Mestrado em Gestão Integrada de Conflitos: Mediação, Segurança e Coexistência

INISEG Instituto Internacional de Estudios en Seguridad Global

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado em Gestão Integrada de Conflitos: Mediação, Segurança e Coexistência

INISEG Instituto Internacional de Estudios en Seguridad Global

apresentação

O mestrado em Gestão de Conflitos: Mediação, Segurança e Coexistência é um grau oficial de II livello (segundo nível) da Universidade Pegasus da Itália, que dá acesso ao doutorado devido à sua adaptação e recepção ao plano de Bolonha e do Espaço Europeu de Ensino Superior (EHEA).

Este mestrado oficial em gestão de conflitos fornece uma visão integrada e global das causas dos problemas de coexistência e segurança. Este mestre inclui o módulo de Mediação e Negociação Policial, indicado especialmente para os alunos que pertencem às Forças de Segurança e Órgãos.

A diferença deste mestrado com outros similares é a sua abordagem transversal, integral e holística. Esta abordagem torna-a única no mercado, uma vez que cobre todas as áreas de forma transversal, de uma forma totalmente nova e pioneira na matéria.

São estudos abertos a todas as especialidades, profissionais e graduações que atuam nesse campo. Além disso, os temas abrangem todas as áreas: educação e família, crimes de ódio e mediação intercultural, concepção de políticas intersetoriais de segurança e coexistência, mediação e negociação policial, mediação civil, assistência às vítimas e justiça restaurativa. .

Outro ponto forte do mestrado é o corpo docente. Todos os professores são especialistas ao mais alto nível em suas especialidades e desfrutam de grande prestígio. Eles também acompanham os estudos de master classes ou master classes de especialistas internacionais de Papua Nova Guiné, Áustria, Argentina e Espanha, que sustentam seu perfil transnacional e multiplica sua possibilidade de disseminação para outros países em vários continentes.

Currículo do Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

  • Elaboração de Políticas Transversais de Segurança e Coexistência Cidadã
  • Turismo, Lazer, Sustentabilidade e Segurança
  • Justiça restaurativa e atendimento às vítimas
  • Métodos e Técnicas para Resolução de Conflitos para Forças de Segurança e Agências (Mediação e Negociação Policial)
  • Crimes de Ódio e Gestão da Diversidade, Processos de Mediação Intercultural
  • Gestão de Conflitos em Contextos Educacionais e Integração Família-Escola
  • Mediação Comunitária, Civil e Mercantil
  • Mediação no Processo Penal e na Área Penitenciária
  • Metodologia de Pesquisa em Ciências Sociais
  • Final Master's Project (TFM)

Qualificação do Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

Os estudantes que acessaram este mestrado oficial em gestão de conflitos e segurança com grau acadêmico, bacharelado ou equivalente receberão um diploma duplo:

1.- Título Oficial da Universidade Pegasus da Itália (Master di II Livello )

'Mestrado em Gestão Integral de Conflitos, Segurança e Coexistência'

2.- Título Próprio do Iniseg

'Mestre em Gestão Integrada de Conflitos, Segurança e Coexistência'

Os alunos que acessaram sem qualificação acadêmica, receberão exclusivamente o próprio grau INISEG.

Requisitos para estudar Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

Este mestrado oficial em segurança e conflito destina-se preferencialmente a estudantes de diferentes graus, como os do ramo das Ciências Sociais e Jurídicas ou carreiras como Direito, Sociologia, Criminologia, Ciência Política e Administração Pública, Serviço Social, Psicologia, Jornalismo, Educação Social, Pedagogia, Ensino, Publicidade e Relações Públicas, Relações Internacionais, Segurança e Controle de Risco, Turismo, ... e estudantes de áreas afins. Também é indicado para os membros das Forças e Órgãos de Segurança do Estado, Forças Armadas e Polícia de âmbito regional e local.

Além disso, este mestrado destina-se a profissionais de diferentes administrações públicas e privadas no campo dos serviços sociais que desenvolvem ou projetam políticas de participação cidadã, integração social, agentes de igualdade e políticas inclusivas de gênero, da mesma forma que exercem a atenção. com vítimas e grupos em risco de exclusão social; profissionais do campo intercultural; técnicos de instituições públicas de intermediação, reabilitação e intervenção social; mediadores de todas as especialidades (comunitários, civis e comerciais, educativos, familiares, policiais interculturais, criminais, penitenciários ...); Trabalhadores de ONGs; Forças e Órgãos de Segurança do Estado, comunidades autónomas e entidades locais; diretores de segurança e segurança privada; profissionais do campo penal e penitenciário; das Administrações Públicas em matéria de Justiça; no campo do turismo e lazer, etc.

Resultados profissionais do Mestrado Oficial de Gestão de Conflitos

Forças de Segurança e Órgãos do Estado bem como de comunidades autónomas e entidades locais, pessoal das diferentes Administrações Públicas, ONGs, mediadores de todas as especialidades (comunidade, civil e mercantil, educacional, familiar, policial intercultural, penal, penitenciária, ...) , diretores de segurança e previdência privada, instituições sociais, escritórios de assistência às vítimas, integração social, gestão intercultural, agências de igualdade, técnicos de igualdade, técnicos em instituições de intermediação pública, reabilitação e intervenção social, direito penal e penitenciária, etc.

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última atualização September 7, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
9 meses
Meio Período
Período integral
Locations
Espanha - Madrid, Madrid
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Espanha - Zamora, Castela e Leão
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
Espanha - Madrid, Madrid
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Espanha - Zamora, Castela e Leão
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações