Mestrado Em Marketing Intelligence E CRM

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Em Marketing Intelligence E CRM

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

A transformação das empresas ea evolução do mercado exigem que os comerciantes têm algum conhecimento renovado de acordo com as novas necessidades do mercado.

O Mestrado em Marketing Intelligence e CRM oferece uma visão abrangente do marketing transacional, marketing de relacionamento, marketing de clientes e gerenciamento de vendas na gestão de contas chave para profissionais que querem alto cargo de decisão e de gestão no âmbito da estratégia vendas e marketing de uma empresa no final Mestrado em Marketing Intelligence e CRM vai aprender as chaves da gestão empresarial e marketing mix, técnicas de pesquisa e inteligência de negócios e lealdade e maximizar o ROI por meio da gestão de cliente e gerenciamento de chaves Conta .

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O que vou aprender?

Após a conclusão do Mestrado em Marketing Intelligence e CRM você será perfeitamente capaz de:

  • Analisar e interpretar os princípios básicos de ambientes operacionais e mercados.
  • Peça e interpretar as fontes de pesquisa de mercado e informações necessárias para a tomada de decisão adequada.
  • Conhecer as diferentes técnicas de análise de dados, selecionar corretamente a técnica mais apropriada para cada caso apresentado pesquisa e conhecer os parâmetros para avaliar a validade de uma fonte e da qualidade de um estudo.
  • Fazer diagnósticos e estabelecer planos de ação metas em relação à mesma.
  • Compreender e gerir os elementos básicos de marketing e marketing, processos e estrutura organizacional.
  • Desenvolver a capacidade de estudar os processos de gerenciamento de clientes e marketing de relacionamento e desenvolvimento de técnicas específicas.
  • Organizar e integrar as funções-chave que compõem o negócio da empresa.
  • Desenvolver as habilidades necessárias para retirar e realizar habilidades de negociação processos.
  • Estruturação, configurar e gerenciar a organização comercial da empresa.
  • Desenvolver estratégias e gerenciar a comunicação pessoal e meios de comunicação.
  • Seleccionar e adaptar estratégias e técnicas baseadas em diferentes áreas de actividade e as circunstâncias e ambiente de mercado.

A quem possa interessar?

O Mestrado em Marketing Intelligence e CRM oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • graduados universitários que desejam desenvolver sua carreira profissional em marketing e gestão empresarial, a fim de assumir posições de grande responsabilidade nesta área de negócio.
  • Os profissionais de negócios que querem desenvolver, construir e reforçar os seus conhecimentos de negócios e marketing de acordo com a dinâmica de negócios atuais e ambiente de mercado.
  • Empresários que querem conhecer as técnicas de marketing mais inovadores e atuais para fornecer empresa futuro uma ferramenta competitiva poderosa e aprender a aproveitar ao máximo a gestão de negócios.
  • executivos, empresários e jovens licenciados que desejam aprender como obter o desempenho dos negócios no máximo com os recursos que cada uma das empresas em que trabalham disponíveis, análise, pesquisa, a aplicação de técnicas de gestão de ponta e ser capaz de tomar as decisões corretas cada momento.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais do Mestrado em Marketing Intelligence e CRM está organizado da seguinte forma:

Módulo 1. Gestão de Clientes e CRM

  • O cliente e importância estratégica para a empresa
  • O conceito de CRM
  • Análise e situação da empresa no mercado
  • Produto de marketing do cliente de marketing
  • qualidade CRM e atendimento ao cliente
  • Análise e diagnóstico da carteira
  • O conhecimento do cliente e obtenção de informações
  • Bases de dados e sistemas operacionais informações
  • segmentação interna
  • valor do cliente e estratégia de crescimento interno
  • Gestão e pessoal de contacto de gestão de equipamentos
  • Valorização, integração e motivação de equipes de vendas
  • O conceito de lealdade do cliente
  • Programas, sistemas e técnicas de fidelização

Módulo 2. Gerentes de Produto

  • O conceito de marketing e actividade comercial nas organizações
  • Organização e estrutura de negócios
  • , Gestão financeira e de marketing económica
  • tomada de informação e decisão
  • pesquisa de mercado
  • Estudos qualitativos e quantitativos
  • técnicas experimentais e observacionais
  • gestão da informação interna e balanced scorecard
  • condições internas de comercialização
  • gestão económica e orientação de marketing para a rentabilidade
  • fatores e condições ambientais
  • Mercado e da estrutura competitiva
  • comportamento do consumidor
  • diagnóstico estratégico SWOT

Módulo 3. Marketing de Relacionamento

  • contexto atual das relações entre produtores e distribuidores
  • As posições e os desafios de fabricantes e distribuidores
  • Técnicas de Negociação
  • O contexto das negociações comerciais. abordagem de planejamento e negociações
  • Os novos modelos em organizações comerciais
  • Key Account Management e gestão de trade marketing
  • Da ação comércio equipes da força de vendas tradicional
  • gestão de sinistros
  • Uma comunicação global no relacionamento com os clientes
  • marketing direto e sistema de marketing de relacionamento
  • níveis estratégicos de marketing direto
  • A exploração da informação
  • Projeto das ações. variáveis ​​de marketing direto
  • Planejamento de ações e campanhas

Módulo 4. Marketing Estratégico

  • O conceito de planejamento. estratégica planos e planos de marketing. Estratégias de produto / mercado. planejamento de gama
  • previsão de vendas. Conceito e técnica
  • estabelecimento de metas
  • estratégia de segmentação de mercado
  • estratégia de posicionamento
  • O conceito de mix de marketing. Políticas, estratégias e táticas
  • Estratégias e gama de produtos
  • estratégias de desenvolvimento e inovação de produtos
  • Estratégias e preço
  • estratégias de distribuição, expansão e intermediação
  • estratégias de marketing e vendas
  • As estratégias de comunicação
  • estratégias de acionamento. Promoção e merchandising
  • estratégias de internacionalização

Mestre Projeto Final

Essa escola oferece programas em:
  • Spanish (Spain)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
750 horas
Período integral
Price
Preço
5,250 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
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Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
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