Mestrado Em Geociências Petrolíferas

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Encontrar novas reservas e recuperar reservas existentes está se tornando cada vez mais importante. Como geocientista do petróleo, você trabalhará com dados geológicos e geofísicos e poderá aplicá-los de várias maneiras.

O ensino é informado pelas principais pesquisas e links para a indústria internacional de petróleo, para que você se beneficie do aprendizado mais relevante e atualizado. Você se tornará parte de uma vibrante comunidade internacional de pós-graduação e fará uso de nossos extensos recursos enquanto trabalha para uma carreira futura gratificante.

Como você estuda

O programa é oferecido on-line e é totalmente suportado por um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Você estuda no horário e ritmo que mais lhe convier (sujeito a prazos específicos do curso) usando os materiais de estudo fornecidos, com o apoio disponível da equipe acadêmica.

Materiais de estudo

Enviaremos materiais de estudo desenvolvidos por acadêmicos da Royal Holloway. Isso inclui um Manual do Programa com informações práticas (como a inscrição para os exames); um Guia de Disciplina para cada curso; e exames e comentários de exames anteriores, que fornecem informações valiosas sobre como ter um bom desempenho nos exames.

Suporte online

Quando você se registrar, nós lhe daremos acesso ao seu Portal do Aluno. Você pode acessar sua conta de e-mail University of London e dois outros recursos importantes:

  • O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) permite o acesso a materiais, recursos e fóruns do curso para discutir o material do curso e trabalhar em colaboração com outras pessoas. Os tutores estão disponíveis para responder a perguntas e promover discussões durante o ano de estudo por meio do AVA.
  • A Biblioteca on-line fornece acesso a mais de 100 milhões de itens eletrônicos acadêmicos, incluindo livros eletrônicos, revistas eletrônicas, anais de conferências etc. Além disso, os alunos podem solicitar itens que não são mantidos na biblioteca através do serviço de empréstimos entre bibliotecas da biblioteca. Biblioteca Britânica.
  • A Biblioteca da Câmara do Senado fornece acesso de referência gratuito a todos os alunos registrados à distância e com ensino flexível.

Compromisso com horário

Com base no estudo de dois módulos por ano acadêmico, estimamos que você precisará estudar por aproximadamente 20 horas por semana durante a sessão acadêmica (outubro a março) e conceda um tempo de preparação para os exames em junho.

Avaliação

Os módulos principais são avaliados por um único exame escrito (80%) e uma ou mais tarefas individuais (20%). O projeto é avaliado apenas por um relatório.

Você pode fazer exames em um centro aprovado em qualquer lugar do mundo (principalmente Ministérios da Educação ou British Council). Cada centro cobra uma taxa pela hospedagem dos exames.

Estrutura do programa

Este grau fornece treinamento nas habilidades necessárias para enfrentar uma série de desafios de exploração e produção. É ideal para profissionais da indústria de hidrocarbonetos que desejam desenvolver seus conhecimentos e habilidades juntamente com seu trabalho. Os estudantes também realizam uma viagem de campo de duas semanas no Reino Unido, aprendendo com algumas das mentes mais avançadas do campo.

Este programa compreende seis módulos. Para concluir o mestrado, você faz um projeto de pesquisa independente.

Módulos principais :

  • Dinâmica tectônica e litosfera
  • Análise geofísica
  • Análise estrutural
  • Sedimentologia e estratigrafia
  • Geociência do reservatório
  • Sistemas de petróleo (incorpora uma excursão de duas semanas)

Projeto de pesquisa independente

Requisitos de entrada

Para acessar o programa de Geociência do Petróleo, você precisará do seguinte:

  • Um diploma de graduação (por exemplo, bacharel) em uma disciplina de ciências físicas comparável a um diploma de segunda classe do Reino Unido de uma instituição aceitável pela Universidade.
  • Experiência de trabalho na indústria de petróleo e gás, por exemplo, realização de avaliações de sistemas de petróleo. Qualquer trabalho técnico relacionado a petróleo e gás será considerado.
  • [Somente MSc] Acesso a software de interpretação, dados e supervisão de especialistas para o projeto. Isso normalmente requer emprego no setor, mas podemos admitir se você pode providenciar alternativas.
  • Se você não atender aos requisitos acadêmicos, mas tiver uma experiência de trabalho significativa, consideraremos sua inscrição por seus méritos.

Requisitos de língua inglesa

Você precisa de um alto padrão de inglês para estudar este programa. Você atenderá aos nossos requisitos de idioma se tiver alcançado um dos seguintes itens nos últimos três anos:

  • (IELTS) Sistema Internacional de Testes de Língua Inglesa - pontuação geral de pelo menos 6,5 e pelo menos 6 em cada teste.
  • (TOEFL) Teste de inglês como língua estrangeira - pontuação total de 92 ou mais, com pelo menos 22 nos sub-testes de leitura e escrita e pelo menos 20 nos sub-testes de fala e audição.

Requisitos do computador

Estabelecemos requisitos básicos mínimos para o computador, pois seus recursos de estudo são acessados através do Portal do Estudante e é vital que você possa acessá-lo regularmente. Para este grau, você precisará de um dispositivo conectado à Internet com o seguinte:

  • Um tamanho mínimo de tela de 7 ”.
  • Um navegador compatível com HTML5 (por exemplo, Firefox ou Chrome recente).
  • A capacidade de ler e gerar documentos PDF.
  • Os alunos de mestrado podem exigir alguns requisitos específicos para o projeto de pesquisa. Isso é discutido com o supervisor na fase de design. O acesso a itens essenciais, como software de interpretação, é um requisito para a entrada no programa.

Oportunidades de carreira

Este diploma tem uma reputação internacional de excelência no setor de petróleo e aumentará suas perspectivas de carreira. Os graduados em Geociência do Petróleo são profissionais bem-sucedidos do setor que passam a trabalhar em nível sênior em empresas de petróleo, TI em geociência, consultoria e academia.

O que os empregadores pensam dos nossos alunos?

Em alguns países, as qualificações obtidas pela aprendizagem à distância e flexível podem não ser reconhecidas por certas autoridades ou reguladores para fins de emprego no setor público ou estudos adicionais. Aconselhamos a explorar o status de reconhecimento local antes de se registrar, mesmo que você pretenda receber apoio de uma instituição de ensino local.


O Mestrado é desenvolvido por Royal Holloway em um dos principais centros de pesquisa em ciências da terra do Reino Unido.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

We are one of the largest, most diverse universities in the UK with over 120,000 students in London, and a further 50,000 studying across 180 countries for a University of London degree.

We are one of the largest, most diverse universities in the UK with over 120,000 students in London, and a further 50,000 studying across 180 countries for a University of London degree. Ler Menos
Visitar o site da escola