Read the Official Description

O Mestrado em Gestão Econômico-Financeira tem um programa de formação adaptado à actual situação económica e financeira, e de forma a ajudar a melhorar as competências dos profissionais, responde a uma demanda do mercado especialização profissional no campo da gestão empresarial.

O objetivo é adquirir um elevado nível de conhecimentos e competências que permitem que o profissional para gerir as actividades de natureza financeira e contabilidade do negócio e design planejamento de estratégias financeiras, supervisionando as áreas de Controle e Tesouraria Contabilidade e Gestão, bem como o impacto do sistema tributário no planejamento e estratégia da empresa.

Ele combina o necessário para um profissional de finanças o desenvolvimento de habilidades essenciais para todas as questões de gestão, através de exercícios práticos que trazem o necessário teórica em todos os tipos de treinamento para a realidade das empresas.

Endereçado a

Graduados em Administração de Empresas e Diploma em Estudos de Negócios. Eles também podem acessar o mestre outros profissionais que, sem possuir as qualificações acima, foram credenciados formação de contabilidade.

Reconhecimento

grau Oficial

Os estudantes que preencham os requisitos da Universidade Aberta de Madri (UDIMA) será concedido o título de Mestre em Gestão de-Econômica e Financeira emitido pelo UDIMA, além do título de Mestre Profissional emitido pelo Centro de Estudos Financeiros.

REQUISITOS UDIMA: Acreditação de diploma universitário. Fazendo todos os testes de avaliação e UDIMA exame final.

Programa

ÁREA DE CONTABILIDADE

  • Contabilidade Avançada (3 créditos ECTS)
  • Os instrumentos de capital Contabilidade (3 créditos ECTS)

ANÁLISE E CONTROLE ÁREA

  • Análise Económica dos Estados financeira e seu impacto sobre as decisões de negócios (4 ECTS)
  • Organização da produção e os custos para tomada de decisão (3 créditos ECTS)
  • Planeamento e Controlo de Gestão (3 créditos ECTS)

ÁREA DE FINANÇAS

  • Análise e gestão dos recursos financeiros (7 ECTS)
  • gestão de tesouraria (2 créditos ECTS)
  • Financiamento Estruturado: Viabilidade de projetos de investimento (3 créditos ECTS)
  • Foreign Trade Finance (2 créditos ECTS)

LEGAL-FISCAL área de atuação das empresas (2 créditos ECTS) Imposto Prático (2 créditos ECTS) Imposto de imposto de renda (5 ECTS), Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) (2 ECTS) habilidades área e competências (8 créditos ETCS)

Metodologia

Na presença de linha e

formação presencial

O sistema de formação em sala de aula é contínua e áreas. A natureza prática do Mestre é refletida na análise de uma série de elaborado e coordenado por altos executivos de empresas especializadas em finanças, tesouraria, planejamento estratégico, e outros casos áreas, o objetivo é incentivar o trabalho em equipe abordagem a situações reais empresa e encontrar as inter-relações entre as diferentes áreas do Mestre. O desenvolvimento de competências de gestão é também um aspecto abordado no Masters. No final dos alunos apresentados a um tribunal mundial neste caso prático.

Para o atendimento diploma a 90 100 sessões e passando os testes propostos ao longo do Mestre é necessária.

No treinamento linha

O UDIMA modelo de formação baseia-se em educação a distância, fazendo uso intensivo de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) para facilitar o processo educacional.

Open período de inscrição durante todo o ano

Program taught in:
Espanhol

See 10 more programs offered by UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid »

Este curso é Online
Data de início
Contact school
Duration
18 meses
Meio Período
Preço
5,160 EUR
By locations
By date
Data de início
Contact school
Data de término
Application deadline

Contact school

Location
Application deadline
Data de término