Leia a Descrição Oficial

O Mestrado em SEO e Search Engine Positioning responde à necessidade estratégica e táctica das empresas em introduzir o SEO no seu plano de marketing digital com o objetivo de aumentar a sua visibilidade e controlar o seu posicionamento orgânico nos motores de busca.

Essa tendência resultou em um aumento na demanda por profissionais qualificados na definição de estratégias de SEO que tenham alta capacidade estratégica e executiva e que tenham conhecimento atualizado do funcionamento dos algoritmos dos mecanismos de busca, juntamente com os recursos e ferramentas necessários. para desenvolver o trabalho de um profissional de SEO.

No Master SEO você vai aprender o conhecimento necessário para projetar e executar as fases do desenvolvimento de uma estratégia de SEO nas mãos dos profissionais ativos mais reconhecidos com uma metodologia prática de aprendizado onde desde o primeiro dia você se tornará um profissional de SEO.

O que vou aprender?

Após a conclusão do Mestrado em SEO você será perfeitamente capaz de:

  • Definir e implementar uma estratégia abrangente de SEO .
  • Descubra através da pesquisa e da Pesquisa de palavras-chave as melhores oportunidades e tendências.
  • Domine a parte mais técnica de SEO destinada a realizar auditorias de SEO.
  • Conheça os aspectos mais relevantes de SEO Onpage e Offpage.
  • Aplique SEO em uma campanha de marketing digital , complementada pelo restante das ações existentes.
  • Conheça e domine as ferramentas mais importantes que todo SEO deve usar.
  • Entenda o Web Analytics para SEO e modelos de relatórios.
  • Conheça o ecossistema SEO e seus profissionais.
  • Torne-se um consultor de SEO preparado para trabalhar em uma agência de marketing ou dirigir o seu próprio.

A quem possa interessar?

O Mestrado em SEO e Search Engine Positioning oferece treinamento voltado especificamente para os seguintes perfis:

  • Pessoas que querem conhecer em profundidade as vantagens do SEO e como implementá-las em uma estratégia de marketing.
  • Executivos e gerentes de marketing que desejam atualizar seus conhecimentos e entrar no campo de SEO.
  • Empreendedores que buscam complementar suas habilidades e se especializam nessa área de marketing digital.
  • Social Media e Community Managers que querem expandir seus conhecimentos em posicionamento na web.
  • Consultores de marketing que desejam se especializar em SEO.
  • Gerentes e gerentes que desejam aproveitar todas as vantagens da Otimização de mecanismos de pesquisa para suas empresas.

O Mestrado em SEO é o programa profissional mais avançado do mercado destinado a todos os tipos de profissionais com nível básico ou intermediário ou que não tenham sequer conhecimento.

Plano de estudos

A estrutura e os assuntos do Mestrado em SEO e Posicionamento Web nos motores de busca estão organizados da seguinte forma:

Módulo 1. Introdução ao Search Marketing

  • História do SEO
  • Introdução ao ciclo de pesquisa
  • Comandos de pesquisa
  • Masterclass: Mitos e Q
  • Masterclass: O dia a dia de um SEO e saídas profissionais

Módulo 2. Pesquisa de nicho de mercado

  • Nichos de mercado
  • Pesquisa de palavras-chave I
  • Pesquisa de palavras-chave II
  • Masterclass: Introdução à pesquisa de palavras-chave ou estudo de palavras-chave
  • Masterclass: Oportunidades de Mercado SEO (Micronichos)

Módulo 3. Conteúdo SEO

  • SEO e conteúdo
  • Marketing de entrada e SEO social
  • Otimização de conteúdo
  • Masterclass: Ferramentas e Casos de Sucesso de Conteúdo SEO
  • Masterclass: Criação de novo conteúdo de qualidade em poucos minutos

Módulo 4. Estruturação da Web

  • Estruturação da Web I
  • Estruturação da Web II
  • Urls
  • Masterclass: estrutura SILO
  • Masterclass: Copywriting e UX aplicadas a SEO

Módulo 5. SEO On Page

  • SEO na página eu
  • SEO na página II
  • Penalidades Panda, pinguim
  • Masterclass: SEO Consulting On Page: O que fazer na primeira hora de trabalho?
  • Masterclass: Aspectos técnicos e ferramentas a serem levadas em conta atualmente no SEO OnPage

Módulo 6. Blog

  • Instalação e criação de um blog
  • Web design e usabilidade. Seu papel na estratégia de negócios e nas mídias sociais
  • WordPress avançado e uso de plugins
  • Masterclass: Fatores de SEO no Wordpress
  • Masterclass: Google Search Console

Módulo 7. SEO Técnico

  • Introdução ao HTML e PHP
  • SEO técnico I
  • SEO técnico II
  • Masterclass: Ferramentas e Acompanhamento e Indexação, melhorando os URLs
  • Masterclass: Painel de controle SEO no Data Studio, viável somente com ferramentas gratuitas

Módulo 8. Ferramentas e SEO internacional

  • Ferramentas de SEO I
  • Ferramentas de SEO II
  • SEO internacional
  • Masterclass: ferramenta RYTE para análise OnPage
  • Masterclass: SEMRush, como aproveitar ao máximo

Módulo 9. Link Building (Ferramentas)

  • SEO Off Page
  • Técnicas de construção de links
  • Estratégias Globais de Link Building
  • Masterclass: As melhores ferramentas e estratégias de Linkbuilding
  • Masterclass: Aquisição de links e automação de perfis. Casos de sucesso

Módulo 10. SEO para e-Commerce e CMS

  • SEO e-Commerce I
  • SEO e-Commerce I
  • Migrações e redirecionamentos
  • Masterclass: experiência em SEO em e-Commerce e WPO
  • Masterclass: Migrações de SEO no e-Commerce

Módulo 11. SEO Mobile - ASO

  • Seo Mobile
  • Desenvolvimento Móvel - Mobile First
  • ASO
  • Masterclass: combinação de Marketing ASO APP para o sucesso
  • Masterclass: Progressive Web Apps (PWA): nova geração da web

Módulo 12. SEO Local

  • SEO local I
  • SEO Local II
  • Pesquisar por voz
  • Masterclass: Google MyBusiness e citações locais
  • Masterclass: AMP e SEO para o Youtube

Módulo 13. Analytics e SEO do painel

  • Analytics I
  • Analytics II
  • SEO Analytics, Objetivos e KPIS
  • Masterclass: Fundamentos do Google Analytics
  • Masterclass: Scorecard para SEO

Módulo 14. Segurança SEO e Blackhat

  • SEO e segurança. Detectar hackers e falhas de segurança
  • Black Hat SEO I
  • Black Hat SEO II
  • Masterclass: Gerenciador de tags e ferramentas de SEO do Black Hat
  • Masterclass: segurança como ferramenta de marketing

Módulo 15. Auditoria e Consultoria SEO

  • SEO para o Excel
  • Seo para mídia
  • Auditoria de SEO
  • Masterclass: Histórias de sucesso de SEO na mídia
  • Masterclass: Consultoria de relatórios de clientes

Módulo 16. Growth Hacking SEO

  • I D. Pesquisa e desenvolvimento de SEO
  • Growhaks SEO I
  • Growhaks SEO II
  • Masterclass: Histórias de Sucesso SEO Hacking de Crescimento
  • Masterclass: SEO Marketplaces

Fim do projeto mestre

* O programa e as masterclasses podem sofrer modificações motivadas pela atualização e melhoria das mesmas.

Programa ministrado em:
Spanish (Spain)

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Última atualização January 12, 2019
Este curso é Online
Data de início
Duration
750 horas
Período integral
Preço
5,750 EUR
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Data de término
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