Leia a Descrição Oficial

apresentação

As empresas exigem cada vez mais profissionais especializados em marketing digital capazes de gerenciar efetivamente SEO, SEM, Web Analytics, Mídias Sociais ou Inbound Marketing, ou mesmo dominar um setor como o turismo.

O Mestrado em Marketing Digital foi concebido para formar profissionais com sólidos conhecimentos de marketing digital, capazes de desempenhar posições específicas dentro do setor nas mãos dos melhores profissionais em cada assunto.

Ao final do Mestrado em Marketing Digital você terá uma profunda base de conhecimento, podendo escolher sua especialidade em Web Analytics; SEO; Mídias Sociais; comércio eletrônico; Inbound Marketing e Turismo Digital.

O que vou aprender?

Após a conclusão do Mestrado em Marketing Digital Specialty você será perfeitamente capaz de:
  • Determine, gerencie e acompanhe as campanhas de recrutamento online da maneira mais eficiente possível.
  • Desenvolva um planejamento ideal de mídia on-line.
  • Aproveite ao máximo o meio online para atrair clientes.
  • Use a análise da web para otimizar as táticas e a estratégia on-line adotadas.
  • Detalhe, execute e tire proveito de um sistema de análise digital de forma eficiente.
  • Defina os principais fatores (KPIs) e execute as tabelas de comando.
  • Especialize-se como profissional para ter mais oportunidades de emprego em uma das áreas específicas mais importantes para escolher: Web Analytics, SEO, eCommerce, Mídias Sociais, Inbound Marketing e Turismo Digital.

A quem possa interessar?

O Mestrado em Marketing Digital e especializações oferece treinamento voltado especificamente para os seguintes perfis:
  • Interessado em aprender todas as estratégias e ferramentas, posicionamento orgânico em Search Engines, SEO.
  • Gerentes e gerentes de marketing que desejam expandir seus investimentos em mídia on-line e executar um planejamento de mídia on-line da maneira mais eficiente possível.
  • Empreendedores que desejam que seus negócios ou ideias estejam presentes na Internet de maneira totalmente eficiente.
  • Gerentes comunitários e profissionais de mídias sociais que buscam melhorar seu treinamento e capacidade de gerenciar e executar técnicas de gerenciamento de tráfego e análise da web.
  • Profissionais que se dedicam à comunicação e desejam estar atualizados com todas as técnicas de promoção da web na Internet.
  • Gerentes e diretores de PMEs que desejam melhorar sua estratégia on-line para complementá-la com estratégias comerciais convencionais.
  • Criadores e desenvolvedores de conteúdo da web que desejam expandir seus conhecimentos sobre SEO.
  • Jovens que acabaram de se formar e querem melhorar sua carreira profissional no mundo do marketing digital e da rede da Internet.

Plano de estudos

A estrutura e disciplinas do Mestrado em Marketing Digital Specialty estão organizadas da seguinte forma:

[GRUPO DE ASSUNTOS COMUNS: MARKETING DIGITAL]

Módulo 1. Introdução ao marketing digital

  • Introdução ao marketing digital, motores de busca, PULL e PUSH
  • Estratégias de marketing do digital, o comprador e o AIDAS
  • Modelos de negócios na Internet e suas peculiaridades estratégicas
  • Masterclass: O mercado de trabalho de marketing digital
  • Masterclass: aspectos legais e privacidade

Módulo 2. PPC / SEM: A Rede de Pesquisa

  • Introdução ao SEM
  • Estratégia e estrutura na rede de pesquisa
  • Tipos e métodos de otimização de SEM na rede de pesquisa
  • Masterclass: Adwords interface vs Adwords Editor
  • Masterclass: Planejamento de investimentos em PPC (métricas médias de mercado)

Módulo 3. PPC / SEM: exibição, programação e remarketing

  • Exibir publicidade PPC / SEM
  • Publicidade programática
  • Outras funções: remarketing, vídeo, compras, ...
  • Masterclass: criador de anúncios gráficos
  • Masterclass: Casos de sucesso em exibição

Módulo 4. Mídia Social

  • Estratégias de Mídia Social
  • Social Media Branding
  • Plano de Auditoria e Mídia Social SM
  • Masterclass: Ferramentas de Gerenciamento de Mídia Social
  • Masterclass: Histórias de sucesso em mídias sociais

Módulo 5. SEO

  • Introdução e estratégia de SEO (Kw Research Structures)
  • SEO interno e técnico
  • SEO externo e linkbuilding
  • Masterclass: SEO para Wordpress (plugins básicos e operacionais)
  • Masterclass: ferramentas de SEO (Moz, hrefs, etc.)

Módulo 6. Inbound Marketing

  • marketing de entrada
  • Marketing de Conteúdo Plano de conteúdo para entrada
  • Publicidade de marketing. A arte de atrair clientes
  • Masterclass: ferramentas de entrada
  • Masterclass: Histórias de sucesso no Inbound

Módulo 7. E-mail marketing e CRM

  • Email Marketing
  • Email Marketing e CRM
  • Marketing de Aquisição
  • Masterclass: Ferramentas de E-mail Marketing
  • Masterclass: história de sucesso

Módulo 8. Parcerias e canais de afiliação

  • Introdução à parceria e afiliação
  • Estratégias e tipos de parceria e afiliação
  • Lançamento e monitoramento de parcerias
  • Masterclass: Ferramentas e plataformas de afiliação
  • Masterclass: Histórias de sucesso de parceria e afiliação

[GRUPO DE MATÉRIAS ESPECÍFICAS]

O aluno deve escolher entre uma das seguintes especializações:

  • SEO
    Qualificação: Mestrado em Marketing Digital especializado em SEO
  • Mídias Sociais
    Grau: Mestre em Marketing Digital e Mídias Sociais
  • Web Analytics
    Grau: Mestre em Marketing Digital e Web Analytics
  • Inbound Marketing
    Qualificação: Master in Digital
  • e-Commerce
    Qualificação : Mestrado em Marketing Digital e e-Commerce
  • Turismo Digital
    Grau: Mestrado em Marketing Turismo e Digital

Fim do projeto mestre

* O programa e as masterclasses podem sofrer modificações motivadas pela atualização e melhoria das mesmas.

Programa ministrado em:
Espanhol

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Última atualização January 7, 2019
Este curso é Online
Data de início
Maio 2, 2019
Duration
750 horas
Preço
5,750 EUR
Por local
Por data
Data de início
Maio 2, 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Maio 2, 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término