Mestre Remotamente Gerenciamento De Mídia

ESJ Lille : École Supérieure de Journalisme

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre Remotamente Gerenciamento De Mídia

ESJ Lille : École Supérieure de Journalisme

Com a ajuda de Agence Universitaire de la Francophonie (AUF), a Escola Superior de Jornalismo de Lille (ESJ Lille) e do Instituto de Administração de empresas Lille (IAE Lille) oferecer-lhes 2 Master Internacional em Gestão de Mídia (Mi2M) remotamente.

Este treinamento é para os gestores e gerentes de nível médio da mídia (Director Editorial, Editor, Gerente, secretário-geral da escrita, diretor de comunicações, diretor de marketing, diretor do programa, antenas, Diretor estação, etc.) e dos francófonos que se comunicam. Para se candidatar, os candidatos devem possuir um BAC + 4 ou equivalente (BAC + 3 concordaram que o candidato tem um mínimo de três anos de experiência no campo da mídia ou de gestão).

Este grau destina-se a desenvolver as capacidades de gestão de assessores de imprensa e comunicação da Francofonia, proporcionando uma educação apropriada e útil no respectivo contexto profissional. Ele também irá permitir que cada aluno para melhorar concretamente a sua própria prática de gestão dentro de seu ambiente profissional através de projeto Tutelado individual. Finalmente, a formação é uma oportunidade para os alunos a apresentar e partilhar as suas experiências e práticas de gestão. Essas habilidades serão validados pela obtenção de um diploma francês de IAE Lille.

Os alunos serão selecionados por um júri composto por representantes da IAE Lille e ESJ Lille, em seguida, matriculou-se na IAE Lille.

Essa escola oferece programas em:
  • Francês


Última atualização January 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set., 2017
Duration
Duração
18 meses
Meio Período
Price
Preço
4,000 EUR
Data inicial Set., 2017
Local
França França online
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Duração 18 meses
Preço 4,000 EUR