Ma em marketing e inovação

London School of Marketing

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Ma em marketing e inovação

London School of Marketing

Visão geral do curso:

Este curso baseia-se em sua compreensão de marketing estratégico para incluir design e inovação. Ela incentiva ainda mais a sua apreciação do valor prático destes quadros em uma série de situações estratégicas de negócios. Você vai conseguir uma qualificação acadêmica respeitada concedido pela Anglia Ruskin University, estudando por apenas dois módulos extras além de sua CIM Diploma de Pós-Graduação Profissional em marketing ou ABP Pós-Graduação em Administração e Estratégia de Marketing.

Sobre Anglia Ruskin University: Estudantes de benefício Anglia Ruskin University de grandes perspectivas de emprego. Mais de 90% dos licenciados são no emprego ou estudar mais de seis meses depois de se formar, tornando segunda Anglia Ruskin University única para a Universidade de Cambridge, a este respeito. Anglia Ruskin University tem mais de 30.000 estudantes, e é uma das maiores universidades do leste da Inglaterra.

Requisitos para a inscrição:

  1. Do grau ou equivalente e dois anos de experiência gerencial OR UK Licenciatura; cinco anos de experiência gerencial (avaliada em uma base caso-a-caso) 2. Nível 7 Pós-Graduação * OR; Os candidatos sem a 7 Diploma Nível mas segurando experiência gerencial significativa será considerada para Advanced Entry numa base caso-a-caso.
  2. Um bom domínio de Inglês * Candidatos com o EduQual Nível 7 Pós-Graduação em Negócios serão elegíveis para entrada directa para o mestrado em Marketing e Inovação (Top up).

O que está incluído?

O seguinte é incluído para todas as modalidades de ensino:

  • Os materiais do curso que incluem notas estruturadas de aula, aplicações práticas que dão exemplos do mundo real e estudos de caso que desafiam você a aplicar seu conhecimento
  • Materiais de avaliação através do nosso (IMSS) E Learning Platform Sistema Integrado de Estudo Modular
  • LS Comunidade Online de manter contato e compartilhar com os colegas on-line
  • Um e-biblioteca abrangente que contém textos de estudo recomendado e livros de referência disponíveis para leitura on-line
  • Relatórios de mercado Mintel, fornecendo relatórios da indústria, análises financeiras e informações sobre a empresa
  • Duas publicações digitais de cortesia para apoiar a sua revisão

Além do acima, você também receberá a seguinte:

  • Webinar boas-vindas à de início do curso
  • Webinars on-line para oficinas de atribuição / exame
  • Um tutor dedicado um-para-um é atribuído um apoio global ao longo do curso
  • One-to-one supervisão para todos os módulos, de grandes obras

Módulo Sinopse

Ao final deste curso, você deve ser capaz de:

  • Criar estruturas para os processos de compreensão e análise de marketing em diversos tipos de organização, encontrando diferentes e mudando ambientes de marketing
  • Desenvolver pesquisas práticas e capacidades analíticas no contexto da estratégia orientada para o mercado, particularmente na formulação de propostas de valor nas relações fornecedor-consumidor
  • Review, modificar e aplicar conceitos de marketing mobiliários e habilidades na gestão de produtos e desenvolvimento de mercado, em particular do ponto de vista estratégico, e para avaliar criticamente dados provenientes de mercado e informações de uma variedade de organizações e usar este para a tomada de decisões estratégicas de marketing
  • Examine uma variedade de abordagens criativas para produtos e design de serviço, criatividade e inovação que possam contribuir para a riqueza organizacional e de desenvolver domínio intelectual na área de gestão de marketing e inovação
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Locations
Reino Unido - UK Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
Reino Unido - UK Online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações