Mestre Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre Em Gamification E Transmídia

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

O gamification e aplicação de métodos mundo de jogo em nenhum ambiente de lazer é cada vez mais aplicações e benefícios no campo dos negócios e marketing, saúde, educação, pessoas, etc. Por que mais e mais empresas que apostaram e aplicar essa disciplina.

O Mestrado em Gamification e transmídia é apresentado como um programa de treinamento completo que une duas áreas complexas e absolutamente contemporâneos: Gamification e transmediality.

Nestes ambientes colaborativos virtuais são os jogos que vem com várias disciplinas em torno da experiência memorável 4 concepção eixo: boas histórias com base em decisões tomadas por usuários são contados; poderosos acordes estéticas visuais são projetados para "grupo-alvo"; elementos do jogo são montados e plataforma de final de execução é decidido.

Com o Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você aprende a conhecer os princípios básicos de gamification e as leis de Game Design e suas aplicações para o mundo dos negócios, criar scripts transmedia e, finalmente, para planejar, prototiparlo e correr.

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O que vou aprender?

Após a conclusão do Mestrado em Gamification e transmedia storytelling você será perfeitamente capaz de:

  • Projetar e implementar um plano técnico em Gamification e Transmedia.
  • Implementar campanhas de fidelidade em todas as plataformas, tanto analógica e digital.
  • Conhecer as leis de "Game Design" para garantir a implementação de "experiências memoráveis".
  • Levando projectos inovadores no gamification e a realização dos objectivos com base em recompensas.
  • Aumentar a participação dos clientes e usuários por meio de mecânica de jogo.
  • Inovar e liderar a mudança dentro de uma empresa já existente.

A quem possa interessar?

O Mestrado em Gamification e transmídia oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • Os empresários que desejam desenvolver novos modelos de negócios, tendências e aplicar especializar na área de gamification.
  • profissionais de marketing, UX, comunicação, desenvolvimento de design e procuram novos modelos e práticas de integrar lealdade.
  • Gerentes e consultores que estão buscando novos modelos de negócio e aplicação de novas técnicas para existente.
  • Técnicos e engenheiros que querem expandir seus campos formação e conhecimento.
  • ambiente digital profissional.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais do Mestrado em Gamification e transmídia é organizado da seguinte forma:

Módulo Desenho 1. Jogo

  • Jogar e jogar. O que é isso? jogos e não apenas de vídeo. 4 eixos
  • Qualidades e habilidades do jogo. Jogadores e pessoas
  • Métrica. Onboarding e balanceamento
  • tipos de jogadores. pessoa do usuário. grupo-alvo e taxonomia
  • Métrica. Flow, Maslow e curva de juros
  • Monomito e vale misterioso
  • Mais métricas. Prazeres, mecânicos, regras e metas
  • O design do jogo para gamification. Protocolo. Recompensas. ROI

Módulo 2. Ambientes Transmedia

  • Transmedia narrativas chaves
  • Estrutura e casos de uma narrativa transmídia
  • Transmídia ferramentas para construir sua arquitetura
  • O consumidor na era transmedia
  • Arquitetura media e inovação de mídia
  • Bíblia Transmedia
  • a sua aplicação final da narrativa transmídia

Módulo 3. Guion Nonlinear

  • Dramaturgia e roteiro
  • O método aberto. Os mecanismos fundamentais
  • O método aberto. Os mecanismos estruturais
  • Um método fechado. Os estágios da jornada do herói e os arquétipos
  • Da ideia à storyboard
  • A construção prática do script

Módulo 4. Game Design Pro

  • O que eu trago de marketing
  • O que me traz de jogos

Módulo 5. Psicologia, serendipity e criatividade

  • Momentos de insight. atitudes criatividade
  • Abrir a lata. técnicas de ideação
  • Alimentos para a criatividade. O que eu preciso para continuar a ser criativo?
  • E agora que? Avaliação de ideias
  • Emoção, como um processo criativo e produto objectivo
  • Motivações. O que determina a minha motivação e os meus usuários?
  • Gamification como processo de aprendizagem e condicionamento

Módulo 6. Jogo

  • Storytelling e analógico jogo
  • motores de lógica e jogos

Módulo 7 UX

  • Essentials
  • DCU
  • técnicas I
  • técnicas II
  • A experiência do usuário I
  • User Experience II
  • de design interativo
  • gameplay

8. módulo de aplicações práticas. gamification

  • Tendências em gamification. Alguns conceitos e ferramentas
  • Gamification nos campos da medicina, fisioterapia, esporte e bem-estar
  • Gamification no campo de Recursos Humanos
  • Gamification no campo da educação e formação
  • Gamification na área de marketing
  • Gamification nos domínios da solidariedade, o meio ambiente e consciência social
  • Gamification no domínio da cultura

9. Módulo de Aprendizagem Brincalhão

  • Gamificando em treinamento para HR
  • O que é que a "aprendizagem baseada em jogo"?

10. Prototipagem Módulo e Playtest

  • Introdução à prototipagem
  • ferramentas básicas
  • O quê, quando e como?
  • ferramentas avançadas
  • desempenho máximo prototipagem de baixo custo
  • Conclusões e recomendações para o projeto final

Módulo 11. Acessibilidade

  • Essentials
  • regulamentos
  • Design para todos
  • Ferramentas
  • dispositivos

Mestre Projeto Final

Essa escola oferece programas em:
  • Spanish (Spain)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
750 horas
Período integral
Price
Preço
5,250 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
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