Mestrado em Artes em Aprendizagem e Tecnologia

Geral

Descrição do programa

Descrição do Programa

O Mestrado em Aprendizagem e Tecnologia é um programa de 33 créditos oferecidos on-line ou no modelo de aprendizagem combinada. Ele responde à demanda por profissionais qualificados no campo da aprendizagem e da educação mediadas por tecnologia e à necessidade de indivíduos de nível gerencial que tenham o conhecimento, as habilidades e a capacidade de assumir as funções de liderança necessárias para planejar, projetar, desenvolver, implementar e avaliar ambientes de aprendizagem contemporâneos.

O programa é baseado em princípios de aprendizagem em rede, pedagogia aberta e mentalidade digital, que permite aos alunos criar e construir sua presença digital para colaborar de forma significativa com as comunidades de aprendizado digital no campo durante todo o programa. O simpósio virtual no início e no final do programa é uma das muitas oportunidades para os alunos se engajarem, cultivarem e contribuírem de volta para essas redes e comunidades de aprendizagem digital à medida que aprenderem mais sobre a facilitação em ambientes de aprendizagem contemporâneos.

O programa tem três opções de conclusão:

  1. Tese
  2. Artigo de pesquisa secundária
  3. Projeto de consultoria de aprendizagem digital

Os graduados do programa trabalham na criação e avaliação de ambientes de aprendizagem digitais contemporâneos. Eles usam seus conhecimentos teóricos e práticos para analisar criticamente inovações de aprendizagem e avaliar seu impacto nas organizações e na sociedade. O conjunto de habilidades intersetoriais cultivadas no programa permite que os graduados lidem e apoiem suas organizações para melhorar continuamente as experiências de aprendizado que oferecem.

Quem é para

Este programa é projetado para indivíduos envolvidos na criação de ambientes de aprendizagem contemporâneos que incorporam o melhor do que se sabe sobre aprendizado e tecnologias. As pessoas que poderiam se beneficiar do programa incluem tomadores de decisão responsáveis ​​pelo aprendizado, treinamento ou educação; treinando gerentes e coordenadores; posições de treinamento e desenvolvimento; facilitadores, instrutores ou instrutores. O programa atrai alunos de vários setores, incluindo instituições de ensino superior, departamentos governamentais, sistemas educacionais de ensino fundamental e médio, setor empresarial, saúde, agências sem fins lucrativos e pequenas empresas.

Certificação Profissional

O Mestrado em Aprendizagem e Tecnologia é reconhecido pelo Instituto de Performance e Aprendizagem. Os graduados do programa recebem crédito para com os requisitos de experiência de trabalho da certificação Certified Training and Development Professional (CTDP). Alunos do programa de Mestrado em Aprendizagem e Tecnologia também são elegíveis para um certificado da International Baccalaureate Organization (IBO).


A Escola de Educação e Tecnologia trabalha com uma estrutura de resultados de aprendizagem do programa que informa os resultados de aprendizagem do curso. Os resultados do aprendizado do programa identificam o que o aluno saberá e será capaz de fazer até o final do programa. Eles são o conhecimento essencial e duradouro, capacidades (atributos) e atitudes (valores, disposições) que constituem a aprendizagem integrada por um graduado do programa MA em Aprendizagem e Tecnologia.

Resultados

Os graduados serão capazes de aplicar os princípios da aprendizagem em rede; pedagogia aberta e mindset digital como eles trabalham na criação e avaliação de ambientes de aprendizagem digitais. Eles aplicarão conhecimentos teóricos e práticos para analisar criticamente inovações de aprendizado e avaliar seu impacto nas organizações e na sociedade. Os graduados do Mestrado em Aprendizagem e Tecnologia terão o conhecimento, habilidades e capacidade para:

1. Comunicar e sintetizar informações e argumentos no nível de pós-graduação.

2. Avalie criticamente como a aprendizagem ocorre em vários contextos.

3. Projetar e criar ambientes de aprendizagem digital informados por pesquisa.

4. Demonstrar habilidades de colaboração eficazes.

5. Desenvolver e analisar estratégias de apoio para atender às necessidades das partes interessadas em ambientes digitais de aprendizagem.

6. Selecionar estratégias apropriadas de avaliação e avaliação para ambientes de aprendizagem digital.

7. Contribuir significativamente para a (s) rede (s) e comunidades de aprendizagem digital.

8. Explicar a inter-relação entre inovação, mudança e ambientes digitais de aprendizagem e seu impacto nas organizações e na sociedade.

9. Aplicar processos reflexivos para melhorar a prática profissional.

10. Avaliar criticamente e / ou produzir pesquisas.

Última atualização Junho 2019

Sobre a escola

Located in one of Canada’s most beautiful National Historic Sites, Royal Roads University has a long history of excellence. In 2015, we celebrated 75 years of leadership and learning - 55 years as a m ... Ler Mais

Located in one of Canada’s most beautiful National Historic Sites, Royal Roads University has a long history of excellence. In 2015, we celebrated 75 years of leadership and learning - 55 years as a military college and 20 years as a public applied research university. Ler Menos