Mestrado Em Gestão De Negócios E Marketing

EALDE BUSINESS SCHOOL

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Em Gestão De Negócios E Marketing

EALDE BUSINESS SCHOOL

Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing

Em um sistema cada vez mais globalizado em que o acesso à tecnologia e recursos é quase universal, inundaram o mercado produtos similares, reconhecemos que um dos fatores-chave de diferenciação e competitividade das organizações reside na capacidade de gerir relações com os clientes.

A inovação, o espírito despertado, visão antecipada de mudança social, o conhecimento de novas ferramentas, criando valor da marca. Estas são algumas das vantagens competitivas das empresas e as fundações da futura comercialização hoje.

"Marketing para um mundo digital"

É possível hoje para fazer uma clara distinção entre o marketing convencional e marketing digital?

Dentro e fora não são mais um bipolares opções de marketing divergentes, mas ferramentas táticas que convergem para o mesmo objetivo: fortalecer as relações com o consumidor. Sem marketing convencional e outra digital. Lá, como um publicitário disse recentemente famoso, "um marketing para um mundo que é digital."

Por isso, em nossas estratégias MCM e ferramentas digitais são integrados naturalmente ao longo de todos os seus módulos e materiais. Às vezes, como materiais específicos, como na oficina "A mídia social e reputação da marca"; em outras ocasiões, como parte perfeitamente integrado questões mais amplas, tais como "A criatividade que cria a resposta"

Marketing com diretores vocacionais

Direcções comerciais ou de marketing de uma empresa não são unidades autónomas, mas as funções que estão subordinados a um nível estratégico superior, o plano de negócios da empresa.

Consequentemente, a formação de vendas e gerentes de marketing devem considerar as três dimensões da sua vocação gerencial. -Se, melhorando a sua compreensão das inter-relações entre sua área e administração geral. Transversalmente como a função de marketing -como entendido em organizações modernas-, estende-se e compartilha a outros departamentos da empresa. E, finalmente, para baixo como desenvolver as habilidades necessárias para desenvolver políticas de mercado.

Comercialização em vivo

O novo Marketing não nasce das mesas dos escritórios, mas da vida. Marketing é Rua do Comércio, vis-à-vis o consumidor, ansioso para saber os motoristas que dirigem a sociedade.

Portanto, juntamente com a metodologia com base no caso que é distintivo de Ealde, a MCM incorpora dois próprios elementos metodológicos desta visão vitalista da Função Marketing:

  • Um convite permanente para "sair" em ambas as atividades de sala de aula e digitais, está analisando gestão de categoria de um supermercado, fazer um observatório de preços ou participar activamente em uma página de fãs.
  • Ênfase na aprendizagem colaborativa através de experiências profissionais compartilhados e repositórios de documentação wiki.

Objetivos do programa

Os objectivos do Programa EALDE MCM são os seguintes:

  • Desenvolver preocupação crítica e curiosidade sobre as mudanças que ocorrem na sociedade e as novas tendências no comportamento das pessoas, mercados e tecnologia.
  • Aprofundando os conceitos que são a base do Marketing.
  • Aquisição de competências para a aplicação prática das políticas do mix de marketing, tanto em mercados de consumo, bem como empresas industriais e de serviços.
  • Conheça as novas ferramentas tecnológicas que proporcionam uma melhor atividade métricas de marketing e maiores oportunidades para relações com os clientes e acesso ao mercado.
  • Preparando-se para a tomada de decisão pelo julgamento de oportunidades e riscos com base em dois fatores quantitativos e qualitativos.
  • Desenvolver competências de gestão suficientes para agir de forma colaborativa dentro de qualquer organização, a fim de conseguir mais justas e eficazes realidades.
  • Induzir mudanças na mentalidade dos participantes para que possam nível maduro de desempenho, seguro e sereno necessária para a integração em equipas de trabalho em uma cooperativa, respeitoso e competitivo.
  • Integrar pensamento e ação, iniciativa e prudência conceito e técnica para que eles possam exercer cargos governamentais espírito de serviço e utilidade social nas situações complexas e incertas.
  • Criar um ambiente de aprendizagem colaborativa que promove o intercâmbio de informações e experiências entre os participantes ao Mestre.

Estrutura e conteúdo

marketing de hoje

sessão introdutória de imersão em desafios sociais, económicos e tecnológicos que se colocam os comerciantes e empresas. A primeira semana de reflexão, surpresa e pontos de vista iniciais de câmbio.

Princípios de uma acção de marketing

  • Fundamentos de Marketing Estratégico
  • Finanças marketing
  • Investigação para o conhecimento útil

Fornecendo o valor para o futuro

  • O valor da marca
  • inovação de produtos
  • mídia social e reputação da marca
  • Distribuição: agregar valor ao relacionamento

Estratégias de mídia

  • visão geral de um plano de comunicação
  • Comunicação na mídia convencional
  • meios métricas
  • Criatividade que cria resposta

O plano de acção

  • SEO, SEM, publicidade online e posicionamento Web
  • Distribuição: aliados ou concorrentes?
  • gestão de categoria e trade marketing
  • Comércio eletrônico

Relacionamento para fidelização

  • marketing de relacionamento
  • gestão comercial e vendas
  • métricas de internet

Visão e compromisso com o futuro

  • estratégias competitivas e de inteligência de negócios
  • Serviços de marketing
  • Cerca de quatro telas
  • Responsabilidade social Empresarial

PROJETO CAPSTONE

Metodologia

Como vou ser avaliado?

A avaliação é contínua através da participação em sala de aula (fórum): o seu número, a qualidade de exposições, atributos lógicos, capacidade de convencer, o respeito pelos outros opiniões e uso de intervenções externas. testes escritos e trabalho prático real complementar os elementos para avaliar a capacidade de cada participante e para injetar elementos de melhoria.

O trabalho que cada participante realiza na elaboração do projeto final tem mais peso na avaliação global que o programa de outros materiais.

Processo de admissão

As pessoas interessadas em um programa de mestrado em EALDE deve fazer um processo de seleção e admissão.

Isso requer fornecimento desta documentação:

  • histórico acadêmico e fotocópia dos títulos.
  • carta de motivação para o Mestre.
  • Fotocópia do carteira de identidade ou passaporte.
  • fotografia tamanho passaporte em formato jpg.
  • documentos adicionais que o requerente se proponha a incluir a fim de fornecer informações mais completas: Cursos e seminários, Nível de certificados de língua, etc.

Os pedidos são analisados ​​pelo nosso comitê de admissões, que elabora uma lista de pessoas que passam para a próxima fase, a entrevista com um membro do conselho de EALDE.

Em seguida, ele se comunica com a decisão da comissão. Em caso favorável será guiado para o processo de registro.

Bolsas e financiamento

EALDE nasce com o propósito da gestão empresarial treinamento de pós-graduação, sem recursos económicos representam um obstáculo intransponível acessível.

Assim, o caráter social incentiva EALDE Business School para fornecer a assistência necessária para aqueles que não dispõem de meios suficientes para pagar o Mestre e demonstraram habilidades e interesse na execução do programa. Para este bolsas de estudo propósito com base no mérito e necessidade do requerente são concedidos.

O número de bolsas de estudo é limitado, dependendo do país de origem e o número total de bolsas de estudo e bolsas disponíveis. A subvenção pode cobrir 40% do custo total do programa.

EALDE também permite a realização de pagamentos de seus programas fracionada.

Para se candidatar a uma bolsa de estudos, marque a caixa apropriada no formulário de candidatura. Nós encorajamos você a contactar-nos para orientá-lo no processo de pedido de subvenção (becas@ealde.edu.es).

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Nov. 2018
Duration
Duração
12 meses
Meio Período
Locations
Espanha - Madrid, Madrid
Data inicial : Nov. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Nov. 2018
Espanha - Madrid, Madrid
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações