Leia a Descrição Oficial

MBA (Mestrado em Administração de Empresas) é uma qualificação de pós-graduação mundialmente reconhecida para graduados ambiciosos e motivados.

Os programas de MBA no UK Home Learning College oferecem uma dupla certificação. Depois de concluir com sucesso o primeiro conjunto de unidades, os alunos são premiados com um Diploma de Pós-Graduação em Gestão Estratégica e Liderança por Qualificações OTHM, após a conclusão com êxito de que os alunos progridem nos módulos de MBA com a Universidade Anglia Ruskin através de nossa parceria com o London Centre of Marketing.

Este MBA exclusivo se adequará a aqueles que são aspirantes a profissionais de negócios sem experiências comerciais ou administrativas anteriores, mas têm um claro interesse e paixão por Negócios, Empresa e Empreendedorismo. Este MBA está disponível para estudar com suporte on-line.

Requisitos de entrada

Para entrar no diploma OTHM Nível 7 em Gestão Estratégica e qualificação de liderança, os alunos devem possuir:

  • Um diploma de honra em disciplina relacionada ou diploma do Reino Unido de nível 6 ou uma qualificação equivalente no exterior
  • Aprendizes maduros (mais de 21 anos) com experiência de gestão (os alunos devem verificar com o centro de entrega sobre essa experiência antes de se cadastrar no programa)
  • O aluno deve ter 18 anos ou mais no início do curso
  • Requisitos de inglês: se um aluno não é de um país de língua inglesa majoritária deve fornecer evidência de competência em língua inglesa

Estrutura de Qualificação

1º Termo - Diploma de Pós-Graduação (6 a 9 Meses)

O Diploma OTHM Nível 7 em Gerenciamento Estratégico e Liderança consiste em 4 unidades obrigatórias e 4 unidades opcionais, totalizando 120 créditos, 1200 horas de tempo total de qualificação (TQT) e 600 horas de aprendizagem guiada (GLH) para a qualificação completa.

Unidades obrigatórias
  • Desenvolvimento Profissional e Habilidades de Comunicação (10 créditos): permite aos alunos avaliar e desenvolver suas próprias habilidades, aplicando desenvolvimento profissional contínuo para sustentar seus objetivos pessoais e profissionais. Os alunos desenvolverão habilidades profissionais, incluindo comunicação, escrita acadêmica, apresentação, liderança, uso de tecnologia da informação e elaboração de currículo vitae.
  • Gestão Estratégica (15 créditos): desenvolve a compreensão dos aprendentes dos modelos estratégicos e de gerenciamento de mudanças, bem como a capacidade de rever planos estratégicos, propor opções estratégicas, criar planos de implementação e liderar mudanças organizacionais.
  • Gerenciamento Estratégico de Recursos Humanos (15 créditos): desenvolve a compreensão dos aprendentes de como o gerenciamento estratégico efetivo dos recursos humanos suporta a realização de objetivos organizacionais em diferentes contextos. Os alunos avaliarão a contribuição do gerenciamento estratégico de recursos humanos e a aplicação da liderança e da teoria da gestão para benefício organizacional.
  • Métodos Avançados de Pesquisa Empresarial (20 créditos): desenvolva a habilidade dos alunos para realizar vários tipos de pesquisa de gestão baseada em academia através do projeto de uma proposta de pesquisa. Os alunos desenvolverão uma compreensão crítica dos conceitos filosóficos, práticos e éticos da pesquisa no contexto do ambiente de negócios.
Unidades opcionais - escolha qualquer quatro
  • Gestão Financeira Estratégica (15 créditos): permite que os alunos apliquem princípios financeiros relevantes para o gerenciamento em um contexto organizacional, incluindo técnicas analíticas e teorias / modelos de contabilidade gerencial, avaliação de processos orçamentários, recomendação de fontes de financiamento e avaliação de opções de investimento.
  • Supply Chain and Operations Management (15 créditos): desenvolve a compreensão dos aprendentes dos conceitos e modelos de cadeia de suprimento efetiva e gerenciamento de operações em mercados competitivos usando estudos de caso e cenários da indústria do mundo real. Os alunos desenvolverão uma compreensão dos processos operacionais, técnicas, planejamento e sistemas de controle.
  • Empresa e Empreendedorismo (15 créditos): introduz os aprendentes no básico de processos de negócios e estratégias relacionadas à empresa e empreendedorismo, desenvolvendo conhecimento de empreendimentos e empreendedorismo em contextos globais.
  • Globalização e Governança Corporativa (15 créditos): desenvolve a compreensão dos aprendentes sobre o efeito da legislação, ética e integração global nas decisões, governança corporativa, políticas, processos e atividades realizadas pelas organizações.
  • Gerenciamento Estratégico de Mudanças (15 créditos): desenvolve a compreensão dos alunos sobre as teorias clássicas e contemporâneas de gerenciamento de mudanças e como elas se aplicam a organizações contemporâneas no mundo globalizado, com identificação e uso de modelos de mudança. Os alunos compreenderão as características pessoais dos agentes de mudança, bem como a avaliação e o desenvolvimento de habilidades de liderança para atender aos papéis atuais e futuros de gerenciamento de mudanças.
  • Marketing Estratégico (15 créditos): desenvolve a compreensão dos aprendentes dos conceitos, métodos e aspectos técnicos do marketing estratégico e os desafios associados ao marketing no ambiente de negócios de hoje, incluindo como uma estratégia combina desenvolvimento de produtos, promoção, distribuição, preços, gerenciamento de relacionamento e outros elementos.
  • Estratégia de Marketing Global (15 créditos): desenvolve a compreensão dos aprendentes sobre os problemas que as organizações contemporâneas enfrentam no mundo globalizado, com a identificação e uso de estratégias globais de marketing, incluindo questões relacionadas à internacionalização. Os alunos irão explorar como os desenvolvimentos atuais em inovação e design influenciam a personalização em massa e as estratégias de marketing nas organizações. A unidade também cobre a importância de patentear idéias, registro de design, trademarking e propriedade intelectual sobre novos produtos e serviços.

2º Termo - University of Northampton MBA (Top-UP) (Duração 4- 6 Meses)
Os alunos precisam completar os seguintes dois módulos adicionais com a London School of Marketing para alcançar o MBA da Universidade de Northampton. Para mais detalhes sobre os módulos de preenchimento, clique aqui.

Preço

  • One Off Payment = £ 6,450.00
  • OU
  • Plano de pagamento = 6 parcelas de £ 1,166.66 cada = £ 6,999.99
  • Primeira parcela de £ 1.166,66 no momento da inscrição
  • Segunda parcela de £ 1.166,66 no início do mês 3
  • Terceira parcela de £ 1.166,66 no início do mês 5
  • Quarta parcela de £ 1.166,66 no início do mês 7
  • Quinta parcela de £ 1.166,66 no início do mês 9
  • Sexta parcela de £ 1.166,66 no início do mês 11
Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 3 programa(s) oferecido(s) por UK Home Learning College »

Este curso é Online
Data de início
Abrir matrícula
Duration
2 semestres
Meio Período
Período integral
Preço
6,450 GBP
A taxa pode ser paga em 6 parcelas
Por local
Por data
Data de início
Abrir matrícula
Data de término
Prazo para inscrição

Abrir matrícula

Location
Prazo para inscrição
Data de término