Leia a Descrição Oficial

O programa de mestrado de quatro semestres fornece aos tomadores de decisões e profissionais profissionais uma entrada profissional no mundo do marketing digital e da medição de desempenho baseada na web. Além do know-how estratégico, técnico e jurídico, o inovador formato de aprendizado misto ensina ferramentas práticas em marketing digital, a abordagem correta para a comunicação digital e a geração de conteúdo específico para grupos-alvo.

PANORAMA

A mídia digital e a tecnologia mudaram fundamentalmente o modo como as pessoas se comunicam em pouco menos de duas décadas. Empresas, organizações sem fins lucrativos e instituições públicas precisam se adaptar às mudanças nos hábitos de comunicação e reorientar suas estratégias de marketing. O valor agregado é criado por meio de conteúdo digital criado pelos próprios clientes em potencial. Estes desenvolvimentos são acompanhados por aumento de velocidade, dinâmica e complexidade. A competição por atenção, visibilidade e criação de perfis na mídia digital está mais forte do que nunca.

REQUISITOS

Pessoas admitidas para estudar geralmente são admitidas

  • grau acadêmico (pelo menos Graduação) e
  • pelo menos dois anos de experiência profissional

PROCESSO DE CANDIDATURA

O procedimento de admissão fornece os seguintes elementos:

  • Aplicação escrita
  • entrevista de admissão
  • instância
  • Aplicação escrita

A aplicação é feita por meio de inscrição on-line e documentos complementares (curriculum vitae, ensaio sobre metas de carreira de médio prazo). A conclusão de um grau acadêmico e pelo menos dois anos de experiência profissional em cargos qualificados antes do início do programa de mestrado (idealmente também experiência de trabalho qualificada durante o programa de mestrado) são obrigatórios.

entrevista de admissão
A entrevista de admissão dá aos candidatos a oportunidade de se apresentarem pessoalmente, para comentar sobre sua carreira atual e discutir a motivação para se candidatar, incluindo os objetivos de carreira de médio prazo.

instância
A admissão ao programa de mestrado é decidida por um comitê de admissões.

EM ESTUDO

O pós-graduação Mestrado em Marketing Digital

CURRICULUM

Habilidades digitais

  • design do site
  • Mídias Básicas -
  • Escrevendo habilidades na Internet

Noções técnicas

  • Noções básicas de tecnologias da Internet
  • tecnologia de mídia

Basics

  • Email Marketing
  • Exibir marketing
  • pesquisa publicidade
  • Search Engine Optimization
  • Marketing de afiliados
  • Relações Públicas Digitais
  • marketing de vídeo
  • Apps Marketing

Vendas Digitais

  • Webshop Design
  • E-Commerce
  • internacionalmente
  • Comércio social

Marketing de Mídia Social

  • Marketing de Conteúdo
  • Redes Sociais Privadas
  • Redes Sociais Corporativas
  • Marketing de influência
  • Social Media Marketing em RH / Recrutamento
  • Marketing Internacional de Mídia Social

Digital Analytics

  • Web analytics
  • estatístico
  • Marketing de Mídia Social
  • Análise de comércio eletrónico / análise na loja
  • Digital Digital Analytics
  • móvel

Fundações jurídicas no marketing digital

  • copyrights
  • Segurança de dados
  • trabalho
  • Lei de comércio eletrônico
  • Aspectos tributários

Estratégias de Marketing Digital

  • Estratégias digitais
  • Liderança Digital
  • Marketing Digital Internacional
  • Controlando em Marketing Digital

Realidade virtual

  • Jogos Digitais
  • E-Sports
  • Realidade virtual

Tese de Mestrado cientificamente supervisionada com palestras de acompanhamento; Exame final da Comissão

APÓS O ESTUDO

Após a conclusão do programa de Mestrado Executivo, os graduados adquirem o título internacionalmente reconhecido de Master of Science (MSc).

Além de seus estudos, os graduados se beneficiam de uma forte rede de professores reconhecidos da ciência, indústria e sociedade. Networking com estudantes internacionais promove contatos e cria aceitação internacional para o benefício dos estudantes.

As acreditações da prestigiosa Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB) atestam a alta qualidade e exigências de reputação do programa de graduação, bem como o grau obtido com isso.

Programa ministrado em:
Alemão

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por Management Center Innsbruck »

Última atualização January 6, 2019
Este curso é Online e campus combinado
Data de início
Out. 2019
Duration
2 anos
Meio Período
Preço
14,900 EUR
Deadline
Junho 17, 2019
Spring Offer - € 1,500 discount off the regular tuition fee if you register before April 1, 2019
Por local
Por data
Data de início
Out. 2019
Data de término
Nov. 1, 2021
Prazo para inscrição
Junho 17, 2019
Spring Offer - € 1,500 discount off the regular tuition fee if you register before April 1, 2019

Out. 2019

Location
Prazo para inscrição
Junho 17, 2019
Spring Offer - € 1,500 discount off the regular tuition fee if you register before April 1, 2019
Data de término
Nov. 1, 2021