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O setor de turismo em geral, e o hoteleiro em particular, está passando por uma transformação acelerada na área de marketing, distribuição e vendas. O domínio de novas ferramentas on-line é fundamental para poder administrar estabelecimentos hoteleiros. A alta competitividade desse ambiente exige que a figura do diretor de comércio eletrônico e o diretor de gerenciamento de receita sejam posições-chave dentro da atual indústria hoteleira.

Com o Mestrado em Marketing, Marketing e Revenue Management Online Tourism é o único mestre em Espanha, que atende aos dois pontos seguintes. Atualmente não há outra escola universitária que treine seus alunos junto com executivos de seu setor e que o faça com as mesmas ferramentas que a maioria das empresas usa. Todos os sujeitos têm um desenvolvimento totalmente prático e focado na profissionalização dos estudantes

Este mestrado é ministrado em metodologia presencial em Barcelona

Por que estudar o Mestre

  • Gamification: O assunto do Revenue Management é ensinado através de uma simulação com um sistema Business Game. Para que o aluno pratique dirigir o negócio de um hotel e trabalhar com seus companheiros em situações idênticas àquelas que são dadas em um estabelecimento real.
  • Visão totalmente profissional e prática: O programa é voltado para a aquisição de habilidades aplicadas eminentemente, através do aprofundamento de ferramentas e situações levantadas por um professor do setor com apoio de casos reais.
  • Ostelea é membro da Associação Espanhola de Diretores e Gerentes de Hotéis .
  • Aulas on-line em tempo real: O programa on-line permitirá que os alunos combinem trabalho e família com suas aulas. Todas as disciplinas do programa possuem ensino on-line em tempo real ou diferido, de acordo com as necessidades do aluno.

objetivos

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E DIRETIVAS PESSOAIS

Eles são necessários para avançar nos diferentes níveis de trabalho. As habilidades gerenciais permitirão ao aluno enfrentar momentos decisivos em sua carreira. Em cargos gerenciais, é necessário saber administrar: pessoas, equipes, emoções, conflitos, negociações.

Do ponto de vista pessoal, os alunos devem aprender a criar sua própria marca pessoal, gerenciar sua própria rede de contatos, escrever um bom currículo e responder apropriadamente a entrevistas de emprego, entre outros.

CONHECIMENTO EM MARKETING ONLINE E OFFLINE

É necessário conhecer o marketing online e o marketing offline. Portanto, todas as casuísticas, ferramentas e análises de marketing on-line para hotéis são explicadas em detalhes. Como gerentes de conteúdo, SEO, SEM, email marketing, analytics, reputação online, redes sociais ou blogs, entre outros.

Também trabalhamos com marketing off-line, pois é essencial saber como realizar um plano de marketing, segmentações de clientes, análise competitiva, usar um CRM e trabalhar com assessorias de imprensa ou agências de relações públicas e publicidade.

MARKETING

Nos cursos de marketing do hotel, eles são divididos em três áreas. Especial atenção é dada à estratégia de vendas , planejamento de campanhas e gerenciamento de equipe de vendas . No assunto do trabalho de marketing hoteleiro com diferentes tipos de intermediários, recrutamento, assistência a feiras, criação de pacotes turísticos.

Finalmente, as finanças do hotel são estudadas de um ponto de vista prático e devem permitir que o aluno compreenda uma conta de lucros e perdas, seja capaz de executar o orçamento do seu departamento, ler o balanço, custos de vendas ou desvios de resultados.

COMÉRCIO ELETRÔNICO E GERENCIAMENTO DE RECEITAS

O comércio eletrônico é o grande eixo do marketing de hotéis, por isso trabalha com cuidado em todos os seus aspectos.

Planejamento, ferramentas, tecnologias para vendas diretas, tecnologias para distribuição, bancos de dados, sistemas de pagamento, dispositivos móveis, métricas e web analytics.

E o segundo assunto é o gerenciamento de receita, onde o preço, previsão, segmentação de clientes, preços, overbooking, upselling e outras táticas são trabalhados.

Plano de estudos

O Mestrado em Marketing, Marketing e Gestão de Receitas de Turismo Online de Ostelea é classificado em 6 módulos:

  • Estrutura de Mercado, Marketing Internacional de Hotéis e Gestão Estratégica
  • Finanças do Setor Hoteleiro, Finanças para Marketing e Comercial
  • Marketing Turístico, Offline e Online
  • Habilidades de Gestão e Habilidades Pessoais
  • Comércio eletrônico e distribuição on-line. Receita Manamento e Hotel Preços
  • Tese de mestrado

Processo de Admissão e Titulação

ADMISSÃO

O processo de admissão garante a idoneidade dos candidatos, para que todos os participantes podem tirar proveito desta experiência de aprendizagem.

Para iniciar o processo de admissão é necessário preencher o pedido de informações. A partir desse momento Ostelea irá contactar o candidato para fechar uma entrevista que deve fornecer a seguinte documentação:

  • O Curriculum Vitae
  • Carta de motivação
  • Duas cartas de recomendação
  • Experiência de trabalho mínima demonstrável de 3 anos

Depois de concluir a entrevista, o Comitê de Admissão examinará caso a caso e comunicará a decisão ao candidato para informá-lo do estado de admissão.

QUALIFICAÇÕES

O participante que completar com sucesso o programa obterá:

  • Mestrado Executivo em Marketing, Marketing e Gestão de Receitas do Turismo, pela Universidade de Lleida (PROPIO)
  • Mestrado Executivo em Marketing, Marketing e Gestão de Receitas Turísticas, por Ostelea (PROPIO)
  • Mestrado Executivo em Marketing, Marketing e Gestão de Receitas do Turismo pela EAE Business School (PROPIO)

Para obter os graus que a EAE e a Universidade concedem, é necessário cumprir os requisitos que essas instituições solicitam.

Program taught in:
Espanhol

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Last updated November 17, 2018
Este curso é Online
Data de início
Abr. 2019
Preço
6,000 EUR
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Data de início
Abr. 2019
Data de término
Application deadline
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Abr. 2019
Data de término
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Abr. 2019

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