Leia a Descrição Oficial

apresentação

O mestrado em Gestão de Conflitos: Mediação, Segurança e Coexistência é um grau oficial de II livello (segundo nível) da Universidade Pegasus da Itália, que dá acesso ao doutorado devido à sua adaptação e recepção ao plano de Bolonha e do Espaço Europeu de Ensino Superior (EHEA).

Este mestrado oficial em gestão de conflitos fornece uma visão integrada e global das causas dos problemas de coexistência e segurança. Este mestre inclui o módulo de Mediação e Negociação Policial, indicado especialmente para os alunos que pertencem às Forças de Segurança e Órgãos.

A diferença deste mestrado com outros similares é a sua abordagem transversal, integral e holística. Esta abordagem torna-a única no mercado, uma vez que cobre todas as áreas de forma transversal, de uma forma totalmente nova e pioneira na matéria.

São estudos abertos a todas as especialidades, profissionais e graduações que atuam nesse campo. Além disso, os temas abrangem todas as áreas: educação e família, crimes de ódio e mediação intercultural, concepção de políticas intersetoriais de segurança e coexistência, mediação e negociação policial, mediação civil, assistência às vítimas e justiça restaurativa. .

Outro ponto forte do mestrado é o corpo docente. Todos os professores são especialistas ao mais alto nível em suas especialidades e desfrutam de grande prestígio. Eles também acompanham os estudos de master classes ou master classes de especialistas internacionais de Papua Nova Guiné, Áustria, Argentina e Espanha, que sustentam seu perfil transnacional e multiplica sua possibilidade de disseminação para outros países em vários continentes.

Currículo do Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

  • Elaboração de Políticas Transversais de Segurança e Coexistência Cidadã
  • Turismo, Lazer, Sustentabilidade e Segurança
  • Justiça restaurativa e atendimento às vítimas
  • Métodos e Técnicas para Resolução de Conflitos para Forças de Segurança e Agências (Mediação e Negociação Policial)
  • Crimes de Ódio e Gestão da Diversidade, Processos de Mediação Intercultural
  • Gestão de Conflitos em Contextos Educacionais e Integração Família-Escola
  • Mediação Comunitária, Civil e Mercantil
  • Mediação no Processo Penal e na Área Penitenciária
  • Metodologia de Pesquisa em Ciências Sociais
  • Final Master's Project (TFM)

Qualificação do Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

Os estudantes que acessaram este mestrado oficial em gestão de conflitos e segurança com grau acadêmico, bacharelado ou equivalente receberão um diploma duplo:

1.- Título Oficial da Universidade Pegasus da Itália (Master di II Livello )

'Mestrado em Gestão Integral de Conflitos, Segurança e Coexistência'

2.- Título Próprio do Iniseg

'Mestre em Gestão Integrada de Conflitos, Segurança e Coexistência'

Os alunos que acessaram sem qualificação acadêmica, receberão exclusivamente o próprio grau INISEG.

Requisitos para estudar Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

Este mestrado oficial em segurança e conflito destina-se preferencialmente a estudantes de diferentes graus, como os do ramo das Ciências Sociais e Jurídicas ou carreiras como Direito, Sociologia, Criminologia, Ciência Política e Administração Pública, Serviço Social, Psicologia, Jornalismo, Educação Social, Pedagogia, Ensino, Publicidade e Relações Públicas, Relações Internacionais, Segurança e Controle de Risco, Turismo, ... e estudantes de áreas afins. Também é indicado para os membros das Forças e Órgãos de Segurança do Estado, Forças Armadas e Polícia de âmbito regional e local.

Além disso, este mestrado destina-se a profissionais de diferentes administrações públicas e privadas no campo dos serviços sociais que desenvolvem ou projetam políticas de participação cidadã, integração social, agentes de igualdade e políticas inclusivas de gênero, da mesma forma que exercem a atenção. com vítimas e grupos em risco de exclusão social; profissionais do campo intercultural; técnicos de instituições públicas de intermediação, reabilitação e intervenção social; mediadores de todas as especialidades (comunitários, civis e comerciais, educativos, familiares, policiais interculturais, criminais, penitenciários ...); Trabalhadores de ONGs; Forças e Órgãos de Segurança do Estado, comunidades autónomas e entidades locais; diretores de segurança e segurança privada; profissionais do campo penal e penitenciário; das Administrações Públicas em matéria de Justiça; no campo do turismo e lazer, etc.

Resultados profissionais do Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

Forças de Segurança e Órgãos do Estado bem como de comunidades autónomas e entidades locais, pessoal das diferentes Administrações Públicas, ONGs, mediadores de todas as especialidades (comunidade, civil e mercantil, educacional, familiar, policial intercultural, penal, penitenciária, ...) , diretores de segurança e previdência privada, instituições sociais, escritórios de assistência às vítimas, integração social, gestão intercultural, agências de igualdade, técnicos de igualdade, técnicos em instituições de intermediação pública, reabilitação e intervenção social, direito penal e penitenciária, etc.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 13 programa(s) oferecido(s) por INISEG Instituto Internacional de Estudios en Seguridad Global »

Última atualização September 7, 2018
Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
9 meses
Meio Período
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Location
Prazo para inscrição
Data de término