Leia a Descrição Oficial

Visão geral do curso

  • Este curso é uma nova modalidade de entrega do nosso bem estabelecido Mestrado em Engenharia de Sistemas de Energia Elétrica no campus .
  • Há uma flexibilidade muito maior - a maior parte do material pode ser completada no momento que mais lhe convier através do nosso Virtual Learning Environment (VLE) on-line.
  • Você recebe contato semanal com um tutor (através de uma pequena videoconferência em grupo), onde receberá feedback e poderá fazer perguntas
  • O curso foi desenvolvido para apoiar aqueles que trabalham na indústria. Existem vários pontos de entrada e o curso pode ser concluído em uma escala de tempo que atenda às suas necessidades

Descrição do Curso

Estude quando for conveniente para você

A eletricidade está desempenhando um papel crescente à medida que procuramos desenvolver fontes de energia de baixo carbono. O projeto de sistemas de energia elétrica está se tornando cada vez mais complexo, para gerenciar fontes intermitentes de geração e aumentar os níveis de demanda de novos tipos de carga, como veículos elétricos.

O Mestrado em Ensino à Distância na Engenharia de Sistemas de Energia Elétrica permite que os engenheiros que trabalham no setor aprimorem suas habilidades. Fornece-lhes as ferramentas e técnicas para acompanhar o rápido crescimento da indústria de eletricidade. O curso abrange os mais recentes desenvolvimentos no setor de eletricidade e oferece treinamento atualizado em todos os aspectos dos sistemas de energia elétrica.

Objetivos

O curso desenvolverá sua compreensão de como essas futuras redes elétricas serão projetadas e operadas. Ele fornecerá uma sólida compreensão das características dos componentes, como geradores, linhas, cabos, transformadores e dispositivos eletrônicos de potência. Ele fornecerá as habilidades necessárias para realizar cálculos de fluxo de energia e falhas, aprendendo como essas técnicas são usadas para estudar o comportamento de sistemas grandes. O curso também abrange uma variedade de outros tópicos, como HVDC, como a geração de energia renovável é integrada a um sistema de energia, a importância crescente de redes inteligentes e como avaliar e solucionar problemas de qualidade de energia. O curso é baseado no longo MSc em Engenharia de Sistemas de Energia Elétrica, ministrado pela Universidade de Manchester. Na graduação, você será membro de uma rede de ex-alunos globais, muitos deles em cargos seniores no setor de fornecimento de eletricidade.

O curso foi projetado para apoiar aqueles que trabalham na indústria. Existem vários pontos de entrada e o curso pode ser concluído em uma escala de tempo que atenda às suas necessidades. Seu projeto de dissertação será idealmente baseado em um problema que você e sua empresa precisam resolver, garantindo que o programa agregue valor para você e seu empregador.

Ensinando e aprendendo

Depois de se inscrever no curso, você receberá um Orientador de Curso, que ficará com você durante os estudos e poderá ser contatado por fone ou e-mail sempre que tiver alguma dúvida ou preocupação.

O seu orientador de cursos será capaz de guiá-lo através de sua escolha de unidades e ajudá-lo a agendar e se inscrever para eles. Eles estarão familiarizados com todos os aspectos do curso e com o seu próprio progresso e cronograma e poderão prestar apoio em uma ampla gama de questões ou encaminhá-lo para serviços de apoio especializados da Universidade, se necessário - como o Serviço de Carreiras, Serviço de Aconselhamento ou Deficiência. Apoio, suporte.

Para cada unidade técnica, você receberá um Tutor Acadêmico com experiência na área específica que estudará. Seu tutor se apresentará no início de cada unidade para descrever o material e os planos para avaliação. Eles organizarão discussões em grupo on-line regularmente para revisar o conteúdo apresentado naquela semana e para dar a você a oportunidade de se envolver com outros alunos. Eles também manterão e monitorarão uma variedade de outras ferramentas, incluindo fóruns, blogs e sessões de bate-papo ao vivo, caso você tenha alguma dúvida sobre o conteúdo do curso.

Você normalmente precisará dedicar cerca de 15 horas por semana durante cada unidade estudada para o Mestrado em Ensino à Distância. É importante certificar-se de que seu empregador lhe apóia, permitindo que o tempo adequado seja gasto em seus estudos.

Curso e avaliação

Cada unidade exigirá que você envie uma ou mais peças de curso e uma avaliação final. Seu Tutor fornecerá os detalhes exatos de como cada atividade contribui para suas notas finais de uma determinada unidade. O curso geralmente envolve o uso de pacotes de software especializados que disponibilizaremos para você.

Você também terá oportunidades regulares para avaliar seu progresso por meio de autotestes que não contam para a sua nota final. O seu Tutor procurará apoiá-lo se tiver dificuldades com uma área de assunto específica e o seu Orientador de Curso estará disponível para ajudar se houver outros problemas que afetem seus estudos.

Conteúdo do curso para o ano 1

Sistemas de energia elétrica

  • Estrutura de sistemas de energia elétrica
  • Habilidades analíticas básicas para sistemas de energia elétrica
  • Componentes associados a sistemas de energia elétrica

Análise de Sistemas de Energia Elétrica e Conversão de Energia

  • Modelagem linear e técnicas numéricas
  • Técnicas e controle de fluxo de potência
  • Cálculos de falta simétricos / assimétricos

Planta de sistema de energia, gerenciamento de ativos e monitoramento de condições

  • Função, estrutura e projeto da usina de energia (transformadores, cabos, manobra, linhas)
  • Gestão de ativos / mecanismos de envelhecimento da planta
  • Monitoramento de condições / técnicas de medição elétrica e métodos de diagnóstico de condições

Operação do sistema de energia e economia

  • Otimização (despacho econômico, comprometimento de unidade, otimização não linear, KKT)
  • Mercado e economia (microeconomia, reestruturação, mercados de eletricidade)
  • Segurança (serviço auxiliar, Nx, OPF)
  • Investimento (geração e transmissão)

Conteúdo do curso para o ano 2

Redes inteligentes e sistemas de eletricidade sustentáveis

  • Tecnologias de baixo carbono distribuídas (DG, veículos elétricos, painéis fotovoltaicos, armazenamento)
  • Redes inteligentes (gerenciamento de rede ativo, aparelhos inteligentes)
  • Sistemas energéticos sustentáveis ​​(captura de carbono, biomassa, energia eólica, emissões, CHP, bombas de calor)

Dinâmica do sistema de potência e qualidade do fornecimento

  • Dinâmica (cargas, sistemas de excitação, governadores)
  • Modelagem e Controle
  • QoS (cintilação de tensão, transientes, quedas, etc.)
  • Harmônicos
  • Confiabilidade (simulação de Monte Carlo)

Proteção do sistema de energia

  • Questões gerais de proteção
  • Tipos e projetos de relés (relés de sobrecorrente, relés diferenciais, máquinas rotativas de proteção)
  • Sistemas avançados de proteção (dispositivos eletrônicos inteligentes, algoritmos de localização de falhas, etc.)

Técnicas de Pesquisa e Indústria

  • Projeto / equipe / planejamento de negócios
  • Saúde e segurança (COSHH, análise de risco)
  • Ética
  • Propriedade intelectual
  • Elaboração de relatórios (fontes de informação, revisões bibliográficas, estrutura e apresentação)

Os alunos trabalharão em grupos de três a quatro e revisarão o estado da arte em uma área de tecnologia específica, cada um produzindo um resumo de tecnologia individual de cinco páginas.

Conteúdo do curso para o ano 3

Projeto de dissertação

Seu projeto de dissertação será idealmente baseado em um problema que você e sua empresa precisam resolver, garantindo que o programa agregue valor para você e seu empregador.

Isto é apresentado como um relatório de 15.000 a 20.000 palavras baseado no programa de pesquisa selecionado.

Visão geral da qualificação de entrada acadêmica

Você deve ter um grau de honra de primeira classe / superior de segunda classe, ou equivalente internacional, em uma disciplina técnica relevante (por exemplo, engenharia eletrônica / elétrica, mecatrônica) ou seu equivalente de uma instituição respeitável. O grau deve ter sido concluído nos últimos 5 anos. Os alunos também devem ser capazes de concluir uma dissertação baseada em trabalho apropriada.

Os estudantes que atendem a maioria dos critérios acima, mas não todos, podem ser considerados para uma rota de entrada alternativa no MSc, onde as duas primeiras unidades são tomadas como cursos de treinamento. Ao avaliar você para isso, levaremos em conta a experiência industrial relevante, bem como a relevância e os graus de suas unidades ensinadas. Se estas forem aprovadas, a transferência para o Mestrado será considerada pelo conselho do exame (as bancadas de exames são realizadas a cada 6 meses, portanto os alunos terão que fazer uma pausa nos estudos, normalmente por 3 meses, enquanto esperam pela decisão do exame) .

língua Inglesa

Você precisará demonstrar competência no idioma inglês e, se ainda não possuir uma qualificação reconhecida em inglês, precisará fazer um teste como:

  • Pontuação no IELTS de 6,5 no total, sem sub-teste inferior a 5,5
  • Pontuação TOEFL iBT de 90 no total, sem sub-teste de menos de 22
  • Pontuação de Pearson PTE de 59 no total, sem sub-teste de menos de 51
  • Cambridge CPE grau C

Validade do teste de língua inglesa

Alguns resultados de testes da língua inglesa são válidos apenas por dois anos. Seu relatório de teste do idioma inglês deve ser válido na data de início do curso.

Oportunidades de carreira

Este curso de ensino a distância é uma extensão do antigo Mestrado em Engenharia de Sistemas de Energia Elétrica a tempo inteiro da Universidade de Manchester . Nos últimos trinta anos, centenas de estudantes de todo o mundo vieram para a Universidade para obter um mestrado em Engenharia de Energia Elétrica ou similar. Após a graduação, os graduados passaram a trabalhar para sistemas de energia e energia renovável, concessionárias de energia elétrica, fabricantes de equipamentos, empresas de software especializadas, universidades e empresas de consultoria.

Muitas de nossas aplicações são de pessoas que já trabalham na indústria (mas isso não é de forma alguma uma exigência) que pretendem usar esse curso para impulsionar ainda mais sua carreira. A maioria dos nossos requerentes provêm de operadores de sistema / rede, fabricantes de componentes de sistemas de energia, consultorias,

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 1 programa(s) oferecido(s) por University of Manchester - South America Centre »

Última atualização November 15, 2018
Este curso é Online
Data de início
Ago. 2019
Mar. 2020
Duration
30 - 60 meses
Meio Período
Preço
3,500 GBP
Estudantes do Reino Unido / UE (por ano). Estudantes internacionais (por ano): £ 24.500 em 3 anos.
Por local
Por data
Data de início
Mar. 2020
Data de término
Prazo para inscrição
Data de início
Ago. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Ago. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término

Mar. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término