Mestrado em Gestão de Design e Administração de Projetos (MDGDP)

&nbsp

O avanço de projetos de ciência e engenharia tem levado a grandes mudanças nas várias facetas de um projeto.

&nbsp

Estas mudanças têm produzido uma aspectos de gestão mais rigorosa, com um instrumento metodológico completas e precisas. Da mesma forma, todos os aspectos da gestão ganharam mais destaque por causa da importância da participação dos recursos humanos no desenvolvimento de um projeto. Dadas as falhas de projeto em andamento, há a necessidade premente de consolidar e melhorar a qualidade da fase de concepção do mesmo, o que significa que estágio como o processo criativo e cognitivo desenvolver e formular os princípios básicos de um projeto, que exige uma gestão de conhecimento e uma direção correta.

&nbsp

O programa de Mestrado em Gestão de Design e Gestão de Projetos (MDGDP) liga estes três elementos que devem ser tão integral especialista em um projeto com a capacidade, habilidade e conhecimento de:

  • Concepção de um projeto;
  • Gerenciar seu projeto de iniciação à pós-mortem de reflexão e,
  • Direcionar todos os esforços humanos individuais dual e coletivo para as metas do projeto e os interesses das pessoas afectadas.

Graças a esta visão integrada, o programa de Mestrado em Gestão de Design, e as necessidades de gerenciamento de projetos e começar a combinar todos os elementos da ciência e projetos de engenharia, incluindo:

  • Compreender o processo criativo de geração de idéias a serem projetados;
  • A interpretação de normas e padrões internacionais para gerenciamento de projetos E,
  • Habilidades gerenciais e executivas para dirigir o esforço para realizar um projeto.

&nbsp

&nbsp

Objetivos

&nbsp

Objetivo:


Formar profissionais para adquirir pensamento criativo executivo e de gestão adequados para a concepção, gestão e gerenciamento de projetos.


Objectivos específicos:

  • Fornecer e utilizar metodologia adequada para desenvolver um projeto que responde a uma seqüência predeterminada de progresso, e permite aplicação imediata a casos específicos e artigos, que por sua vez permite dominar e compreender os fatores de motivação, a intenção propósito, e teleologia de um projeto.
  • Identificar e analisar as atividades e as responsabilidades de Director de Projecto em cada uma de suas áreas de competência, e propor ferramentas para realizar cada etapa do ciclo de vida de um projeto e incluir cada uma das áreas de conhecimento do projeto ( integração, escopo, tempo, custo, qualidade, recursos, comunicações, riscos e aquisições, entre outros.).
  • Aprender a interpretar as normas internacionais relacionadas com projetos de campo, aplicado às fases de um projeto e facilitar a certificação posterior de estudantes para instituições como International Project Mangement Association (IPMA), Associação Espanhola de Projeto de Engenharia (AEIPRO) ou Project Management Institute (PMI).
  • Entender e gerenciar os processos de criação, geração, desenvolvimento e difusão de conhecimento individual e coletivo em termos de tarefas colaborativas e cooperativas que facilitem e aumentem o surgimento de viável, concreto e sustentável problemas do mundo real, e cuja realização é revelada na figura de um projeto.
Programa ministrado em:
  • Espanhol

Ver mais 27 programa(s) oferecido(s) por Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER) »

Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
6 meses
Meio Período
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término