O Programa de Licenciatura Ciência Política oferece cursos em áreas-chave da Economia Política, Administração Pública, Política Comparada, federalismo, política nigeriana e de Relações Civis-Militares, Democracia e Sociedade Civil, Processo Legislativo, Identidade, Etnicidade e Nacionalismo entre outros. Em Relações Internacionais, cursos como Teorias de Relações Internacionais, Política Internacional, Relações Econômicas Internacionais, as teorias da Guerra e da Paz, mantendo International Peace, nigeriano Política Externa, Instituições Internacionais, Economia Política, entre outros cursos, são oferecidos. De Política e Estudos Estratégicos, centro de módulos sobre questões fundamentais de Liderança, Governança, Ética, Gestão, Responsabilidade e Desenvolvimento. O programa também aborda as principais áreas de guerras, conflitos, Grupo de Interesse e Terrorismo Global. Nos 100 e 200 níveis, que são os níveis fundamentais, alunos das quatro programas de tomar os mesmos cursos de modo a adquirir efectivamente as habilidades e método de estudo da política, que é o curso mãe de todas as quatro disciplinas.

Visão

O Departamento de Ciência e Relações Internacionais políticos é comprometida com a meta Universidade geral de tornar-se uma instituição de classe mundial focada em criar uma nova geração de líderes.

Nossos programas estão centradas sobre as questões centrais de desenvolvimento, especificamente a necessidade de libertar o continente Africano e da Diáspora de todos os vestígios de subdesenvolvimento social, económica e política. Atualmente, somos levados pelos princípios da Distinção DRV ', relevância e visibilidade ".

Missão

Como um componente estratégico do mandato global da universidade, nossa disciplina visa produzir o Graduate Total, que vai ser produtivamente engajados a uma vida digna, por meio de uma base de currículo dinâmico e pró-activo que aborda as peculiaridades de nossos esforços e aspirações nacionais. Consequentemente, o Departamento está totalmente comprometida com a adição à base de mão de obra da nação em particular e do mundo em geral, os graduados que estão mentalmente recursos, intelectualmente equipada, entrepreneurally auto-dependente, visionário e sensível para a necessidade de mudanças no local e arena internacional da política e da governação; homens e mulheres que são qualificados e experientes para enfrentar os desafios atuais e futuros da economia política global, questões pertinentes para os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) e da Nação Visão 20-2020. Estas questões têm manifestado entre outros, falha de liderança, o desemprego, a fome, o analfabetismo, um sistema de saúde pobre, conflitos e guerras.

FILOSOFIA

A filosofia subjacente dos programas do Departamento de Ciência e Relações Internacionais políticos é o de produzir graduados competentes e confiantes cujas mentes estão bem desenvolvidos e que são intelectualmente som nos vários sub-campos da política e da Strategic Studies, Ciência Política e Relações Internacionais e administração pública; e quem pode fazer contribuições significativas para o desenvolvimento político e sócio-económico da Nigéria, África e na verdade todo o mundo.

Objetivos

Os objetivos do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais são: 1. fornecer um bom conhecimento de conceitos, teorias e problemas nas várias disciplinas do Departamento, a saber, Política e Estudos Estratégicos, Ciência Política e Relações Internacionais; e da Administração Pública.

  1. proporcionar o conhecimento e as habilidades necessárias para a compreensão e análise das atividades políticas, sociais e económicas tanto a nível nacional e internacional; 3. contribuir através da pesquisa para o desenvolvimento teórico nas várias disciplinas e fornecer soluções orientadas para a política para os desafios da governação, tanto a nível nacional e internacional; 4. produzir graduados versáteis que podem atender os desafios de auto-emprego, bem como empregados de instituições / estabelecimentos públicos e privados.

Justificação

Os programas do Departamento são projetados para dar aos alunos uma compreensão acadêmica e profissional firme em sua área de estudo, e proporcionar-lhes uma ampla formação intelectual em sua disciplina. Estas áreas de disciplina acadêmica irá percorrer um longo caminho para equipar os estudantes para avaliar cientificamente os problemas que afectam a sociedade, bem como soluções adequadas oferecer a eles.

Requisitos de Admissão

Os requisitos gerais para admissão em qualquer um dos três programas do Departamento são os mesmos que os para a entrada no University Aliança. No entanto, os candidatos devem, além disso, tomar nota das várias exigências para os programas do Departamento. Os candidatos devem possuir O / L, SSCE / GCE / NECO de crédito passa em pelo menos cinco (5) sujeitos a não mais de duas sessões, incluindo Matemática, Inglês Idioma, Economia, Governo ou História e um outro assunto.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Ver mais 5 programa(s) oferecido(s) por Covenant University »

Este curso é Online
Data de início
Mar. 2020
Duration
Solicitar Informações
Meio Período
Por local
Por data
Data de início
Mar. 2020
Data de término
Prazo para inscrição

Mar. 2020

Location
Prazo para inscrição
Data de término