55 Online MBA Programas No Espanha for 2024

Online MBA Programas No Espanha for 2024Filter
    • Community of Madrid, Espanha

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Espanhol

    O Mestrado em Administração e Gestão de Empresas (MBA) da EALDE é um mestrado online que permite a você obter seu próprio diploma duplo com validade internacional. O objetivo deste programa é transmitir as competências e habilidades necessárias para liderar a gestão e mudança de qualquer tipo de empresa e organização.

    • Online Spain

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    A velocidade da inovação global e a rápida evolução da tecnologia estão transformando o modelo tradicional de negócios e a abordagem das empresas ao mercado, operação e gestão. Nesse cenário, a estrutura das empresas será refinada e o papel dos gestores e profissionais que devem possuir hard e soft skills para obter sucesso no ambiente global de negócios. O Master of Science in Global Business Administration é um programa abrangente que fornece uma perspectiva global do impacto das tecnologias digitais para a evolução, crescimento e sucesso das empresas e o conhecimento, habilidades e prática profissional para operar no mundo digital de hoje. O programa é projetado especificamente para estudantes de pós-graduação e profissionais que desejam adquirir uma perspectiva global de negócios e uma ampla compreensão de como usar tecnologias para melhorar estruturas tradicionais e criar novos modelos organizacionais. Por meio de um currículo multidisciplinar que abrange negócios internacionais, finanças globais, transformação digital e liderança, o mestre fornece as habilidades para aplicar estratégias avançadas de negócios em um contexto global, levando em consideração os riscos associados a configurações políticas, sociais e ambientais. Usando as mais recentes metodologias de ensino, como análise situacional, estudos de caso e simulações, o Mestrado permite que os alunos desenvolvam conhecimento prático, pensamento crítico e habilidades inovadoras de resolução de problemas.

    • Marbella, Espanha

    Período integral

    8 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Este programa de MBA online é um Diploma Estendido de Nível 7 em Gestão Estratégica, que fornece 120 créditos dos 180 necessários para alcançar um MBA completo. Os 60 créditos restantes são compostos por uma dissertação que pode ser submetida e defendida pessoalmente ou por meio de vídeo na Schellhammer Business School . Como alternativa, os alunos também podem obter os 60 créditos restantes por meio de um MBA complementar em uma universidade do Reino Unido. O programa em si é composto por 30 módulos interativos e 8 trabalhos escritos. A plataforma de aprendizagem online oferece 30-50 horas de aprendizagem guiada, incluindo vídeos, exercícios recomendados e leituras, recursos online e exercícios de autoteste para cada módulo. Em média, um aluno gasta cerca de 15 horas por módulo e conclui o curso em 8 a 12 meses.

    • Online

    Período integral

    1 ano

    Ensino a Distância

    Espanhol, Inglês

    Este mestrado é especialmente projetado para profissionais que precisam combinar trabalho e estudo.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    9 Meses

    Ensino a Distância

    Espanhol

    O MBA – Mestrado em Administração e Gestão de Empresas é um programa de formação que tem como objetivo proporcionar aos alunos uma formação sólida nas áreas de gestão empresarial, finanças, marketing, recursos humanos e estratégia, com o objetivo de formar profissionais capazes de liderar e gerir empresas de forma eficiente. e de forma sustentável.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Espanhol

    O MBA Internacional visa formar líderes capazes de gerir uma empresa e implementar estratégias de uma perspectiva global. Este programa de treinamento fornecerá as principais ferramentas de gestão necessárias para ocupar cargos de alta responsabilidade em organizações de orientação internacional.

    • Madrid, Espanha

    Período integral

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Espanhol

    • Online Spain
    • Villaviciosa de Odón, Espanha

    Período integral

    11 Meses

    Ensino a Distância

    Espanhol

    Com o Mestrado em Construção online você adquirirá o conhecimento específico dos programas de MBA aplicados à Construção, com um corpo docente especializado pertencente à ACS, Fenosa, FCC, Intecsa e Firmum Capital, entre outras empresas.

    • Online Spain
    • Online Switzerland
    • + 1 more

    Período integral

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    O programa de negócios digitais prepara você para prosperar em um contexto de negócios on-line, examinando uma ampla gama de tópicos, desde arquitetura on-line até usabilidade, ao mesmo tempo que cobre muitas das questões relevantes que os gerentes enfrentam em ambientes baseados na Internet. Os alunos estarão bem equipados para iniciar seu próprio negócio online, ingressar em uma empresa existente ou inventar novas maneiras de fazer negócios online.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    A economia digital trouxe importantes mudanças e implicações para os negócios, transformando os modelos tradicionais de empresa e influenciando a competitividade global e o crescimento econômico. Como consequência da revolução digital, o mundo dos negócios exige profissionais experientes e com conhecimento atualizado das tendências atuais do mercado e dos novos modelos e estratégias de gestão. O MBA em Negócios Digitais e Inovação é uma alternativa de ponta aos programas tradicionais de MBA, projetado para fornecer aos alunos uma compreensão profunda dos motores da globalização e das ferramentas necessárias para liderar os desafios da economia digital.

    • Online

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Espanhol

    O Global MBA destina-se àqueles profissionais que procuram centrar a sua atuação na gestão de empresas globais, com especial destaque para as que se encontram em processos de internacionalização ou com uma elevada componente de inovação na sua atividade.

    • Spain Online, Espanha

    Período integral, Meio Período

    9 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O MBA Online é um programa transformacional, que inspira os alunos a crescerem pessoal e profissionalmente. É um dos programas de MBA on-line mais pioneiros da Espanha, que visa mudar o próprio conceito de educação empresarial e prepara líderes empresariais responsáveis, inovadores e verdadeiramente globais.

    • Logroño, Espanha
    • Online

    Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês, Espanhol

    No Mestrado Internacional em Administração de Empresas da UNIR (IMBA), você será treinado como um líder de negócios capaz de trabalhar nos atuais ambientes globais. Ao perseguir o Mestre, você desenvolverá suas capacidades administrativas para analisar problemas de negócios, propondo soluções e implementando três soluções com sucesso.

    • Valencia, Espanha

    1 ano

    Ensino a Distância

    Espanhol

    O setor empresarial exige executivos e profissionais capazes de liderar projetos que tornem seus produtos diferenciadores de elementos capazes de atingir o público de maneira efetiva. O objetivo do Mestrado é a consolidação do conhecimento relacionado à gestão e gestão de negócios. Ele é configurado através de um sistema de quatro módulos que abrangem o conhecimento relacionado à gestão e gestão de negócios em um ambiente altamente mutável e claramente focado em inovação e internacionalidade.

    • Online

    Período integral

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    Este mestrado está focado em como o gerenciamento de negócios e projetos é aplicado aos setores de engenharia e construção e suas características gerenciais intrínsecas.