Mestrado em Artes em Gestão do Patrimônio Cultural

Geral

Descrição do programa

O Mestrado em Artes em Gestão do Patrimônio Cultural on-line dos Programas Acadêmicos Avançados da Johns Hopkins envolve os alunos em um amplo contexto de questões de patrimônio cultural, incluindo tendências sociais, ambientais e econômicas, e prepara os alunos para assumirem papéis de liderança no setor de patrimônio cultural.


Este programa de 10 cursos oferece um currículo inovador que enfoca a tecnologia emergente e seu impacto na conservação, preservação e engajamento; juntamente com abordagens integradas de gestão e parcerias com a comunidade e as partes interessadas. O programa enfatiza uma abordagem interdisciplinar que permite aos alunos adaptar o curso às suas metas e trajetórias de carreira únicas. Os alunos também terão acesso a viagens de campo virtuais e recursos globais reunidos de maneiras novas e empolgantes.


Requisitos de admissão

  • Graduação em uma faculdade ou universidade americana credenciada regionalmente em áreas de estudo relevantes para o currículo (Antropologia, Arqueologia, Arquitetura, Preservação, História da Arte, Conservação, Ciências Ambientais, Geografia, Preservação, Gestão Cultural ou Turismo, História Pública ou áreas afins)
  • Candidatos que receberam seu diploma de bacharel em um país fora dos Estados Unidos são obrigados a fornecer uma avaliação credencial curso a curso e pontuação no TOEFL se o inglês não for sua primeira língua.
  • Uma média mínima de 3.0 na escala 4.0
  • Aplicativo concluído
  • Declaração de vontade
  • Currículo
  • Duas cartas de recomendação
  • Transcrições oficiais


Os alunos devem completar todo o trabalho acadêmico em um programa de mestrado ou certificado dentro de cinco anos.

O período de cinco anos é calculado a partir do início do primeiro curso que conta para o grau (incluindo o tempo gasto na inscrição contínua). A inscrição contínua não para ou estende o requisito de limitação de tempo. Esse limite de tempo inclui todos os cursos realizados em outra escola / divisão da Johns Hopkins que tenham sido aprovados para contar para o diploma ou certificado. Se necessário, os alunos podem solicitar ao comitê do programa uma prorrogação do prazo para concluir seu programa além do limite de cinco anos.

Se uma extensão for concedida, ela será comunicada em uma carta e o limite de cinco anos será aumentado no tempo incluído na extensão. Uma extensão pode ser concedida por um semestre até um ano inteiro e, em raras circunstâncias, por dois anos.

Última atualização Junho 2018

Sobre a escola

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capac ... Ler Mais

Founded in 1876, Johns Hopkins University, a top-tier research university with campus locations in Maryland and Washington, DC, has been dedicated to educating its students and cultivating their capacity for life-long learning, to foster independent and original research, and to bring the benefits of discovery to the world. Ler Menos