Leia a Descrição Oficial

LaSalle

globalização da economia e abertura internacional, constante evolução tecnológica, o desenvolvimento exponencial de e-commerce, variabilidade da demanda, etc. Este é o ambiente em que as empresas operam hoje e este é o desafio que eles enfrentam diariamente suas cadeias de abastecimento cada vez mais complexo e difícil de gerir.

Flexibilidade e adaptabilidade, o domínio das novas tecnologias, visão cross-business, abordagem internacional, domínio de e-Logística, capacidade de resposta, a simplificação da capacidade, etc. Tudo isto e muito mais é o que se espera dos profissionais que gerenciam a cadeia de fornecimento no ambiente acima.

O Mestrado em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Tecnologia respostas a estas e muitas outras necessidades atuais, como tem sido especialmente concebido para criar gestores profissionais que são capazes de gerir a cadeia de abastecimento fornecendo clara vantagem competitiva para suas empresas.

  • Um dos top 100 gestão de mestres mundiais (classificação Eduniversal) e um dos melhores e mais prestigiadas escolas de negócios do mundo de acordo com Mundial MBA Tour, La Vanguardia, El Economista e El Mundo.
  • Título da Universitat Ramon Llull, terceiro espanhol mais prestigiada universidade privada de acordo com o Ranking International Herald Tribune, com acesso ao Conselho de Supply Chain Management. Os estudantes que passam o mestre cumprir com êxito os requisitos académicos necessários receber um certificado aprovado e reconhecido pelo La Salle e próprio título da Universidade Ramon Llull.
  • foco de treinamento em cinco pilares: ambiente internacional, e-Logística, Tecnologia da Informação aplicada à cadeia de suprimentos, Gestão de Projetos e logística enxuta.
  • Aquisição de competências para a preparação e gestão dos orçamentos de diferentes áreas da cadeia de abastecimento.
  • Desenvolvimento da visão estratégica da cadeia de abastecimento para criar uma sólida vantagem competitiva em seu mercado.
  • camadas metodologia de treinamento: cada sujeito incorpora o conhecimento de todas as áreas da cadeia de abastecimento, fornecendo mais eficaz do que os métodos tradicionais de aprendizagem.
  • 50% combinação de classes conceituais e aulas práticas em todo o programa.
  • Aquisição de habilidades de liderança de gestão e gerenciamento de equipes de alto desempenho.
  • Desenvolvimento Mestre projecto final de um plano abrangente de operações de uma empresa real.
  • Logística Internacional incorpora um estágio voluntário uma semana na Holanda, a maior Hublogístico Europa.

O que você se preparar?

  • Dê aos alunos um nível completo de conhecimento sobre as áreas de Supply Chain
  • Management (SCM): compras, produção, armazenamento, sistemas de transporte e de gestão orçamental.
  • Divulgar o contexto nacional e internacional em que operam os operadores de logística para alcançar vantagens competitivas
  • Fornecer uma visão estratégica e integrada nas diversas áreas que compõem a gestão da empresa, a fim de facilitar o desenvolvimento de sua carreira para um papel de liderança na área de operações e SCM.
  • Compreender o papel fundamental que as TIC e e-Commerce jogo inovação em projectos de desenvolvimento da cadeia de suprimentos e logística.
  • Desenvolver as capacidades dos alunos para aplicar, de forma sistemática e criativa, o conhecimento na resolução de soluções complexas, cultivando neles competências de gestão, comunicação, desenvolvimento pessoal, permitindo traçar sua carreira com sucesso.

A quem possa interessar?

O Mestre é destinado a profissionais de diferentes áreas da cadeia do abastecimento empresa, que querem assumir tarefas de gestão, ou que precisam de uma reciclá-los. Da mesma maneira que é de interesse para os departamentos profissionais ou sistemas de TIC que pretendam assumir ou lancem projectos da cadeia de suprimentos relacionados.

É muito conveniente para fornecer gestão ou experiência profissional, sendo valorizadas as contribuições de um diploma universitário e / ou nível adequado de Inglês.

uso adequado dos conteúdos do Mestre capacitar os alunos para assumir posições de responsabilidade dentro da Direcção de empresas de Operações, dirigindo projetos de Logística e Supply Chain ou exercício de um trabalho de consultoria em projectos relacionados com a cadeia de abastecimento e tecnologias da informação.

Programa ministrado em:
Espanhol

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por laSalle Barcelona Postgraduate »

Este curso é Online
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término