Mestrado em Marketing Digital e Mídia

Geral

Descrição do programa

Durante a última década, o marketing digital e a mídia passaram de um nicho de habilidade a um domínio obrigatório de competência para profissionais de marketing. Com mais de 2 bilhões de pessoas nas mídias sociais em todo o mundo e o Google sendo responsável por 96% de todo o tráfego de pesquisa de smartphones, parece que o cenário de marketing está rapidamente se tornando digital. Essa transformação está criando carreiras empolgantes e bem pagas para os profissionais de marketing que possuem habilidades de marketing digital sob demanda. Somente em Nova York, existem dezenas de milhares de vagas de emprego atuais em mídia digital e social, e mais de 25.000 cargos em marketing e análise de marketing.

Para preparar os estudantes para carreiras nessas indústrias, o programa é baseado em áreas de mídia e design, comunicações, ciências sociais e sistemas de informação. Os alunos irão completar um currículo baseado em projeto projetado para desenvolver pensadores estratégicos, realizadores e, o mais importante, os profissionais de marketing de amanhã.

Neste programa, os alunos irão:

  • Domine os métodos de marketing de mídia social, SEM, SEO, dispositivos móveis, e-mail, conteúdo e vídeo
  • Crie insights e KPIs orientados a dados usando as ferramentas e técnicas mais recentes em análise de marketing, como o Google Trends, o Google Analytics, o R e o Tableau
  • Trabalhar em projetos para startups reais através do Laboratório de Inovação da YU
  • Aprenda as complexidades do gerenciamento de marketing e trabalhe com fornecedores
  • Estude com os professores líderes do setor e construa uma rede profissional em Nova York

Bolsas de estudo estão disponíveis.

Currículo

O programa flexível de 30 créditos é projetado para permitir que os alunos trabalhem enquanto completam seu curso com opções de cursos on-line e no campus. Os alunos têm a liberdade de fazer apenas cursos que lhes interessam e criar seu próprio caminho dentro do programa.

Requisitos de graus

Os alunos podem escolher entre duas faixas:

  • Estratégias Digitais e Sociais
  • Análise de Marketing

Todos os alunos fazem seis cursos básicos (18 créditos), incluindo um curso capstone individualizado e baseado em projetos, através do Laboratório de Inovação da YU:

Cursos básicos

  • Gestão de Marketing e Estratégia
  • Métodos de pesquisa do consumidor
  • Comunicações
  • Gerenciamento de marca
  • Comportamento do Consumidor e Gestão de Relacionamento com o Cliente
  • Capstone

Estratégias digitais e sociais acompanham disciplinas eletivas

  • Mídia Social Aplicada
  • Contagem de histórias digitais
  • Web design e experiência do usuário
  • Web Analytics e SEO
  • Tópicos especiais
  • Estudo independente
  • Estágio

Análise de Marketing Rastreie Eletivas

  • Gerenciamento de dados estruturados
  • Análise preditiva
  • Desenho visual e narração de histórias
  • Web Analytics e SEO
  • Tópicos especiais
  • Estudo independente
  • Estágio

Quem deve se candidatar

O mestrado em Marketing Digital e Mídia é ideal para aqueles que buscam adquirir domínio sobre os princípios de marketing e as habilidades para aplicá-los à estratégia de marketing.

Nosso mestre de marketing abre as portas para profissionais de marketing em início de carreira, recém-formados e profissionais que buscam se tornar líderes em gerenciamento de marketing. Os alunos vêm de uma variedade de origens, incluindo, mas não limitado a, design gráfico, mídia social, jornalismo, fotografia e produção de vídeo.

Carreiras

Os graduados do programa serão preparados para carreiras como

  • Diretor de marketing,

  • Diretor criativo,

  • Gerente de Marketing Digital,

  • Gerente de SEO / SEM,

  • Gerente de vendas,

  • Gerente de marca,

  • Gerente de Desenvolvimento de Produto,

  • Gerente de Relações Públicas,

  • Analista de Pesquisa de Mercado,

  • e mais.

Diretor de programa

Maria Blekher, MBA, Ph.D., Diretora de MS em Marketing

Parte da equipe fundadora da Katz, o Dr. Blekher tem um MBA e um Ph.D. em Marketing pela Universidade Ben-Gurion do Negev em Israel. O Dr. Blekher acredita que o conhecimento tem o poder de criar mudanças e deve ser usado e aplicado. Ela desenvolveu o curso exclusivo Negócios no ambiente israelense para a Sy Syms School of Business, onde também leciona Princípios de Marketing e Pesquisa de Marketing. Ela também lecionou nos departamentos de Administração, Administração de Empresas e Engenharia de Engenharia Industrial, tanto na graduação como na pós-graduação da Universidade Ben-Gurion. O Dr. Blekher é o fundador da MadeInIsrael.Info - uma plataforma educacional on-line que conecta a comunidade judaica americana a Israel, fornecendo informações sobre empresas e marcas israelenses.

Admissões

Candidatos bem sucedidos para o MS on-line em Marketing Digital e programa de Mídia devem possuir um diploma de bacharel de uma faculdade ou universidade credenciada. Os candidatos devem preencher o formulário on-line e enviar o seguinte:

  • Transcrições oficiais de todas as universidades participaram

  • Declaração pessoal descrevendo seus objetivos e seu compromisso de contribuir e completar o programa MS

  • Duas cartas de recomendação acadêmica ou profissional

  • Pontuações TOEFL (para falantes não nativos)

Última atualização Fevereiro 2019

Sobre a escola

The Katz School at Yeshiva University gives students the opportunity to further their intellectual and professional pursuits and become a part of one of U.S. News and World Report’s top 80 universitie ... Ler Mais

The Katz School at Yeshiva University gives students the opportunity to further their intellectual and professional pursuits and become a part of one of U.S. News and World Report’s top 80 universities in the United States. Ler Menos