Mestre em Drama Digital e Teatro no Estudo da Cultura da Grécia Antiga

Geral

Descrição do programa

Objetivo do Programa de Mestrado

A exploração sistemática de aspectos da cultura grega antiga, com a utilização de novas tecnologias de imagem, som e realidade aumentada, bem como a utilização criativa de ambientes de aprendizagem interdisciplinares, abertos e familiares, que colocam os alunos em contacto com as modernas formas de ensino e aprendizagem , de ICT e o acoplamento dos dois, drama digital e teatro e criar uma nova realidade, que respeita e destaca tanto o humanitário com os valores pedagógicos, o tecnológico com os parâmetros artísticos da educação.

Por que escolher?

Os formandos do programa irão conhecer os valores da cultura grega antiga, o papel pedagógico que o teatro desempenha na educação e o conceito de “drama digital”. Eles poderão encontrar trabalho em centros culturais de municípios, organizações autônomas locais que lidam com a cultura, teatros e organizações teatrais, empresas privadas que organizam eventos e espetáculos culturais, educação pública e privada.

Neste último caso, para os professores titulares, a aquisição deste grau de pós-graduação atuará adicionalmente na forma de especialização na aplicação de tecnologia na educação, o que permitirá pontuar e multiplicar as oportunidades de rápido avanço na hierarquia de sua área. . No caso de estarem desempregados, as possibilidades de encontrar um emprego na área da sua licenciatura serão aumentadas, uma vez que o aprofundamento em áreas específicas de ponta e a aquisição de conhecimentos e competências nas mesmas, funcionarão positivamente para qualquer futura candidatura a um emprego disponível.

Roman Theatre in Athens

Estrutura do Programa

A combinação e acoplamento de dados de campos científicos individuais independentes, que se combinam para formar uma composição híbrida, que é oferecida pela primeira vez como um programa de pós-graduação interdisciplinar e interdisciplinar completo tem:

  • Conteúdo: os múltiplos aspectos e parâmetros da cultura grega antiga.
  • Método: as várias técnicas e códigos do drama e teatro na educação.
  • Meio: as possibilidades oferecidas pelas Tecnologias de Informação e Comunicação na educação.
  • Agência: a versão moderna do Drama e Teatro digital.

Requisitos de admissão

É necessário ter um diploma de uma instituição universitária reconhecida na Grécia ou Chipre, ou uma instituição de ensino equivalente e correspondente no exterior em especialidades relacionadas com as incluídas no programa, ou seja, ser:

  • Licenciados em Departamentos de Literatura e Língua Estrangeira
  • Professores do ensino fundamental e médio (filólogos, professores, professores de jardim de infância, teatrólogos)
  • Graduados do Programa "Estudos em Cultura Grega" de APKY
  • Graduados de Departamentos Pedagógicos
  • Graduados em Departamentos de Informática
  • Graduados de Departamentos de Ciências Sociais e Afins
  • Graduados em departamentos de mídia
  • Graduados dos Departamentos de Estudos Culturais
  • Atores e artistas de teatro com diploma universitário.

Os candidatos são aconselhados a saber muito bem o inglês, pois também serão convidados a acessar a literatura em inglês.

Conhecimento suficiente do uso de computador (Word, PowerPoint, Excel) e Internet, para poder atender aos requisitos pedagógicos da oferta a distância do Programa.

Propinas

  • O custo total das mensalidades deste programa de pós-graduação é de € 5.400 .
  • O valor da mensalidade de cada Unidade Temática (THE) é de 900 € . O aluno paga o valor correspondente ao número de Unidades Temáticas que escolher por ano letivo.
  • No que diz respeito à concessão de descontos e à concessão de bolsas, segue-se a política mais ampla da Universidade.

Pedidos de Aceitação

Os pedidos de admissão são apresentados exclusivamente por via eletrónica, através do site da APKY, no endereço de email: https://applications.ouc.ac.cy/admissions?sap-language=EN

Última atualização Out. 2020

Sobre a escola

As the second public University, established in 2002, the Open University Cyprus (OUC) aims to fill an important gap in the Cypriot higher education system, offering accredited distance learning degre ... Ler Mais

As the second public University, established in 2002, the Open University Cyprus (OUC) aims to fill an important gap in the Cypriot higher education system, offering accredited distance learning degrees at all levels (undergraduate, master and doctoral). Building on its origins as the country’s only University dedicated to distance education, OUC is growing quickly in academic stature and overall reputation. Today’s challenging realities have widened OUC’s horizons, helping to bring Cyprus near towards its strategic goal: to be established as a regional educational and research center and hub for international scholars and students alike in the Eastern Mediterranean basin. Ler Menos