Leia a Descrição Oficial

1. APRESENTAÇÃO

Quem é o curso para?
O Mestrado em Gestão de Empresas é projetado para profissionais e universitários, com experiência em gestão de negócios, que estão interessados ​​em aprofundar as novas ferramentas e estratégias específicas do campo comercial.


Quais são seus objetivos?
O Mestrado em Gestão Empresarial propõe dar uma resposta eficiente e eficaz aos novos desafios do ambiente de negócios nacional e internacional, orientando a otimização da gestão comercial de qualquer empresa.

Quais são os requisitos para acessar?
Para acessar o Mestrado em Gestão de Empresas, o aluno deve ter um diploma universitário acadêmico (bacharel, diploma ou engenheiro).

2. METODOLOGIA

Campus Virtual
O modelo de campus virtual incentiva o contato interativo entre todos os participantes do programa, sejam estudantes ou professores, o que garante um ambiente no qual a comunicação circula em todos os níveis. A experiência nos mostrou que a comunidade digital criada em nosso campus virtual estimula o debate de idéias e casos práticos com base na experiência de cada participante. É, em suma, um ponto de encontro aberto para debater assuntos do programa ou questões atuais. Uma vantagem adicional do campus virtual é sua flexibilidade quando se trata de atualizar e expandir as informações. Nesse sentido, nosso campus é um organismo vivo no qual informações e conteúdos estão sempre disponíveis de maneira otimizada e imediata.

Módulos on-line
Além disso, o aluno terá acesso a diferentes módulos de estudo não incluídos no programa e correspondentes a outras áreas de estudo que colocamos à sua disposição devido à sua importância, relevância e rigor.

3. TITULAÇÃO

O aluno tem um período máximo de três anos para completar o mestre. Após a conclusão, você obterá um diploma duplo da EAE-Business School e da University of Barcelona-IL3. O Mestrado tem uma carga de ensino de 60 créditos ECTS (European Credits Transfer System).

AGENDA

1. Marketing: fundamentos e ferramentas

01. O que é marketing?

02. Estratégias de Marketing

03. Determinantes do Marketing

04. Mix de Marketing

05. Produto e condições de venda

06. Canal de distribuição e distribuição comercial

07. Comunicação

2. Gestão Comercial e Supervisão da Rede de Vendas

08. Os novos desafios do Departamento Comercial

09. Introdução em planejamento comercial e análise de variáveis

10. Fundações estratégicas comerciais

11. Organização comercial

12. Previsão de Vendas

13. Gestão estratégica de clientes

14. Introdução à Exportação

3. Gestão de equipas comerciais

15. Seleção da rede de vendas

16. O treinamento de vendedores

17. Liderança, liderança e motivação

18. Supervisão e avaliação da rede de vendas

19. Remuneração da rede de vendas

20. CRM na direção de equipes comerciais

5. Organização e planejamento do trabalho do vendedor

28. Gerenciamento de tempo e gerenciamento de reuniões

29. Zonas e rotas de venda

30. Apresentações Públicas

31. Análise e tomada de decisão

32. Processos administrativos

33. Tecnologia da informação no Departamento Comercial

6. Finanças para gerentes comerciais

34. As demonstrações financeiras básicas

45. Introdução à análise de demonstrações financeiras

36. Análise da estrutura do balanço e da solvência a longo prazo

37. Análise da demonstração de resultados

38. Descontos, inadimplências e prazos de pagamento

39. Controle de custos e orçamento

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 7 programa(s) oferecido(s) por EAE | Programas Distancia »

Última atualização June 3, 2018
Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término