Leia a Descrição Oficial

ESPECIALIZAÇÃO: E-BUSINESS

Domine todas as áreas relacionadas ao relacionamento com o cliente (e-CRM), distribuição (e-retailing) e, claro, à comunicação digital baseada na geração de e-reputação, e-buzz, etc.).

Por que escolher o Master of Science (MSc) E-Business pelo ISG?

Em um contexto de transformação em que a DSI se tornou uma função transversal e estratégica da empresa, é essencial que as outras funções também envolvam a transformação digital. Nosso treinamento atende a essa necessidade, trazendo as habilidades dedicadas às profissões da web.

  • Desenvolver capacitação profissional em torno de novas profissões e novos usos da Web e mobile, pilares do ecossistema digital
  • Apoiar a estratégia global de uma empresa, integrando a Web no mix de marketing
  • Saber identificar as ferramentas e habilidades mais adequadas relacionadas à estratégia digital da empresa
  • Ser capaz de desenvolver uma estratégia coerente e operacional; saber usar todas as alavancas digitais para criar uma atividade econômica

Curso do curso

Doze meses de imersão no mundo da Web através de estudos de caso, workshops e projetos transversais a serem realizados em grupos ou individualmente.

COMPETÊNCIAS E OBJETIVOS DO TREINAMENTO

  • Domine as novas habilidades de negócios que serão veiculadas tanto na agência quanto no anunciante
  • Apoiar a estratégia global da empresa, integrando a Web no marketing mix
  • Saber identificar as ferramentas e habilidades mais adequadas relacionadas à estratégia digital da empresa
  • Saber como recusar uma estratégia coerente e operacional
  • Definir a estratégia web: desenvolver o plano de ação, monitorar a implementação de projetos, desenvolver uma inteligência estratégica e competitiva, medir a eficácia das ações
  • Gerenciar briefs de criativos e política editorial
  • Criação de conteúdo

Especificidades do programa

  • Pedagogia ativa através de projetos para realizar
  • Trabalho colaborativo através de fóruns regulares e aulas virtuais
  • Gestor pedagógico dedicado para a boa realização do programa

Programa de treinamento

marketing

  • diagnóstico
  • Entenda e conheça seus clientes
  • Gerenciar clientes insatisfeitos
  • Estratégia Digital
  • Comunicação 360 e E-Communication

inovação

  • Inteligência artificial e criação de valor para o cliente
  • Visualização de dados
  • Fundamentos de programação

digital

  • Mídias Sociais e Estratégias de Republicação
  • De marketing social a negócios sociais
  • teia

Cursos on-line associados a cada estudo de caso e projeto permitem o aprendizado e a obtenção de resultados

Para cada tema trabalhado em um grupo, o aluno deve enviar uma renderização de vídeo.

PROCEDIMENTOS DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

  • As habilidades a serem adquiridas ou consolidadas são elaboradas passo a passo e em grupos, contextualmente na forma de estudos de caso, desde projetos transversais até o projeto final.
  • Avaliações intermediárias de renderizações de vídeo, corrigidas e validadas por especialistas
  • Cada projeto dá origem a uma defesa final pelo júri.

Condições de admissão

ESTE TREINAMENTO É ACESSÍVEL

  • BAC 2 validado no campo de marketing e comunicação
  • Candidatos que podem melhorar sua experiência profissional através de uma VAP (Validação de Aquisições Profissionais)

CÓDIGO CPF

10003

Program taught in:
Francês

Ver mais 7 programa(s) oferecido(s) por IONISx »

Última atualização July 22, 2018
Este curso é Online
Data de início
Out. 2019
Jan. 2020
Duration
12 meses
Período integral
Preço
9,000 EUR
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Jan. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término

Jan. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término