MASM Accredited Online Master: Sales Management [Últimos 3 lugares disponíveis]
Life Learning
Informação chave
Localização do campus
Milan, Itália
Idiomas
Italiano
Formato de estudo
Ensino a Distância
Duração
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Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
EUR 249 / per year *
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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* Preço original: € 1.000
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Introdução
Life Learning apresenta o novo e inédito “MASM: Master Executivo em Gestão de Vendas” de Rodrigo di Lauro, Gerente Geral Executivo da Life Learning .
Por que escolher este curso?
O mestrado tem como objetivo formar e direcionar figuras gerenciais de vendas no planejamento de um sistema de aquisição e conversão de clientes, que é o resultado de uma comunicação fluida e funcional entre os setores de marketing e vendas em contextos de negócios. O objetivo concreto é proporcionar aos alunos conhecimentos técnicos e capacidade de compreensão dos mecanismos de funcionamento deste sistema.
Fortalecer os departamentos comerciais em termos de mentalidade, estratégias de vendas e capacitação, mostrando a você sistemas de conversão de entrada, processos de saída automatizados e "no local" e modelos-chave para usar o linkedIn como uma ferramenta de gestão de vendas para aumentar a escala do departamento .
Um paradigma de estratégias de acordo com determinados sistemas de aquisição de clientes, especificamente realizando manobras para Facebook Ads e Google Ads, para identificar qual é o seu público, como alcançá-lo, como se movimenta online e permitir uma análise completa e eficaz do desempenho do sua publicidade.
Além do material bônus presente no master, você terá a oportunidade, ao final das aulas, de agendar um call de coaching de vendas de 30 minutos diretamente com Rodrigo di Lauro, para receber aconselhamento estratégico profissional.
O que você aprenderá com este curso?
Inscreva-se agora no curso online "MASM: Master Executivo em Gestão de Vendas" e você terá acesso às minhas aulas onde aprenderá:
- Estratégias de vendas, gestão de equipes e capacitação;
- As estratégias operacionais de coaching de vendas e mindset setting visando a melhoria constante;
- A gestão de um departamento de vendas: operação, estratégia, relatórios;
- O sistema de conversão inbound e processos outbound para a automação de prospects e vendas “onsite”;
- Para usar Facebook Ads e criar campanhas do Google Ads;
- Verificar os resultados de suas campanhas de marketing com pixels de rastreamento;
- Para definir os KPIs de seus anúncios.