Leia a Descrição Oficial

Grande parte oportunidades de internacionalização das empresas são propiciados pela concessão de grandes contratos e projectos financiados por agências multilaterais, através de concursos internacionais. É o que é conhecido como "mercados multilaterais" cada vez mais importantes no cenário internacional.

O que você vai aprender neste curso?

Neste programa você vai aprender a liderar a internacionalização das empresas aproveitando as oportunidades oferecidas pelos mercados multilaterais. Você será capaz de se juntar ao pessoal das instituições multilaterais, e desenvolver seu trabalho profissional neles.

conteúdo do programa

  • agências de introdução e projectos multilaterais: o financiamento do desenvolvimento, ciclo de projeto, matriz do quadro lógico, identificação e detecção de oportunidades de negócio, formas de associação ...
  • Gestão de Negócios Internacionais: Estratégia empresarial, finanças, marketin internacional, ambiente legal, plano de negócios internacionais ...
  • Proposta preparação, gestão e implementação de projetos: análise de risco, o processo do concurso TOR-ET, habilidades de gestão, propostas técnicas e econômicas, gestão e execução de projetos multilaterais ...
  • projecto empresarial liderada por um tutor acadêmico.

Onde, quando e como?

Onde decidir, é o treinamento on-line e você pode acessar a Escola Campus Virtual, a qualquer momento durante as datas do curso.
A aprendizagem é feita em casos reais de internacionalização, desenvolvidos especificamente para o curso, que incidirá sobre as diversas atividades propostas em diferentes módulos.
O curso tem uma duração de 510 horas de ensino entre os meses de outubro 2017 e julho 2018.

Objectivos

Grande parte oportunidades de internacionalização das empresas são propiciados pela concessão de grandes contratos e projectos financiados por agências multilaterais, através de concursos internacionais.

É o que é conhecido como "mercados multilaterais" cada vez mais importante na cena internacional por:

  • O forte aumento experimentado pelos compromissos assumidos cooperação financeira, entre muitos outros países, Espanha.
  • O aumento de peso foi ganhando financiamento multilateral por causa da crise financeira global e da seca nos mercados de capitais.
  • O maior peso da Espanha na definição de políticas de desenvolvimento das instituições multilaterais.

Portanto, é vital que o conhecimento especializado de instituições multilaterais a partir da perspectiva da estratégia e operação dos mesmos, como treinamento de design, avaliação e gestão de projectos, surgindo a partir deles é oferecido.

Os principais objetivos do curso são:

  1. formar profissionais capazes de liderar a internacionalização das empresas aproveitando as oportunidades oferecidas pelos mercados multilaterais.
  2. formar profissionais que podem participar os funcionários das instituições multilaterais, e desenvolver seu trabalho profissional neles.
  3. Fornecer aos profissionais e empresas especializadas em questões legais e financeiros necessários para compreender e agir sobre este ferramentas de mercado.

Metodologia

O programa ocorre inteiramente em linha com a metodologia, com o uso das técnicas de ensino mais avançados neste formato.

Os conteúdos são desenvolvidos com uma forte componente prática, que combina:

  • Usando tecnologias como o campus virtual, quadro branco virtual, conferência web, fóruns e ferramentas de trabalho colaborativo.
  • casos reais de negócios que garantam aos alunos um conhecimento prático da aplicação do contexto digital da empresa, visando a expansão internacional.
  • sessões especiais: Palestras dos profissionais mais importantes de empresas e instituições no ambiente digital e internacional.
  • trabalho individual e da equipe, garantindo a aplicação prática do aprendizado.

O aluno deve fazer uma tese de mestrado sob a orientação de um tutor, que consiste na elaboração de um plano de negócios internacionalmente e incidiu sobre as técnicas e os meios da economia digital.

O número máximo de alunos no curso é de 30, o que favorece uma comunicação direta e contínua com o professor e o aluno garante formação cerrada. atividades de planejamento, exercícios, leituras e estudos de caso é projetado para estudantes de dedicar 12 a 15 horas semanais de trabalho.

conteúdo

fase I

Nesta fase, o aluno é introduzido para o conhecimento do funcionamento das agências e projectos multilaterais e financiamento para o desenvolvimento.

SUJEITOS

  • financiamento do desenvolvimento.
  • O ciclo do projeto.
  • A matriz de estrutura lógica.
  • organizações e operações multilaterais.
  • Identificação e detecção de oportunidades de projetos. Processo de seleção
  • projeto.
  • Formas de parcerias: parcerias e alianças.

fase II

especialização orientada em gestão de negócios internacionais.

SUJEITOS

  • Fundamentos da estratégia de negócios internacionais.
  • Marketing Internacional e Business Research.
  • finanças corporativas.
  • plano de negócios plano multilateral-Business.
  • ambiente jurídico em acordos multilaterais.
  • Internacional mercados e operações de financiamento.

fase III

Orientada identificação e selecção de projectos e preparação de ofertas multilaterais e gerenciamento de projetos em organizações multilaterais.

SUJEITOS

  • análise de risco em projectos multilaterais.
  • Tender dossier TOR-ET.
  • financiamento do investimento.
  • habilidades gerenciais (em Inglês): apresentações e comunicação internacional
  • negociações internacionais.
  • proposta técnica e econômica de projetos e serviços de assistência técnica.
  • projetos técnicos e econômicos oferecem suprimentos e equipamentos.
  • proposta técnica e financeira em projectos de concessões e obras.
  • Gestão e implementação de projectos multilaterais.
  • E-especialista em palestras corte transversal.

Fase IV - Projeto Final Master

Os alunos, organizados em grupos de trabalho irá analisar os dados de uma empresa estuda a viabilidade de sua expansão através da internacionalização de suas atividades e preparar um projecto de licitação real multilateral.
Esta é responder às principais questões que a empresa propõe para resolver seu plano de implementação internacional e apresentação de um concurso internacional.
Este trabalho será conduzido por tutores ICEX-CECO com aqueles que têm contato permanente durante o projeto. O evento será realizado durante todo o curso, alternando com matérias acadêmicas e vai se defender em setembro 2018.

destinatários

O Mestre permite assumir as responsabilidades de gestão de negócios com uma vocação internacionalBem como integrarem equipas das próprias instituições internacionais. Endereçado a:

  • Os graduados ou graduados universitários mais elevados orientação internacional que desejam adquirir uma sólida formação especializada em gestão de negócios internacionais e a concepção, gestão e avaliação de projectos multilaterais.
  • Os profissionais de negócios que desejam concentrar seu trabalho profissional para os mercados multilaterais e as muitas oportunidades que oferecem, tanto da perspectiva de trabalhar nos serviços da empresa e empresas relacionadas, tais como dentro de instituições multilaterais.

Avaliação e certificação

Cada aluno será avaliado individualmente dependendo do trabalho realizado e nível de participação.

Após a conclusão de cada módulo, o aluno é avaliado por seu tutor, que leva em conta a participação e avaliação das diversas actividades de planeamento, tais como estudos de caso, a participação em fóruns e chats, ler artigos e notas técnicas, questionários resolução , entre outros.

Além disso, uma avaliação final do aluno é realizada por todos os tutores da faculdade. O aluno sempre recebe informações sobre o resultado desta avaliação.

Ele completou o mestre é notificado se excedeu ele eo diploma é emitido.

admissão

O pedido de admissão deve ser feita a partir do separador "Pedido de Admissão" no lado direito da tela. Os assentos serão reservados em estrita ordem de chegada do pedido.

A admissão de candidatos é resolvido pelo Conselho Científico para completar o número máximo de alunos por turma, tendo em conta este aspecto como o currículo, transcrição e, quando apropriado perfil, profissional do aluno, a ser solicitado na momento da inscrição.

procesoselecion

Se você quiser fazer quaisquer perguntas ou perguntas a respeito do processo de admissão ou o próprio Masters, você pode fazê-lo a partir da guia "Consultar" no site do programa.

ICEX-CECO reserva-se o direito de cancelar o programa quando o número de participantes não atingir o conjunto mínimo de acordo com cada caso.

ensino

A quantidade de propinas aos 2.950 euros para o Mestre completo, A ser pago no turno uma ou tempo:

  • 1.000 euros para "taxa de reserva", a ser feito por transferência bancária para a notificação da admissão final para o mestre, dentro do período de inscrição.
  • 10 parcelas mensais de 195 euros cada débito nos primeiros 10 dias de cada mês, de outubro de 2017 para julho 2018 inclusive. A falta de pagamento de uma taxa mensal envolve cancelamento e perda de lugar no curso, perdendo todos os direitos sob o registro.

O primeiro pagamento será feito por transferência bancária, o estudante deve apresentar prova de que por e-mail para BGceco@icex.es. Os restantes pagamentos serão feitos por débito directo. A falta de pagamento de quaisquer valores, dentro do período indicado vai significar a perda de direitos.

Pagando somente a taxa de reserva garante o seu lugar no Masters. Os candidatos que não efetuar o pagamento da reserva no prazo estipulado perderá o direito ao espaço reservado. Uma vez que o pagamento da taxa de reserva é a aquisição de um direito, as receitas realizadas ao abrigo deste artigo não será reembolsado.

ICEX-CECO reserva-se o direito de cancelar o programa quando o número de participantes não atingir o conjunto mínimo de acordo com cada caso.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 2 programa(s) oferecido(s) por El Centro de Estudios Económicos y Comerciales »

Este curso é Online
Data de início
Out. 2019
Duration
10 meses
Meio Período
Preço
2,950 EUR
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término