Mestrado Em Aprendizagem De Línguas Assistida Por Computador - CALL

Geral

Descrição do programa

(Ensino à distância, em associação com o Departamento de Multimédia e Artes Gráficas)

Sobre nós

O programa visa atender as necessidades da comunidade local e dos professores de idiomas em todo o mundo.

O objetivo é desenvolver o conhecimento e as habilidades necessárias hoje para carreiras profissionais no ensino de uma segunda língua / estrangeira com o uso de novas tecnologias em todos os níveis de ensino (pré-primário, primário, secundário, terciário). Centra-se em teorias de aprendizagem, métodos pedagógicos e aplicações tecnológicas no ensino de línguas. É consistente com as teorias e métodos contemporâneos de aprendizagem no ensino de línguas, bem como com as teorias e métodos de aplicação de novas tecnologias no ensino e aprendizagem de línguas ensinadas como segunda (L2) ou como Língua Estrangeira (FL). Apesar de não se limitar ao ensino de inglês como segunda língua / estrangeira, os objetivos do programa de mestrado proposto são consistentes com o padrão tecnológico para o ensino de inglês como segunda língua (Ensino de Inglês como Segundo Idioma - Padrões de Tecnologia, 2008). .

Especificamente, após a conclusão do programa, espera-se que os alunos adquiram conhecimentos especializados, habilidades e experiências em Aprendizagem de Línguas Assistida por Computador e em Aprendizagem Autónoma e ao Longo da Vida.

Tipo e número de estudantes

O programa MA in CALL visa atrair professores de línguas de todo o mundo (de escolas públicas e privadas, bem como ensino superior em Chipre e Europa, Médio Oriente, África, Ásia, América do Norte e Austrália), procurando frequentar um programa de pós-graduação. este assunto e com este modo particular. O número máximo de alunos admitidos é de 15 a 20, seguindo um processo competitivo, a fim de manter um alto nível de qualidade.

Para aplicações clique aqui

Última atualização Fevereiro 2019

Sobre a escola

CUT is constantly committed to promoting research excellence and is internationally distinguished in this area, providing a total of 40 million Euros of external funding for 227 research programmes. T ... Ler Mais

CUT is constantly committed to promoting research excellence and is internationally distinguished in this area, providing a total of 40 million Euros of external funding for 227 research programmes. The latest European HORIZON 2020 programme has secured funding over 9 million Euros, with 23 research proposals, marking the highest rate of success in Cyprus. Recent successes include two ERC strategic projects totalling 3.3 million Euros, two “Teaming for Excellence” research proposals led by the CUT, which ensured the highest pan-European rating and participation in the creation of a RISE Excellence Center for technological and business innovation. Ler Menos