Dominar Marketing Interativo E Novas Mídias

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Dominar Marketing Interativo E Novas Mídias

IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores

O Mestrado em Marketing Interativo & New Media torná-lo um especialista em mídia digital e interativa. Você vai aprender os conceitos básicos de marketing estratégico e de produtos, novos modelos de negócio, as técnicas e métodos de marketing interativo mais inovadores, marketing de mídia social e, em última instância, para aproveitar ao máximo as oportunidades que a Internet oferece negócios.

Este mestre é destinado a profissionais e recém-formados que queiram desenvolver a sua carreira em marketing inovador, tecnológico ou relacionados com empresas de mídia digital e interativa. Você vai aprender a explorar as vantagens competitivas dos novos media através da criatividade e tecnologia.

spain101

O que vou aprender?

Após a conclusão do Mestrado em Marketing Interativo e New Media você será perfeitamente capaz de:

  • Analisar e interpretar os princípios básicos de ambientes operacionais e mercados.
  • Peça e interpretar as fontes de pesquisa de mercado e informações necessárias para a tomada de decisão adequada.
  • Conhecer as diferentes técnicas de análise de dados e pesquisa.
  • Compreender e gerir os elementos básicos de marketing e marketing.
  • Esteja preparado para pousar na era do marketing digital 3.0.
  • Utilizando as mais recentes técnicas de gestão de marketing interativo.
  • Tirar o máximo partido das ferramentas de Social Media & New oferece para comunicar a sua mensagem através da rede de forma eficiente.
  • Planejar campanhas on-line eficazes, analisar os resultados e tomar as decisões corretas com base nelas.

A quem possa interessar?

O Mestrado em Marketing Interativo e New Media oferece formação especificamente orientada para os seguintes perfis:

  • graduados universitários que desejam desenvolver sua carreira profissional em marketing e gestão empresarial, a fim de assumir posições de grande responsabilidade nesta área de negócio.
  • Os profissionais de negócios que querem desenvolver, construir e reforçar os seus conhecimentos de negócios e marketing de acordo com a dinâmica de negócios atuais e ambiente de mercado.
  • Empresários que querem conhecer as técnicas de marketing mais inovadores e atuais para fornecer empresa futuro uma ferramenta competitiva poderosa e aprender a aproveitar ao máximo a gestão de negócios.
  • executivos, empresários e jovens licenciados que desejam aprender como obter o desempenho dos negócios no máximo com os recursos que cada uma das empresas em que trabalham disponíveis, análise, pesquisa, a aplicação de técnicas de gestão de ponta e ser capaz de tomar as decisões corretas cada momento.

Plano de estudos

A estrutura e os materiais do Mestrado em Marketing Interativo & New Media é organizado da seguinte forma:

Módulo 1. Gerentes de Produto

  • O conceito de marketing e actividade comercial nas organizações
  • Organização e estrutura de negócios
  • , Gestão financeira e de marketing económica
  • tomada de informação e decisão
  • pesquisa de mercado
  • Estudos qualitativos e quantitativos
  • técnicas experimentais e observacionais
  • gestão da informação interna e balanced scorecard
  • condições internas de comercialização
  • gestão económica e orientação de marketing para a rentabilidade
  • fatores e condições ambientais
  • Mercado e da estrutura competitiva
  • comportamento do consumidor
  • diagnóstico estratégico SWOT

Módulo 2. Marketing Digital

  • Introdução de mudar o ambiente
  • Os conceitos básicos de marketing digital. a 4F
  • Novos modelos de negócios. Da colocação de produto de conteúdo de marca
  • Agentes e formato
  • Planejamento e métricas
  • Introdução à pesquisa e marketing palavra-chave de pesquisa
  • SEO na página
  • página SEO off
  • Google AdWords e Display do Google
  • auditoria de SEO e ferramentas principais
  • e-mail marketing
  • canal de política
  • Introdução à análise da web
  • Google Analytics

Módulo 3. Marketing Estratégico

  • O conceito de planejamento. estratégica planos e planos de marketing. Estratégias de produto / mercado. planejamento de gama
  • previsão de vendas. Conceito e técnica
  • estabelecimento de metas
  • estratégia de segmentação de mercado
  • estratégia de posicionamento
  • O conceito de mix de marketing. Políticas, estratégias e táticas
  • Estratégias e gama de produtos
  • estratégias de desenvolvimento e inovação de produtos
  • Estratégias e preço
  • estratégias de distribuição, expansão e intermediação
  • estratégias de marketing e vendas
  • As estratégias de comunicação
  • estratégias de acionamento. Promoção e merchandising
  • estratégias de internacionalização

Módulo 4. Criatividade Digital e Social Media

  • Tipos de redes. Você generalista e vertical, por que será?
  • Outros recursos: plataformas de rede, wikis, blogs e microblogging
  • Principais redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn
  • Anúncios Sociais das principais redes sociais
  • YouTube
  • Comercialização de valores. Transforme sua marca em um agente de transformação social e atrai clientes
  • gestão comunitária
  • reputação corporativa on-line
  • Criativa Estratégia I
  • Criativa Estratégia II
  • Usabilidade e persuadability
  • Construção de mensagens que convertem. storytelling
  • Inbound
  • Fundamentos e tipos de e-Commerce
  • mobile marketing
  • dashboards

Mestre Projeto Final

Essa escola oferece programas em:
  • Spanish (Spain)
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
750 horas
Período integral
Price
Preço
5,250 EUR
Locations
Espanha - Barcelona, Catalunha
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Barcelona, Catalunha
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações