Web analytics mestre, usabilidade e experiência do usuário (UX)

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Web analytics mestre, usabilidade e experiência do usuário (UX)

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

O boom e profissionalização do setor digital com o aumento da concorrência em sectores como os "e-commerce" empresas de força "móveis" ou para monitorar, medir e otimizar o processo de publicidade e compra em cada uma das suas etapas, e transformar cada visita em uma oportunidade de negócio, oferecendo experiências memoráveis.

A fim de resolver estes problemas e com o único objectivo de melhorar os resultados surgem novos perfis profissionais como analista digital e otimizador de conversão (CRO) e experiência do usuário (UX).

No Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) você formada para monitorar, medir e melhorar empresa de investimento através de um plano de ação e melhoria contínua, abrangendo a arte ea ciência do sucesso alcançar através dos dados, usabilidade e de conversão para impulsionar a mudança no mundo dos negócios online.

spain102

O que vou aprender?

Após a conclusão do Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) você será perfeitamente capaz de:

  • Otimizar o desempenho e experiência do usuário do seu site.
  • Definir, planejar e implementar um programa de melhoria contínua com foco no cliente.
  • Otimizar a conversão e experiência do usuário (UX).
  • Usando a análise da web para impulsionar a mudança nos negócios online.
  • Definir fatores-chave (KPIs) e fazer Dashboards.
  • Definir, implementar e operar um sistema de análise da web de forma eficiente.

A quem possa interessar?

O Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • profissionais de marketing online que precisam para otimizar suas campanhas e investimentos de marketing digital, melhorando a eficiência do investimento, aumentando o retorno sobre o investimento e otimizando o custo.
  • Os empresários que precisam para promover uma mudança em seus projetos on-line.
  • Gestores e gerentes de marketing, webmasters, programadores web e portais de internet responsáveis ​​que precisam de apanhar sobre as últimas técnicas de análise da web.
  • Diretores e gestores de PME que querem otimizar a conversão através de seus sites.
  • Jovens licenciados que pretendam desenvolver a sua carreira no mundo da Internet, marketing digital e as novas tecnologias e quer se especializar em análise da web, usabilidade e experiência do usuário.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais do Mestrado em Web Analytics, Usabilidade e Experiência do Usuário (UX) é organizado da seguinte forma:

Módulo 1. Introdução à Web Analytics

  • análise da web, definição, propriedades e ecossistema
  • ferramentas de web analytics
  • O cliente como uma fonte de informação

módulo Google Analytics 2. Básico

  • Início e administração do Google Analytics
  • Crie metas e funis
  • Eventos, variáveis ​​personalizadas, perfis e filtros
  • Criando segmentos e monitoramento de campanha
  • Integração com o AdWords e Webmaster Tools
  • Acompanhamento de transação
  • Alertas e relatórios personalizados

3. Módulo Google Analytics Avançado

  • marcação de página e filtros avançados
  • expressões regulares
  • Excel para o Google Analytics

Módulo 4. Análise de Marketing Digital

  • Análise dos meios de comunicação e campanhas
  • Análise de comércio eletrônico
  • Multicanal e remarketing com Análise Google Analytics
  • Análise da mídia social
  • cabos de teste de captação
  • Análise de ações off-line Ropo
  • Análise do conteúdo
  • A análise de projeto e UX

Módulo 5. KPIs e Scorecards

  • Definindo KPIs e painéis on-line
  • Scorecard para campanhas de publicidade online
  • Scorecard para campanhas de SEO
  • Scorecard para campanhas de PPC
  • Scorecard para a experiência do usuário
  • Scorecard para campanhas de mídia social
  • Scorecard para campanhas de e-mail

6. Módulo de Experiência do Usuário

  • Design Centrado no Usuário, definição, propriedades e tendências
  • Métodos de Investigação UX
  • Definir métricas e metas UX
  • O UX processo de planejamento
  • Escrevendo para o usuário Web-centric

Módulo 7 Introdução à otimização de conversão

  • otimização de conversão, definição e propriedades
  • Método de Conversão Trinity
  • Definir métricas e metas de conversão
  • planejamento de testes, onde é que vamos começar?
  • planejamento de testes, como nós priorizar?
  • de compra do cliente ciclo on-line
  • input páginas Criação
  • Teste A / B e multivariada

Módulo 8. Otimização de sites

  • Otimização para dispositivos móveis
  • Otimização da página inicial e produto
  • otimização de conversão Tools

Pós-graduação Projeto Final

Essa escola oferece programas em:
  • Spanish (Spain)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
600 horas
Período integral
Price
Preço
4,500 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações