Mestrado em Artes em Aprendizagem e Tecnologia
Royal Roads University
Informação chave
Localização do campus
Victoria, Canadá
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
Misturado, Ensino a Distância
Duração
2 anos
Ritmo
Meio Período
Propinas
CAD 34.472 *
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
26 Mar 2024
* Os custos das mensalidades são para todo o programa: $ 32.496 (estudantes internacionais), $ 25.786 (estudantes nacionais).
Introdução
O Master of Arts em Aprendizagem e Tecnologia é um programa de dois anos com 33 créditos que atende à demanda por profissionais qualificados que tenham o conhecimento e as habilidades para liderar o planejamento, design, desenvolvimento, implementação e avaliação de ambientes de aprendizagem contemporâneos. Os graduados deste programa serão capazes de trabalhar na criação e avaliação de ambientes digitais de aprendizagem e aplicar conhecimentos teóricos e práticos para analisar criticamente as inovações de aprendizagem e avaliar o seu impacto nas organizações e na sociedade.
Este programa é o primeiro grau de Mestre em Artes no Canadá a se tornar livre de livros didáticos. Os alunos podem acessar todos os materiais do curso por meio de recursos educacionais abertos, e-books, artigos de periódicos e outros recursos digitais gratuitos. Esses tipos de cursos são conhecidos como " Custo Zero do Livro Didático (ZTC) " e visam melhorar o acesso à educação e aprimorar os resultados dos alunos.
A personalização da aprendizagem e o conjunto de habilidades intersetoriais cultivadas no programa permitem que os graduados liderem e apoiem suas organizações para melhorar continuamente as experiências de aprendizagem que ele oferece.
Descrição do Programa
O Master of Arts em Aprendizagem e Tecnologia (MALAT) é um programa de dois anos com 33 créditos, projetado para atender à necessidade de profissionais qualificados no campo da aprendizagem e educação mediada por tecnologia e a necessidade de indivíduos de nível gerencial que ter o conhecimento, as habilidades e a capacidade de assumir as funções de liderança necessárias para planejar, projetar, desenvolver, implementar e avaliar ambientes de aprendizagem contemporâneos. Através do programa MALAT, você aplicará conhecimentos teóricos e práticos de aprendizagem e analisará e avaliará criticamente como a aprendizagem está sendo moldada na era digital, bem como como facilitá-la usando a tecnologia.
Projetado em colaboração com os líderes atuais no campo, o programa MALAT permite que os profissionais:
- Criar e avaliar ambientes de aprendizagem digital contemporâneos;
- Use o conhecimento teórico e prático para analisar criticamente as inovações de aprendizagem e avaliar seu impacto nas organizações e na sociedade; e
- Liderar e apoiar organizações para melhorar continuamente as experiências de aprendizagem que oferecem.
Este programa aprovado pelo Serviço de Qualificação de Professores (TQS) é projetado especificamente para profissionais que trabalham. É oferecido em um modelo totalmente online ou por meio de um modelo misto, composto de aprendizagem online e um período intensivo de residência no campus de duas semanas em julho ou agosto. Este formato permite que os participantes aprimorem substancialmente suas credenciais educacionais, ao mesmo tempo que minimiza as ausências do local de trabalho.
Um Diploma de Graduação em Aprendizagem e Tecnologia também é oferecido, o que leva ao programa MALAT. Se você está pensando em fazer um mestrado, mas não tem certeza por onde começar, este diploma pode ser adequado para você.
Para quem é
Este programa é projetado para indivíduos envolvidos na criação de ambientes de aprendizagem contemporâneos que incorporam o que de melhor se sabe sobre aprendizagem e tecnologias. O programa MALAT não é apenas para professores! É para qualquer pessoa em um ambiente onde treina ou ensina pessoas, implementando processos de treinamento e / ou criando condições para maximizar o aprendizado.
As pessoas que poderiam se beneficiar do programa incluem tomadores de decisão responsáveis pelo aprendizado, treinamento ou educação; treinamento de gerentes e coordenadores; posições de treinamento e desenvolvimento; cientistas que aprendem; facilitadores, treinadores ou instrutores. O programa atrai alunos de vários setores e indústrias que trabalham no ponto de intersecção entre tecnologia e aprendizagem, incluindo instituições pós-secundárias, departamentos governamentais, sistemas de educação K-12, o setor corporativo, saúde, organizações sem fins lucrativos e pequenas empresas .
Características principais
O programa é baseado em princípios de abertura, aprendizagem em rede e mentalidade digital, e exige que os alunos criem e desenvolvam sua presença digital para colaborar de forma significativa com as comunidades de aprendizagem digital no campo. O Simpósio Virtual no início e no final do programa é uma das muitas oportunidades para os alunos se envolverem, cultivarem e contribuírem com essas redes e comunidades de aprendizagem digital à medida que aprendem mais sobre como facilitar em ambientes de aprendizagem contemporâneos.
Abertura
O programa MALAT aborda a abertura como um espaço dinâmico e negociado que engloba “práticas colaborativas [incluindo] ... a criação, uso e reutilização de REA, bem como práticas pedagógicas que empregam tecnologias participativas e redes sociais para interação, aprendizagem entre pares, conhecimento criação e capacitação de alunos ”(Cronin, 2017, ¶ 10).
Isso significa que usamos uma abordagem “primeiro aberto” ao selecionar as leituras e recursos do curso. Com exceção dos Pathway , todos os cursos do programa são licenciados abertamente pelo CC Attribution Share-Alike 4.0 International e todos os materiais do curso estão disponíveis publicamente nos sites do Word Press do curso. Todos os alunos do programa recebem um blog Word Press e muitas das discussões acontecem nos sites de blog. Os alunos são incentivados a considerar o compartilhamento do que estão aprendendo de forma mais ampla, à medida que contribuem para várias redes sociais de sua escolha e ainda co-criam seu ambiente de aprendizagem pessoal. O design e a facilitação dos cursos do programa incorporam aspectos da pedagogia aberta, como o uso de atribuições renováveis, rubricas co-criadas para avaliação e o uso de design-thinking e abordagens baseadas em investigação.
Aprendizagem em rede
Interação entre humanos mediada pelo uso de tecnologias digitais.
Mentalidade digital
O desenvolvimento de uma mentalidade digital ou uma forma de estar e escolher estar no espaço digital é um tema comum ao longo dos cursos do programa. A exploração de aspectos da identidade digital e da presença digital, bem como a multiplicidade de papéis e a mudança de alfabetização digital associada, são introduzidos no início do programa e aproveitados e desenvolvidos posteriormente em cada curso.
Simpósio Virtual
O Simpósio Virtual MALAT anual em abril lança o primeiro curso do programa (LRNT 521). É uma série de uma semana de palestrantes abertos, públicos e síncronos, conversas e discussões assíncronas com o objetivo de explorar o amplo campo da aprendizagem digital de perspectivas teóricas e práticas. É aqui que os novos alunos começam sua orientação para o campo e os alunos do segundo ano podem compartilhar seus conhecimentos com a comunidade profissional em geral. Participe de algum desenvolvimento profissional gratuito no Simpósio Virtual MALAT anual.
Existem três trilhas para o simpósio:
- Trilha Lay of the Land: que oferece sessões de profissionais, especialistas e acadêmicos da área. Essas sessões exploram tópicos relacionados a ambientes de aprendizagem digital, redes, comunidades.
- Trabalho em aprendizagem digital - histórias da trilha de campo: esta trilha apresenta sessões de profissionais atuantes na (s) área (s) de aprendizagem digital enquanto eles discutem “um dia na vida de”, a importância da função e do conjunto de habilidades, etc.
- End in Mind Track: inclui apresentações de alunos do segundo ano. Essas apresentações enfocam tanto o conteúdo (por exemplo, um breve resumo de sua pesquisa) quanto o processo (por exemplo, apresentações resumidas sobre o processo de conclusão de uma tese; artigo de pesquisa; ou projeto de consultoria de pesquisa de aprendizagem digital).
Todos os dias há sessões síncronas ao vivo, bem como apresentações de vídeo e discussões assíncronas. Qualquer pessoa pode participar das sessões do Simpósio Virtual ou ver as sessões gravadas posteriormente.
Opções de conclusão
Embora os seis primeiros cursos básicos sejam comuns a todos os alunos do programa, você poderá se inscrever em uma das três Pathway : uma tese, um projeto de pesquisa aplicada ou um projeto de consultoria de aprendizagem digital.
Tese
Você vai se inscrever para a faixa de tese em seu primeiro ano do programa. Depois de ser admitido no curso de tese de 12 créditos, você identificará uma área de foco de pesquisa e trabalhará 1: 1 com um supervisor de tese em pesquisa primária: você pode ver os títulos de pesquisa recentes dos alunos. Se sua inscrição não for bem-sucedida, você tem a opção de concluir o programa seguindo as trilhas Projeto de Pesquisa Aplicada ou Projeto de Consultoria de Aprendizagem Digital.
Projeto de pesquisa aplicada
Ao escolher esta faixa, você concluirá cursos adicionais, incluindo cursos baseados em pesquisas que exigem que eles façam cursos abertos, produzirá um recurso de aprendizagem digital de significado pessoal e relevância relacionada ao aprendizado, tecnologia, design e inovação e co-criará sua experiência de aprendizagem com o instrutor do curso. Em seguida, você fará um curso de pesquisa avançada em preparação para o projeto de pesquisa aplicada de 6 créditos. Você realizará uma investigação profunda sobre uma questão de pesquisa específica usando dados secundários com a capacidade de conduzir uma entrevista informativa com até cinco pessoas. Projetos de pesquisa aplicada anteriores incluíram meta-síntese; revisões críticas da literatura; análise de políticas, etc. Veja os títulos de pesquisas recentes dos alunos.
Projeto de consultoria de aprendizagem digital
Você se inscreverá nesta faixa no primeiro ano de seu programa. Nesta trilha, você completará cursos adicionais, incluindo cursos baseados em pesquisas que exigem que você faça cursos abertos, produza um recurso de aprendizagem digital de significado pessoal e relevância relacionada ao aprendizado, tecnologia, design e inovação, e co-cria sua experiência de aprendizagem com o instrutor do curso. Você fará um curso de pesquisa avançada em preparação para o projeto de consultoria de pesquisa de aprendizagem digital de 6 créditos. Por meio dessa opção de conclusão, você obterá experiência prática prática que o ajudará a aplicar o conhecimento teórico em um ambiente real no projeto com escopo restrito. Você fornecerá a justificativa e os fundamentos da pesquisa informados para as decisões de design tomadas e informará seu trabalho conduzindo uma entrevista informativa com até dez indivíduos. Os projetos podem ser originados de uma variedade de grupos de partes interessadas da indústria de programas. Projetos propostos pelos alunos também podem ser considerados.
Requisitos de admissão
Admissão Padrão
- Graduação de quatro anos (ou comparável) de uma instituição pós-secundária reconhecida.
- Pelo menos três anos de experiência profissional em posição de liderança ou gestão * diretamente relacionada aos resultados de aprendizagem do programa MALAT.
Admissão Flexível
Para serem considerados para admissão flexível , os candidatos normalmente exigem:
- Um mínimo de sete anos de experiência profissional, com um mínimo de dois anos de experiência profissional em uma posição de liderança ou gerenciamento *, está diretamente relacionado aos resultados de aprendizagem do programa MALAT.
* A experiência de liderança pode incluir um ou mais dos seguintes:
- Funções nas quais você consulta, negocia com ou gerencia diversos grupos de interesse por meio de relacionamentos, em um ambiente complexo.
- Funções nas quais você lidera outros em direção a objetivos e resultados compartilhados.
- Funções nas quais você influencia, organiza e coordena grupos de pessoas.
- Funções de liderança em organizações voluntárias.
- Funções formais de liderança organizacional nas quais você supervisiona diretamente a equipe ou conclui o trabalho orientado para o desempenho com indivíduos, grupos ou equipes.
- Superar uma experiência de vida desafiadora (para si mesmo ou para outros), que envolveu navegar em sistemas complexos e resultou em mudanças positivas na comunidade além do indivíduo.
Proficiência na língua Inglesa
- Se o inglês não for seu idioma principal, consulte nossos Requisitos de idioma inglês .
Recomendações adicionais
- As inscrições são avaliadas com base em um exame integrado e consolidado de credenciais acadêmicas, experiência de trabalho e experiência pessoal. Os candidatos devem ser profissionais da educação. A experiência em um ambiente de aprendizagem mediado por tecnologia é um ativo.
- Certifique-se de demonstrar sua experiência de liderança em seu currículo detalhado e indique claramente como seus anos de experiência atendem aos requisitos de admissão padrão ou flexível.
Resultados
A Escola de Educação e Tecnologia trabalha com uma estrutura de resultados de aprendizagem do programa que informa os resultados de aprendizagem do curso. Os resultados de aprendizagem do programa identificam o que o aluno saberá e será capaz de fazer no final do programa. Eles são os conhecimentos essenciais e duradouros, capacidades (atributos) e atitudes (valores, disposições) que constituem a aprendizagem integrada por um graduado do programa de Mestrado em Aprendizagem e Tecnologia.
Os graduados serão capazes de aplicar os princípios de abertura, aprendizagem em rede e mentalidade digital à medida que trabalham na criação e avaliação de ambientes de aprendizagem digital. Eles aplicarão conhecimentos teóricos e práticos para analisar criticamente as inovações de aprendizagem e avaliar seu impacto nas organizações e na sociedade. Os graduados do programa terão o conhecimento, habilidades e capacidade para:
- Comunicar e sintetizar informações e argumentos no nível de pós-graduação.
- Avaliar criticamente como a aprendizagem ocorre em vários contextos.
- Projetar e criar ambientes de aprendizagem digital informados por pesquisa.
- Demonstrar habilidades de colaboração eficazes.
- Desenvolver e analisar estratégias de suporte para atender às necessidades das partes interessadas em ambientes digitais de aprendizagem.
- Selecione estratégias apropriadas de avaliação e avaliação para ambientes de aprendizagem digital.
- Contribuir significativamente para redes e comunidades de aprendizagem digital.
- Explique a inter-relação entre inovação, mudança e ambientes digitais de aprendizagem e seu impacto nas organizações e na sociedade.
- Aplicar processos reflexivos para melhorar a prática profissional.
- Avaliar criticamente e / ou produzir pesquisas.
Certificação Profissional
O programa de Mestrado em Aprendizagem e Tecnologia (MALAT) é reconhecido pelo Institute of Performance and Learning . Os graduados do programa recebem crédito para os requisitos de experiência de trabalho da certificação Certified Training and Development Professional (CTDP).
Certificado IBO Advanced em Ensino e Aprendizagem de Pesquisa
Para demonstrar a educação excepcional que você obteve na Royal Roads University , os alunos matriculados no programa MALAT podem se inscrever para obter um Certificado Avançado IB em Ensino e Pesquisa de Aprendizagem pela International Baccalaureate Organization (IBO) se atenderem aos critérios IBO exigidos.
As credenciais do IBO mostram à sua organização que você é um líder inovador, disposto a ir além de nossas já altas expectativas. Você terá acesso a um Pathway inscrição exclusivo, disponível apenas para educadores IBO, e a oportunidade de explorar futuras oportunidades profissionais e de pesquisa com o IBO. Além disso, a Certificação IBO oferece oportunidades adicionais por meio do IBO Online Curriculum Center (OCC), onde você encontrará fóruns de discussão e recursos disponíveis apenas para membros do IBO.
Essa designação pode ser obtida complementando o conteúdo existente do IBO com pesquisa investigativa sistemática e focada para aumentar seu conhecimento e experiência. Você explorará profundamente o desenvolvimento do currículo, a pedagogia e a avaliação por meio da exploração da literatura relevante e de suas próprias práticas de IBO. Este certificado avançado é mais apropriado para educadores de escolas IB existentes e experientes.
Como aplicar
Ao preencher sua inscrição para o programa MALAT, inclua em sua declaração pessoal seu interesse no certificado IBO relevante para sua experiência e programa. Durante o programa, haverá tempo para se cadastrar no IBO e obter acesso à sua rede e recursos. Você deverá concluir leituras e tarefas específicas de IB durante seu programa, bem como tópicos de pesquisa relacionados a IB, mas você manterá uma carga de trabalho equivalente à dos alunos em seu programa que optaram por não buscar esta distinção.
Cursos
- ITAI: Introdução à integridade acadêmica
- LRNTLNK: o link
- LRNT521: Ambientes Digitais de Aprendizagem, Redes, Comunidades
- LRNT522: Introdução à pesquisa: leitura crítica e escrita
- LRNT523: Fundamentos de Aprendizagem e Tecnologias
- LRNT524: Ambientes de Inovação, Design e Aprendizagem
- LRNT525: Liderando a Mudança na Aprendizagem Digital
- LRNT526: Investigação sobre questões contemporâneas em tecnologias de aprendizagem
- LRNT527: Criando recursos digitais
- LRNT528: Facilitando em Ambientes Digitais de Aprendizagem
- LRNT622: Pesquisa Avançada: Projeto de Pesquisa Aplicada ou Proposta de Projeto de Consultoria em Pesquisa em Aprendizagem Digital
- LRNT600: Pesquisa Avançada: Proposta de Tese
- LRNT690: Tese
- LRNT691: Projeto de Pesquisa Aplicada
- LRNT692: Pesquisa Avançada: Projeto de Pesquisa Aplicada ou Proposta de Projeto de Consultoria em Pesquisa em Aprendizagem Digital
Ajuda Financeira e Prêmios
A equipe de Auxílio Financeiro e Prêmios está aqui para fornecer informações e suporte em uma variedade de fontes de financiamento e oportunidades de prêmios, começando com um vídeo que apresenta os detalhes abrangentes que você encontrará neste site e em nosso blog.
Veja um resumo dos programas de assistência governamental para as pessoas afetadas pela crise do COVID-19. Saber mais...
O planejamento financeiro é um componente crucial do planejamento educacional inicial. Reveja as oportunidades de financiamento bem antes de seu programa começar para ajudar a construir um orçamento razoável.
Empréstimos
Explore os vários tipos de empréstimos disponíveis para ajudar a financiar seus estudos. Saber mais...
Prêmios
Explore uma variedade de bolsas de estudo, prêmios e bolsas disponíveis na RRU e outras agências de financiamento. Saber mais...
Bolsas de pesquisa
A RRU gerencia a administração de bolsas de estudos para agências de financiamento selecionadas. Esses são alguns dos prêmios mais substanciais. Saber mais...
Outro Financiamento
Descubra oportunidades alternativas de financiamento, como Highbred Points. Saber mais...
Currículo
Descrição do Programa
O Master of Arts in Learning and Technology (MALAT) é um programa de dois anos e 33 créditos, projetado para atender à necessidade de profissionais qualificados na área de aprendizagem e educação mediada por tecnologia e a necessidade de indivíduos de nível gerencial que ter o conhecimento, as habilidades e a capacidade de assumir os papéis de liderança necessários para planejar, projetar, desenvolver, implementar e avaliar ambientes de aprendizagem contemporâneos. Por meio do programa MALAT, você aplicará conhecimentos teóricos e práticos de aprendizado e analisará e avaliará criticamente como o aprendizado está sendo moldado na era digital, bem como como facilitá-lo usando a tecnologia.
Projetado em colaboração com os líderes atuais no campo, o programa MALAT permite que os profissionais:
- Criar e avaliar ambientes de aprendizagem digital contemporâneos;
- Utilizar conhecimentos teóricos e práticos para analisar criticamente as inovações de aprendizagem e avaliar o seu impacto nas organizações e na sociedade; e
- Liderar e apoiar organizações para melhorar continuamente as experiências de aprendizado que elas oferecem.
Este programa aprovado pelo Serviço de Qualificação de Professores (TQS) é projetado especificamente para profissionais que trabalham. Ele é oferecido de forma totalmente online ou por meio de um modelo misto, composto por aprendizado online e um período intensivo de duas semanas de residência no campus em julho ou agosto. Esse formato permite que os participantes aprimorem substancialmente suas credenciais educacionais, minimizando as ausências de seu local de trabalho.
Um Diploma de Pós-Graduação em Aprendizagem e Tecnologia também é oferecido, o que leva ao programa MALAT. Se você está pensando em fazer um mestrado, mas não sabe por onde começar, este diploma pode ser adequado para você.
Para quem é
Este programa é projetado para indivíduos envolvidos na criação de ambientes de aprendizagem contemporâneos que incorporam o melhor do que se sabe sobre aprendizagem e tecnologias. O programa MALAT não é apenas para professores! Destina-se a qualquer pessoa num ambiente onde forma ou ensina pessoas, implementando processos formativos e/ou criando condições para maximizar a aprendizagem.
As pessoas que podem se beneficiar do programa incluem os tomadores de decisão responsáveis pela aprendizagem, treinamento ou educação; gestores e coordenadores de treinamento; posições de treinamento e desenvolvimento; cientistas de aprendizagem; facilitadores, treinadores ou instrutores. O programa atrai alunos de vários setores e indústrias que trabalham no ponto de interseção entre tecnologia e aprendizado, incluindo instituições pós-secundárias, departamentos governamentais, sistemas de ensino K-12, setor corporativo, saúde, organizações sem fins lucrativos e pequenas empresas .
Características principais
O programa é baseado em princípios de abertura, aprendizado em rede e mentalidade digital, e exige que os alunos criem e desenvolvam sua presença digital para colaborar significativamente com as comunidades de aprendizado digital no campo. O Simpósio Virtual no início e no final do programa é uma das muitas oportunidades para os alunos se envolverem, cultivarem e contribuírem para essas redes e comunidades de aprendizagem digital à medida que aprendem mais sobre como facilitar em ambientes de aprendizagem contemporâneos.
Abertura
O programa MALAT aborda a abertura como um espaço dinâmico e negociado que engloba “práticas colaborativas [incluindo]... a criação, uso e reutilização de REA, bem como práticas pedagógicas empregando tecnologias participativas e redes sociais para interação, aprendizagem entre pares, conhecimento criação e capacitação dos alunos” (Cronin, 2017, ¶ 10).
Isso significa que usamos uma abordagem “abra primeiro” ao selecionar leituras e recursos do curso. Com exceção dos Pathway , todos os cursos do programa são licenciados abertamente pela CC Attribution Share-Alike 4.0 International e todos os materiais do curso estão disponíveis publicamente nos sites Word press do curso. Todos os alunos do programa recebem um blog Word press e muitas das discussões acontecem nos sites do blog. Os alunos são incentivados a considerar compartilhar o que estão aprendendo de forma mais ampla, pois contribuem para várias redes sociais de sua escolha e co-criam ainda mais seu ambiente de aprendizado pessoal. O design e a facilitação dos cursos do programa incorporam aspectos da pedagogia aberta, como o uso de tarefas renováveis, rubricas co-criadas para avaliação e o uso de design-thinking e abordagens baseadas em investigação.
Aprendizado em rede
Interação humano-humano mediada pelo uso de tecnologias digitais.
Mentalidade digital
O desenvolvimento de uma mentalidade digital ou uma forma de ser e escolher estar no espaço digital é um tema comum em todos os cursos do programa. A exploração de aspectos da identidade digital e da presença digital, bem como a multiplicidade de funções e os letramentos digitais em mudança associados, são introduzidos no início do programa e aproveitados e desenvolvidos em cada curso.
Simpósio Virtual
O Simpósio Virtual MALAT anual em abril lança o primeiro curso do programa (LRNT 521). É uma série de palestras e conversas abertas, públicas e síncronas de uma semana e discussões assíncronas destinadas a explorar o amplo campo da aprendizagem digital a partir de perspectivas teóricas e práticas. É aqui que os novos alunos começam sua orientação para o campo e os alunos do segundo ano podem compartilhar seus conhecimentos com a comunidade profissional mais ampla. Junte-se a algum desenvolvimento profissional gratuito no Simpósio Virtual MALAT anual.
Há três faixas para o simpósio:
- Lay of the Land Track: que conta com sessões de profissionais, especialistas e acadêmicos da área. Essas sessões exploram tópicos relacionados a ambientes de aprendizagem digital, redes, comunidades.
- Work in Digital Learning – Stories from the Field Track: esta trilha apresenta sessões de profissionais que trabalham na(s) área(s) da aprendizagem digital enquanto discutem “um dia na vida de”, a importância da função e do conjunto de habilidades etc.
- End in Mind Track: inclui apresentações de alunos do segundo ano. Essas apresentações se concentram tanto no conteúdo (por exemplo, um breve resumo de sua pesquisa) quanto no processo (por exemplo, apresentações resumidas sobre o processo de conclusão de uma tese; trabalho de pesquisa; ou projeto de consultoria de pesquisa de aprendizagem digital).
Todos os dias há sessões síncronas ao vivo, bem como apresentações e discussões em vídeo assíncronas. Qualquer pessoa pode participar das sessões do Simpósio Virtual ou ver as sessões gravadas posteriormente.
Opções de conclusão
Embora os primeiros seis cursos básicos sejam comuns a todos os alunos do programa, você poderá se inscrever em uma das três Pathway : uma tese, um projeto de pesquisa aplicada ou um projeto de consultoria de aprendizagem digital.
Tese
Você vai aplicar para a faixa de tese em seu primeiro ano do programa. Uma vez que você seja admitido na faixa de tese de 12 créditos, você identificará uma área de foco de pesquisa e trabalhará 1:1 com um supervisor de tese em pesquisa primária: você poderá visualizar títulos de pesquisas recentes dos alunos. Se sua inscrição não for bem-sucedida, você tem a opção de concluir o programa seguindo as trilhas do Projeto de Pesquisa Aplicada ou do Projeto de Consultoria de Aprendizagem Digital.
Projeto de pesquisa aplicada
Ao escolher esta faixa, você concluirá cursos adicionais, incluindo cursos baseados em perguntas que exigem que eles façam cursos abertos, produzam um recurso de aprendizado digital de significado e relevância pessoal relacionado ao aprendizado, tecnologia, design e inovação e co-criem sua experiência de aprendizado com o instrutor do curso. Você fará um curso de pesquisa avançada em preparação para o projeto de pesquisa aplicada de 6 créditos. Você realizará uma investigação profunda sobre uma questão de pesquisa específica usando dados secundários com a capacidade de realizar uma entrevista informativa com até cinco indivíduos. Projetos anteriores de pesquisa aplicada incluíram metassíntese; revisões críticas da literatura; análise de políticas, etc. Veja os títulos de pesquisas recentes dos alunos.
Projeto de consultoria de aprendizagem digital
Você se inscreverá nesta faixa no primeiro ano do seu programa. Nesta faixa, você concluirá cursos adicionais, incluindo cursos baseados em perguntas que exigem que você faça cursos abertos, produza um recurso de aprendizado digital de significado e relevância pessoal relacionado ao aprendizado, tecnologia, design e inovação e co-crie sua experiência de aprendizado com o instrutor do curso. Você fará um curso de pesquisa avançada em preparação para o projeto de consultoria de pesquisa de aprendizado digital de 6 créditos. Por meio dessa opção de conclusão, você obterá experiência prática prática que o ajudará a aplicar o conhecimento teórico em um cenário do mundo real no projeto de escopo restrito. Você fornecerá a justificativa informada da pesquisa e a justificativa para as decisões de design tomadas e informará seu trabalho realizando uma entrevista informativa com até dez indivíduos. Os projetos podem ser provenientes de uma variedade de grupos de partes interessadas da indústria de programas. Projetos propostos pelos alunos também podem ser considerados.
Cursos
- ITAI: Introdução à Integridade Acadêmica
- LRNTLNK: O Link
- LRNT521: Ambientes de Aprendizagem Digital, Redes, Comunidades
- LRNT522: Introdução à Pesquisa: Leitura e Escrita Críticas
- LRNT523: Fundamentos de Aprendizagem e Tecnologias
- LRNT524: Ambientes de Inovação, Design e Aprendizagem
- LRNT525: Liderando a Mudança na Aprendizagem Digital
- LRNT526: Investigação sobre Questões Contemporâneas em Tecnologias de Aprendizagem
- LRNT527: Criando recursos digitais
- LRNT528: Facilitação em Ambientes Digitais de Aprendizagem
- LRNT622: Pesquisa Avançada: Projeto de Pesquisa Aplicada ou Proposta de Projeto de Consultoria de Pesquisa em Aprendizagem Digital
- LRNT600: Pesquisa Avançada: Proposta de Tese
- LRNT690: Tese
- LRNT691: Projeto de Pesquisa Aplicada
- LRNT692: Pesquisa Avançada: Projeto de Pesquisa Aplicada ou Proposta de Projeto de Consultoria de Pesquisa em Aprendizagem Digital
Admissões
Galeria
Resultado do programa
A Escola de Educação e Tecnologia trabalha com uma estrutura de resultados de aprendizado do programa que informa os resultados de aprendizado do curso. Os resultados de aprendizagem do programa identificam o que o aluno saberá e será capaz de fazer ao final do programa. Eles são os conhecimentos essenciais e duradouros, capacidades (atributos) e atitudes (valores, disposições) que constituem a aprendizagem integrada por um graduado do programa de Mestrado em Aprendizagem e Tecnologia.
Os graduados poderão aplicar os princípios de abertura, aprendizado em rede e mentalidade digital à medida que trabalham na criação e avaliação de ambientes de aprendizado digital. Eles aplicarão conhecimentos teóricos e práticos para analisar criticamente as inovações de aprendizagem e avaliar seu impacto nas organizações e na sociedade. Os graduados do programa terão os conhecimentos, habilidades e habilidades para:
- Comunicar e sintetizar informações e argumentos em nível de pós-graduação.
- Avalie criticamente como a aprendizagem ocorre em uma variedade de contextos.
- Projete e crie ambientes de aprendizado digital informados por pesquisa.
- Demonstrar habilidades de colaboração eficazes.
- Desenvolver e analisar estratégias de suporte para atender às necessidades das partes interessadas em ambientes de aprendizagem digital.
- Selecione a avaliação apropriada e estratégias de avaliação para ambientes de aprendizagem digital.
- Contribuir significativamente para as redes e comunidades de aprendizagem digital.
- Explicar a inter-relação entre inovação, mudança e ambientes de aprendizagem digital e seu impacto nas organizações e na sociedade.
- Aplicar processos reflexivos para melhorar a prática profissional.
- Avaliar criticamente e/ou produzir pesquisas.
Certificação Profissional
O programa Master of Arts in Learning and Technology (MALAT) é reconhecido pelo Institute of Performance and Learning. Os graduados do programa recebem crédito para os requisitos de experiência de trabalho da certificação Certified Training and Development Professional (CTDP).
Certificado IBO Avançado em Pesquisa de Ensino e Aprendizagem
Para demonstrar a educação excepcional que você obteve em Royal Roads University , os alunos matriculados no programa MALAT podem se inscrever para obter um Certificado Avançado IB em Ensino e Pesquisa de Aprendizagem pela International Baccalaureate Organization (IBO) se atenderem aos critérios IBO exigidos.
As credenciais do IBO mostram à sua organização que você é um líder inovador, disposto a ir além de nossas já altas expectativas. Você terá acesso a uma inscrição exclusiva Pathway , disponível apenas para educadores IBO, e a oportunidade de explorar futuras oportunidades profissionais e de pesquisa com o IBO. Além disso, a Certificação IBO oferece oportunidades adicionais por meio do Centro de Currículo Online IBO (OCC), onde você encontrará fóruns de discussão e recursos disponíveis apenas para membros IBO.
Essa designação pode ser obtida complementando o conteúdo IBO existente com pesquisa investigativa sistemática e focada para aumentar seu conhecimento e experiência. Você explorará profundamente o desenvolvimento do currículo, a pedagogia e a avaliação por meio da exploração da literatura relevante e de suas próprias práticas de IBO. Este certificado avançado é mais apropriado para educadores de escolas IB existentes e experientes.
Como aplicar
Ao concluir sua inscrição no programa MALAT, inclua em sua declaração pessoal seu interesse no certificado IBO relevante para sua experiência e programa. Durante o programa, haverá tempo para se registrar no IBO e obter acesso à sua rede e recursos. Você será solicitado a concluir leituras e tarefas específicas do IB durante seu programa, bem como tópicos de pesquisa relacionados ao IB, mas manterá uma carga de trabalho equivalente à dos alunos em seu programa que optaram por não buscar essa distinção.
Bolsas de estudo e financiamento
Ajuda Financeira e Prêmios
A equipe Financial Aid & Awards está aqui para fornecer informações e suporte sobre uma variedade de fontes de financiamento e oportunidades de premiação, começando com um vídeo que apresenta os detalhes abrangentes que você encontrará neste site e em nosso blog.
Veja um resumo dos programas de assistência do governo para as pessoas afetadas pela crise do COVID-19.
O planejamento financeiro é um componente crucial do planejamento educacional inicial. Por favor, revise as oportunidades de financiamento bem antes do início do seu programa para ajudar a construir um orçamento razoável.
Empréstimos
Explore os vários tipos de empréstimos disponíveis para ajudar a financiar seus estudos.
Prêmios
Explore uma variedade de bolsas de estudo, prêmios e bolsas de estudo premiadas competitivamente disponíveis na RRU e em outras agências de financiamento.
Bolsas de Pesquisa
A RRU gerencia a administração de bolsas para agências de financiamento selecionadas. Estes são alguns dos prêmios mais substanciais.
Outros Financiamentos
Descubra oportunidades alternativas de financiamento, como Highbred Points.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.