Msc Corporações Globais e Política (Online)

Geral

Descrição do programa

Modo de Atendimento: Aprendizado Online


O programa de Mestrado em Corporações e Políticas Globais (GCP) aborda especificamente os requisitos daqueles que buscam uma compreensão teórica e prática abrangente do papel e da dinâmica das grandes corporações na economia global e nos assuntos internacionais. O programa tem como objetivo preparar os alunos para uma variedade de funções em departamentos governamentais, agências reguladoras, organizações internacionais (como a OCDE ou OMC), organismos industriais e ONGs e como consultores, gerentes, pesquisadores ou profissionais de projetos de empresas multinacionais, sindicatos e advocacia. organizações.

O programa possui uma estrutura multidisciplinar e se baseia nos pontos fortes do ensino e da pesquisa do CISD e dos departamentos SOAS de Política Internacional, Direito, Economia e estudos de área (especialmente da Ásia, África e Oriente Médio), além de uma ampla variedade de idiomas. O programa é entregue pelo Centro de Estudos Internacionais e Diplomacia (CISD) em associação com a Academia Diplomática do FCO, usando uma combinação de ensino multidisciplinar, pesquisa de ponta e discussão pública sobre diplomacia e política internacional em um mundo globalizado. Os alunos terão uma excelente compreensão do desenvolvimento e das atividades das Empresas Multinacionais (MNE) e sua regulamentação a partir de perspectivas econômicas e jurídicas.

O Mestrado fornecerá conhecimento de abordagens econômicas, jurídicas e de políticas públicas para pesquisar a organização, o impacto e a regulamentação da EMN na economia global e a capacidade de analisar e projetar criticamente soluções para desafios regulatórios e de políticas públicas relacionados às atividades da EMN no Norte e no mundo. Sul. Os alunos desenvolverão habilidades práticas, incluindo análise de políticas, gerenciamento de projetos, advocacia, negociação e comunicação estratégica. Congratulamo-nos com pedidos de indivíduos academicamente fortes de uma ampla variedade de campos e origens; no entanto, não é necessário ter um diploma de primeiro grau em uma disciplina diretamente relacionada à globalização e às empresas multinacionais. Cada solicitação é avaliada por seus méritos individuais e os requisitos de inscrição podem ser modificados à luz da experiência profissional relevante e onde o candidato possa demonstrar um interesse prático sustentado no campo internacional.

Para quem é esse programa?

O programa de GCP (Corporações e Políticas Globais de Mestrado) destina-se àqueles que estão engajados ou aspiram a carreiras profissionais nos setores público, corporativo ou sem fins lucrativos relacionados à gestão e regulamentação política e econômica de corporações multinacionais.

Ao estudar on-line, os alunos também terão a flexibilidade de integrar estudos na vida profissional sem ter que fazer uma pausa na carreira.

Estrutura

Os alunos estudarão dois módulos principais e uma variedade de módulos eletivos oferecidos a cada sessão. Existem também quatro mini-módulos de pesquisa.

  • 1 x módulos principais (30 créditos cada)
  • 3 x módulos eletivos (30 créditos cada)
  • 4 x mini-módulos de pesquisa
  • 1 x dissertação (60 créditos)

Módulo Principal

Empresas Multinacionais em um Mundo Globalizado

Módulos Eletivos

  • Diplomacia Cultural
  • Sistemas Diplomáticos
  • Finanças Sustentabilidade e Mudança Climática
  • Fundamentos do Direito Internacional
  • Cidadania Global e Advocacia
  • Debates e análise de políticas econômicas globais
  • Energia global e mudança climática
  • Organização Internacional Global: Nações Unidas no Mundo
  • Estudos de segurança humana e crítica
  • Economia internacional
  • Esporte e Diplomacia
  • Estudos Estratégicos
  • Diplomacia Comercial

Notícia importante

A informação na página do programa reflete a estrutura pretendida do programa em relação à sessão acadêmica dada.

Admissões e Inscrições

Você pode se inscrever neste curso através do formulário de inscrição on-line.

Nosso objetivo é avaliar uma inscrição completa e fornecer uma decisão dentro de um período de 5 semanas. Os estudantes estrangeiros que precisam de um visto de nível 4 e desejam ingressar no SOAS devem ter em mente que os pedidos de visto podem levar várias semanas. Portanto, você deve se inscrever o mais rápido possível.

Consideração de Aplicação

Todo o aplicativo, incluindo transcrição e referências, é considerado antes que uma decisão seja tomada. Portanto, é recomendável enviar uma inscrição completa, incluindo referências e transcrições (quando necessário). Um aplicativo incompleto adicionará atrasos consideráveis ao processo de tomada de decisão.

Os alunos receberão um aviso de sua inscrição. Cada inscrição é cuidadosamente considerada e, embora tentemos responder o mais rápido possível, solicitamos que os alunos esperem receber uma resposta dentro de cinco semanas após o recebimento.

Os candidatos que estão disponíveis no Reino Unido podem ser chamados para uma entrevista. A ausência de membros acadêmicos da equipe (ou instância em licença de estudo) pode afetar o momento das decisões.

Requisitos de entrada

Uma segunda classe superior mínima aceita o grau (ou equivalente). Congratulamo-nos com aplicações de indivíduos academicamente fortes de uma ampla variedade de campos e origens. Candidatos com um grau de classe mais baixo, mas com experiência de trabalho relevante ao grau, podem ser considerados.

Requisitos de entrada em inglês

Você deve ser capaz de mostrar que seu inglês é de alto padrão o suficiente para se envolver com sucesso e concluir seu curso na SOAS . Observe que levamos a sério nossos requisitos de idioma inglês e a falha em atendê-los exatamente pode resultar na rejeição de sua inscrição no SOAS . Não é possível negociar se suas pontuações estão abaixo dos níveis exigidos, com a expectativa de que, por serem "suficientemente próximas", elas serão aceitas. É importante que você planeje adequadamente, com bastante antecedência, para que seu teste de inglês seja realizado em tempo útil e para que você tenha tempo de refizê-lo, se necessário. Não aceitamos motivos de inconveniência ou dificuldades financeiras por não enviar ou refazer um teste de inglês.

Estudantes internacionais

Para estudantes da UE e internacionais que precisam de visto, se a pontuação incondicional for alcançada, aceitamos qualificações de vários países, bem como uma variedade de qualificações e testes internacionais.

Se um visto de entrada de nível 4 for necessário, um SELT, como o UKVI IELTS, pode ser necessário. Por esse motivo, recomendamos a todos os estudantes com visto Tier 4 que escolham o teste acadêmico UKVI IELTS como o teste de primeiro recurso.

Última atualização Out. 2019

Sobre a escola

SOAS University of London welcomes the brightest minds to study on its central London campus with like-minded individuals who feel passionately about contemporary world issues.

SOAS University of London welcomes the brightest minds to study on its central London campus with like-minded individuals who feel passionately about contemporary world issues. Ler Menos
Londres , Cingapura + 1 Mais Menos