento ou estudantes do ano passado, que têm interesse em obter uma especialização no campo do Direito Internacional e Relações Internacionais.

inscrição

A pré-inscrição e processo de admissão

O período regular de pré-admissão, para o ano letivo de 2018/2019, termina em 30 de janeiro de 2019. Durante o mesmo, o aluno deve enviar o pedido de admissão para o endereço infocursos@fogm.es , encaminhando a seguinte documentação digitalizada e submetendo os originais por correio para o endereço postal: Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset (c / Fortuny, 53 - 28010-MADRID).

Pedido de admissão

  • curriculum Vitae
  • Breve memória explicativa das razões para levar a cabo o programa (20-25 linhas).
  • Fotocópia do passaporte ou ID
  • 2 fotos do tamanho do passaporte
  • Fotocópia do grau superior de graduação e pós-graduação
  • Cartas de recomendação (opcional)
  • Fotocópia da certificação dos estudos realizados que mostra a duração oficial, nos anos lectivos, do currículo seguido, os cursos realizados e a carga de trabalho de cada um deles.

O Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset notificará o estudante sobre a pré-admissão e, a partir desse momento, terá um prazo de 10 dias para que a parte interessada formalize a reserva do local.

O Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset reserva-se o direito de cancelar a edição do Mestre, se não é nenhum número suficiente de estudantes para assegurar a viabilidade.

programa

O conteúdo do programa é dividido em seis módulos:

  1. Chaves para a atual economia internacional
  2. Relações Internacionais
  3. Direito Internacional Público: temas, fontes e conformidade
  4. A coexistência entre Estados: a dimensão externa da soberania e o Estado e seus agentes
  5. Resolução de litígios e manutenção da paz e segurança internacionais
  6. A proteção de pessoas e crimes internacionais

horário

O programa terá início em fevereiro de 2019 e continuará até dezembro de 2019. O aluno que passou com sucesso os assuntos que compõem o ensino deve preparar um relatório final sobre uma questão atual, que será protegida por um professor do programa.

avaliação

A avaliação do ensino será: 20% a participação nos fóruns, 40% a média ponderada dos testes realizados nos tempos prescritivos para o mesmo; e 40% da média ponderada dos estudos de caso.

Os alunos terão que preparar um relatório final que será entregue aos tutores para que eles possam submeter uma proposta de qualificação à Gerência do Programa antes de 30 de outubro de 2019.

A avaliação final será a ponderação da qualificação do ensino (60%) e do relatório final (40%).

metodologia Virtual

O estudo metodologia curso on-line contará com:

  • Planos de estudo, totalmente atualizados e rigorosos que serão um apoio indesculpável para a aquisição de conhecimentos teóricos que nos permitam abordar a prática internacional de forma analítica.
  • Casos práticos, nos quais os alunos podem aplicar o conhecimento teórico adquirido e avançar na análise dos pressupostos factuais atuais.
  • Tutela ou acompanhamento diário dos alunos pelos professores designados para cada um dos módulos, bem como responder a quaisquer perguntas que os alunos possam ter. A tutela envolve a supervisão permanente e personalizada da aquisição do conhecimento que é perseguido com este programa.
  • Exercícios de teste que servem ao aluno para verificar o ritmo de aquisição do conhecimento necessário para obter o título.

acompanhamento personalizado

Os tutores, além de assumir as tarefas mencionadas na seção anterior, revigorarão os fóruns de discussão. A comunicação será preferencialmente por meio eletrônico: sala de aula virtual, tutoria regular ou e-mail privado.

bolsas de estudo

ALUNOS Programa de Bolsas

Antigos alunos do Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset têm direito a um desconto de 5% em qualquer novo programa para se inscrever. Este desconto, que será considerado para uma subvenção, será aplicado ao preço da taxa de matrícula, excluindo taxas são pagas para a Universidade de referência. O desconto será aplicado na última parcela da taxa de matrícula.

Para se qualificar para a bolsa de estudos, o aluno deve apresentar ao secretariado do Instituto uma aplicação e documentação que comprove ter sido aluno do Instituto.

Em qualquer caso, este desconto será aplicado a segunda ou sucessiva inscrição de assuntos que não tenham sido aprovados ou assuntos do mesmo programa que não tenha sido concluída no primeiro ano de matrícula.

financiamento

Descubra as condições de financiamento preferidas para seus estudos de pós-graduação. Acreditamos que as questões econômicas não devem ser um obstáculo em seu treinamento.

Regulamento de permanência (IUIOG)

Alunos matriculados nos programas de graduação da IUIOG têm dois exames (ordinário / extraordinário) por disciplina em cada ano acadêmico e devem concluir os estudos, no máximo, em dois anos acadêmicos contados a partir de sua primeira matrícula.

Convocação da Graça
Em casos excepcionais, o aluno poderá solicitar, por meio de uma instância dirigida à Diretoria Acadêmica da IUIOG, a concessão de um ano de carência que lhe permita inscrever-se no curso para atingir os controles estabelecidos.

A Solicitação de Convocação deve ser apresentada no ano acadêmico imediatamente após o ano em que a permanência termina e deve demonstrar e demonstrar que ocorreram circunstâncias especiais que impediram o aluno de ter uma dedicação total aos estudos.

O Comitê Acadêmico resolverá o relatório anterior da Direção Acadêmica do Programa e comunicará ao aluno / a seus efeitos.

Programa ministrado em:
  • Espanhol

Ver mais 10 programa(s) oferecido(s) por Instituto Universitario de Investigación Ortega y Gasset »

Última atualização Março 17, 2019
Este curso é Online
Data de início
Fev. 2020
Duration
11 meses
Período integral
Preço
4,000 EUR
O preço pode estar sujeito a modificações
Por local
Por data
Data de início
Fev. 2020
Data de término
Dez. 31, 2020
Prazo para inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Dez. 31, 2020