O que este programa fará por você? Após a conclusão bem-sucedida do programa, os participantes serão capazes de: Use modelos, processos, estruturas e ferramentas analíticas de marketing digital para desenvolver estratégias e medir o sucesso Entenda como a internet e as mídias sociais impactam o comportamento e as expectativas do consumidor Descreva as melhores práticas e o futuro do marketing digital Identifique oportunidades para melhorar a experiência e o envolvimento do cliente por meio do mapeamento da jornada do cliente Aproveite a publicidade paga para maximizar o alcance, o engajamento e as conversões nas mídias sociais e plataformas de mecanismo de pesquisa Módulos de Programa Módulo 1: Transformação em Marketing Impacto da digitalização no marketing e oportunidades resultantes Mudanças nos comportamentos do consumidor digital e nas formas de gerenciá-los Módulo 2: Alcançando clientes: canais de marketing digital Personas de comprador Mapeamento da jornada do cliente Envolvendo os clientes por meio de mídia paga, própria e ganha Estratégias de conteúdo para cada fase do funil de marketing digital Módulo 3: Envolvimento de clientes: mídia social Estratégias de engajamento do cliente: Crie clareza de marca Entre nas redes sociais Crie e faça a curadoria de conteúdo Personalize as experiências do cliente Aproveite as comunidades de marca Módulo 4: segmentação de clientes: planejamento para publicidade paga em plataformas digitais Metas de campanha pagas Princípios de otimização da página de destino Estratégia de marketing pós-conversão Módulo 5: segmentação de clientes: publicidade em plataformas digitais Publicidade paga em plataformas como Google Facebook Youtube Instagram Whatsapp LinkedIn Estratégias de marketing por email Módulo 6: Medindo o sucesso: Métricas de marketing digital e ROI Estrutura para medições de marketing digital e identificação das métricas certas ROI de marketing digital Experimentos de marketing Rastreamento de multi-atribuição Módulo 7: Planejando e executando uma estratégia de marketing digital Estrutura da estratégia de marketing digital Preparação Objetivos Pessoas, processos e tecnologia Plano Execução Análise Módulo 8: Tecnologia e o futuro do marketing digital Papel do marketing na geração de crescimento do negócio Perspectivas para o futuro em marketing Tecnologia de marketing IA em marketing Marketing para Gen Zs Corpo Docente do Programa Dra. Doreen Kum Professor Associado, Marketing, NUS Business School Doreen tem quase 20 anos de experiência em ensino superior, ministrando vários cursos de marketing para executivos globais na Ásia. Na NUS Business School, Doreen ensina alunos de BBA, MBA, MSc e MBA Executivo. Ela ministrou cursos sobre marketing, educação e negócios para diversos públicos. Doreen obteve um Ph.D. da National University of Singapore em 2003. Suas áreas de pesquisa incluem estratégia de marketing, comportamento do consumidor, pesquisa qualitativa e desenvolvimento pedagógico. O gene da Eu Consultor / instrutor, NUS Business School Eu Gene atua como consultor e instrutor de marketing digital na NUS Business School desde 2012. Ele tem mais de 26 anos de experiência em marketing e treinou mais de 12.000 profissionais e proprietários de negócios nos últimos 12 anos. Eu Gene possui MBA, Marketing pela Nanyang Technological University, e BBA (1st class Honors), Administração de Empresas pela National University of Singapore. Estudos de caso The Edison Hotel Examine as estratégias de marketing digital e a história de sucesso de The Edison George Town, um hotel boutique em Penang, Malásia. L'Oréal Paris Explore como a L'Oréal Paris aproveitou a escuta social e as percepções do cliente para desenvolver e lançar um novo produto. Supermercado Gigante Discuta como a Giant Supermarket em Cingapura usou estratégias de conteúdo direcionadas e impactantes para alcançar e envolver os clientes de maneira eficaz. Pomba Dê uma olhada em por que a Campanha pela Beleza Real da Dove falhou na China e como a Dove abordou as crenças e valores culturais dos clientes chineses para redesenhar e relançar a campanha com sucesso. Porsche Discuta a importância das comunidades de marca como uma estratégia de engajamento do cliente e como a Porsche falhou em alavancar a sua própria. Sungevity Estude como a Sungevity dobrou suas vendas em um ano com a implementação da tecnologia de marketing (MarTech) para automatizar a jornada do cliente. Por que se inscrever no programa? O consumidor moderno está em constante evolução, assim como as tecnologias de marketing usadas pelas empresas para atrair e se conectar com clientes em potencial. É importante que os líderes empresariais e outros profissionais entendam as mudanças no consumo e na adoção digital, a fim de atingir um público mais amplo e criar um engajamento duradouro. Ao obter informações importantes sobre o impacto que a Internet e as mídias sociais têm no comportamento do consumidor, você pode transformar as estratégias, processos e estruturas de marketing que são vitais para o crescimento de seus negócios e / ou participação de mercado. Este programa foi desenvolvido para fornecer aos participantes um conhecimento profundo do que o marketing significa no mundo digital. Aprenda como identificar as necessidades e alcançar mais clientes, manter mais clientes engajados por meio de estratégias eficazes de engajamento e determinar as melhores métricas para medir o sucesso com precisão. Os participantes serão expostos às práticas atuais no cenário do marketing digital por meio de palestras em vídeo gravadas por especialistas do setor, discussões entre pares, uma análise de caso do mundo real e muito mais ao longo do programa. 14% O marketing de publicidade digital no sudeste da Ásia deve crescer quase 14% e chegar a 15,35 bilhões em 2026. fonte: Research and Markets, 2019 80% dos consumidores dizem que a experiência que uma empresa oferece é tão importante quanto seus produtos e serviços. fonte: Salesforce Research, 2020 Simulação de mídia social Você aprenderá os princípios da publicidade online por meio de um cenário do mundo real em um ambiente simulado. Especificamente, você aprenderá a: Escreva anúncios de mídia social direcionados Criar, promover e programar conteúdo Avalie os principais indicadores de desempenho Gerenciar orçamentos Palestrantes convidados Althea Lim Diretor Executivo de Grupo da Gushcloud International Althea Lim é o CEO do Grupo Gushcloud International. Sob sua liderança, a empresa se expandiu para três unidades de negócios que operam em 10 países. Como Diretora Executiva do Grupo, ela lidera o desenvolvimento e a implementação da estratégia geral da organização e cria uma organização que aprende que continuará a crescer e florescer. Althea realmente ama os jovens e espera deixar para trás um fundo de bolsa de estudos, um museu de arte para jovens, lançar uma nave espacial para Cingapura. Ela também espera construir a Hollywood da Ásia e, um dia, exportar a Ásia para o mundo. Ryan Lim Consultor principal e fundador, QED Consulting Ryan é o consultor principal e sócio fundador da QED Consulting. Ele é um profissional de marketing digital há mais de 19 anos e é um pioneiro em marketing de mídia social. Ryan agora assessora equipes de gerenciamento sênior de algumas das principais empresas e marcas do mundo na extração de valor comercial e na mitigação de riscos em seus investimentos em digital, marketing e comunicações. Ele fundou a Blugrapes em 2012 e levou a agência a se tornar uma das principais agências de mídia social em Cingapura. Como um líder do setor, Ryan é constantemente procurado pela imprensa nacional e publicações de marketing líderes para compartilhar suas percepções e opiniões sobre questões de marketing digital e mídia social que freqüentemente moldam a indústria de marketing digital regional. Em 2019, ele treinou mais de 4.000 profissionais em toda a região da ASEAN em marketing digital e de mídia social. Como desenvolvedor de cursos para instituições de ensino superior, Ryan costuma dar palestras na Singapore Management University, na Nanyang Technological University e na Republic Polytechnic. Em ocasiões selecionadas, ele orienta proprietários de empresas em seus negócios e estratégias digitais. Ryan é atualmente o presidente do subcomitê de mídia social da Advertising Standards Authority of Singapore, e também atua no Industry Advisory Committee do Singapore Institute of Technology. Em janeiro de 2015, Ryan foi nomeado membro do Conselho de Administração da Autoridade de Desenvolvimento de Mídia de Cingapura. Mais tarde, em junho de 2015, ele atuou como membro do Conselho Consultivo do Singapore Media Festival. Até outubro de 2018, foi Membro do Conselho de Administração da Autoridade de Desenvolvimento de Mídia Infocomm, fornecendo orientação e aconselhamento sobre políticas e iniciativas de mídia digital e social com impacto nacional. Em agosto de 2018, Ryan concedeu o SkillsFuture Fellowship, o prêmio de maior habilidade de Cingapura concedido pelo Presidente da República de Cingapura. Aaron Su Diretor, Marketing de Produto Global, Republic of Gamers, ASUS Aaron Su é um experiente profissional de marketing e desenvolvedor de pessoas com 15 anos de experiência em diversos setores. Ele possui dois MBAs, um da HEC Paris School of Management e outro da NUS Business School. Desde 2016, ele liderou equipes físicas e virtuais em várias geografias em várias funções de gerenciamento global e regional. Ele desempenhou papéis importantes na criação de estratégias e na execução de estratégias de marketing eficazes e trabalhou em empresas como a Singapore Economic Development Board e a Microsoft em uma série de funções de marketing, de produto a marketing digital. Aaron Su morou e trabalhou em seis países e atualmente é Diretor de Marketing da ASUSTek com sede em Taipei.
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