Tomando como ponto de partida a dinâmica do mercado atual, que são caracterizadas por baixas taxas de crescimento ou de saturação do mesmo e no qual, em termos gerais, a oferta muito superior à procura, eles estabelecem um contexto que apenas as empresas e organizações que são capazes de se adaptar às necessidades e exigências dos mercados em que operam continuará a operar e desenvolver neles.

O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing é um título oficial, cujo currículo é publicado no Diário Oficial número 75, de 28 de Março de 2012.

Endereçado a

O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing oferece aos alunos uma compreensão profunda dos temas de Gestão de Negócios e Marketing, úteis para a carreira, e ajuda no desenvolvimento de capacidades críticas e analíticas necessárias para avaliar questões relevantes das empresas nesta área fundamental da actividade económica.

Este Mestre, por sua especialização em Gestão Comercial e Marketing, é voltado para preparar os alunos para o acesso e / ou consolidação de uma carreira cada vez mais ampla e diversificada.

Por um lado, preparando-se para o desenvolvimento de competências profissionais relacionadas com a Gestão e Marketing Comercial e, como aconselhamento profissional ou a mesma formação especializada e, por outro lado, permite a entrada de estudantes para empresas cargos especializados sob a sua própria formação especializada que faz com que os candidatos objetivamente para liderança e gestão de responsabilidades. O acesso a esses postos de trabalho é facilitado pela experiência que os estudantes ganham através da realização de práticas em empresas e instituições de diversos setores.

Reconhecimento

título oficial

Os estudantes que preencham os requisitos de UDIMA obtenção do título de Mestre em Administração de Empresas e Marketing ministrado por UDIMA, além do título de Mestre Profissional emitido pelo Centro de Estudos Financeiros.

UDIMA Requisitos: Possuir grau, diploma da faculdade de bacharel ou equivalente.

Programa

Estrutura

  • O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing é estruturado em módulos diferentes, integrados por sua vez por várias disciplinas, em conformidade com as habilidades para aspirantes participante.
  • A rota através dos módulos do programa faz com que os adquire participantes, progressivamente, o conhecimento e as habilidades necessárias para se tornar um profissional especializado na área: Master.
  • O Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing Udima está configurado sem dúvida o mais completo do mercado.

Principal objetivo do Mestre

O objetivo do Grau de aprendizagem principal do Mestrado em Gestão de Negócios e Marketing é formar profissionais que são perfeitos e altamente treinados e equipados com as habilidades, desenvolvendo a sua actividade profissional pode chegar configurado como verdadeiros líderes em frente de negócios empresa alcançar coordenar e alinhar todas as funções o mesmo que o eixo da criação consolidação e valor para a organização no meio ambiente e mercado.

Este programa de treinamento é projetado para o aluno a dominar todo o conhecimento necessário para lhe permitir estabelecer-se como um profissional sênior em empresas e instituições comerciais e de marketing.

Metodologia

Com base em um desenvolvimento aprofundado de conceitos, estratégias, técnicas e ferramentas de Marketing e Gestão de Vendas, com aplicação prática posterior que permite adquirir um conhecimento profundo e domínio do mesmo contra a tomada de decisão e ação em sua atividade profissional

formação presencial

Ele é instrumentado da seguinte forma: As reuniões seguem uma exposição modelo começa com a identificação de objectivos; em seguida, as abordagens teóricas correspondentes são ensinados, apoiado por material didáctico adequados, e termina com a análise de casos ou estudos de caso, tanto individualmente como em grupos.

Estamos comprometidos com cada aluno para adquirir e aprimorar os conhecimentos e habilidades necessárias para o exercício da função profissional que quer jogar. Este objectivo é atingido, através do desenvolvimento de curso interactivo, e a participação em grupos de trabalho, e em que, dependendo dos conteúdos a serem ensinados, eles são usados ​​em cada caso, as metodologias mais adequadas.

Uma boa base teórica é o melhor suporte para o bom desenvolvimento de um grande número de estudos de caso que trazem os alunos a realidade empresarial.

formação Blended

São aulas interativas, equilibrando tanto o trabalho individual e participação em grupos de trabalho. Os alunos adquirem e melhorar o conhecimento e as habilidades necessárias para o exercício do papel profissional que eles querem jogar através de: resolução de casos, role-playing e vídeo de treinamento, método expositivo, treinamento de habilidades, a realização de exercícios, casos e casos equipes, debates e discussões.

Eles serão desenvolvidas através do Campus Virtual e um fim de semana por mês.

No treinamento linha

Eles começam nos meses de outubro e fevereiro de cada ano. A duração normal é de 12 meses.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 10 programa(s) oferecido(s) por UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid »

Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
12 meses
Meio Período
Preço
4,800 EUR
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término